Amigos Apaixonados escrita por Alequinho


Capítulo 1
Capítulo 1-De volta ao bairro do limoeiro


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviewns



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21293/chapter/1

Querido Diário,

Agora eu cresci,tô com 15 anos e não sou mais aquela menina que só corria atrás dos garotos com o Sansão.
Faz muito tempo que eu não vejo a Magali,o Cascão e o Cebolinha,pois como eu me mudei de bairro,maisminha mãe me deu uma ótima notícia:Vou voltar para o bairro do limoeiro hoje á tarde,e estou muito anciosa.Bom,até logo Diário,preciso tomar banho,me arrumar e comer alguma coisa pois não comi nada e estou morrendo de fome.

E assim Mônica fez,comeu um sanduíche(se lembrou de Magali),tomou banho(se lembrou de Cascão) e guardou tudo no lugar,e viu o Sansão(e se lembrou de Cebolinha),se arrumou e...

Dona Luísa:Môniquinha,vamos,já tá na hora...
Mônica:Tô indo mãe,ai que nervoso como será que eles estão depois de 5 anos sem nos ver?
Dona Luísa:Não sei,mais aposto que mesmo eles diferentes serão seus amigos!!!
Mônica:Claro,mãe!!!
Dona Luísa:E matriculei você na escola ''Escola do limoeiro'',aonde eles estudam desde a 1°Série.
Mônica:É,eu estudei lá até a 4°Série,e agora já estou no 1°Colegial...
Dona Luísa:Pronto,filha,chegamos,anciosa?
Mônica:Sim,muito...
Dona Luísa:Então desça do carro.

Mônica desceu e olhou em volta,e viu que o bairro tava do mesmo jeitinho.Mais nem sinal de seus amigos...

Dona Luísa:Cascão,Cebolinha e Magali falaram que iam esperar na casa da Magali!!!
Mônica:Ok,vou até lá e depois volto te ajudar.
E deu um beijo nela e saiu correndo.

Mônica chegou lá e tocou a campainha.
Ouviu uma voz mandando entrar.
Com o coração de tanta anciedade para ver os amigos,ela abriu a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviewns



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos Apaixonados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.