Fix You With Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212922/chapter/5

Thai's POV:

Nós quatro entramos no quarto de Ana e Carol correu para o banheiro tomar um banho,  Ana tirou alguns vestidos de seu armário e os deixou em cima da cama para Carol escolher.

- Pati, procure uma cadeira por ai, Thai manda uma mensagem para a mãe de Carol avisando que ela não irá para o jantar enquanto eu ajudo ela a se arrumar. - Ana falou muito rápido, ela era meio hiperativa, eu fiz o que ela mandou e me sentei na sua cama.

Quando Carol saiu bateu o olho num dos vestidos e o escolheu, Pati correu e pegou uma cadeira e Ana sentou Carol ali rapidamente e começou a mexer em seu cabelo, o secou e passou um pouco do babyliss nele.

- Ah! Ele tá lindo assim, vamos só fazer uma trançinha e prender ela e jogar seu cabelo para o lado - incrivelmente a Ana conseguia fazer uma trança super rápido e deixa-la linda, eu abri o armário da Ana e lá estavam seus sapatos, eu escolhi um que ficaria lindo com o vestido, Pati fez sua maquiagem, ela era boa em passar deliniador, e não muito tempo depois Carol já estava praticamente pronta, ela pulou dentro do vestido e Ana abriu sua mala e tirou uma caixinha de lá, a abriu e lá tinha um colar perfeito, ela foi atrás da Carol e colocou nela.

- Ana.. Eu não posso usar isso, é seu - Carol falou meio chocada.

- Calma Carol, amigas fazem isso, certo? - era estranho, nós nos conhecemos a pouco tempo e já era uma amizade que parecia de anos.

- Obrigada!

Quando Carol se olhou no espelho ela não se reconheceu, ela estava mais perfeita que o normal. Alguém bateu na porta e as meninas deram um pulo e esconderam a Carol, eu fui abrir a porta, era o Liam, eu deixei somente uma fresta aberta, ele riu e eu ri com ele.

- Que estranho isso, né Thai? - eu ri e concordei - e quando a gente sair, vai ser assim também? Eu vou ficar nervoso igual ao Niall?

- Depende, Niall gosta muito da Carol.

- Ah, então ficarei igual a ele - eu senti minhas bochechas corarem. - então eu vim aqui porque já que você "mora" na minha casa agora, que tal você ir assistir um filme no meu quarto hoje de noite?

- Claro, por que não? - eu o empurrei - agora iremos terminar a Carol - ele me deu um selinho antes de eu conseguir fechar a porta e saiu correndo pelo corredor.

Niall's POV:

As meninas desceram antes da Carol, Ana sentou junto com Harry e eles ficaram cochichando e rindo juntos, eu somente fiquei de pé esperando a Carol e logo ouvi barulho de salto batendo no marmore da escada e de lá vi Carol descendo, e como ela estava linda  (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47477604&.locale=pt-br) esperei ela chegar até mim e soltar um sorriso, eu entrelacei nossos braços e saimos de casa com todos nos olhando ansiosos.

- Preparada?

- Claro, Ni!

Ana's POV:

Depois que Carol e Niall sairam Liam e Thai subiram e eu e Harry ficamos sozinhos no sofá,  seu telefone tocou e era Zayn, ele não havia aparecido o dia inteiro e agora as nove da noite dava sinal de vida, Harry parecia preocupado com ele, Zayn avisou que estava com Ari, uma menina da festa, e se a gente estaria fazendo algo, pois a gente podia ir no Starbucks com eles, eu olhei para Harry e fiz uma boa cara de "por favor, harry" e ele falou para o Zayn que sim.

O Starbucks que eles estavam não era longe então nós fomos a pé, a gente mais brincava do que andava, então demoramos um pouco para chegar, chegamos lá e Zayn estava com uma menina sentados um do lado do outro, nós nos sentamos no banco da frente deles, Zayn estava brincando com a mão da menina que pelo eu entendi se chamava Ari e seus cabelos estavam m pouco bagunçados e Harry fez questão de fazer graça disso.

Zayn e Harry tiveram que se levantar pois algumas fãs estavam pedindo para tirar foto e tudo mais, Ari se sentou ao meu lado e nós conversamos um pouco, ela estava muito ansiosa com esse negócio de sair com o Zayn, e percebi que ela era muito legal, então eu tive uma ideia.

- Ari, eu tenho uma ideia, você poderia dormir lá na casa dos meninos, assim você conhece a Thai. - ela concordou feliz e disse que iria avisar sua irmã mais nova.

Depois de algum tempo os meninos voltaram mas não se sentaram, apenas pediram pra gente ir embora pois estava chegando muitos fotógrafos, Ari avisou que iria dormir na casa deles e Zayn ficou muito feliz, mesmo que ela fosse dormir no meu quarto, quando chegamos na porta do condomínio Zayn e Ari entraram, ele falou algo sobre mostrar o quarto dele, e eu Harry ficamos novamente sozinhos

- Hey, Ana, que tal a gente andar um pouco por ai? - eu concordei com ele.

Liam's POV:

Entrei em meu quarto correndo, guardei todas as roupas jogadas, arrumei a cama e peguei algumas almofadas extras e pronto, tudo estava arrumado, hai já poderia entrar naquele quarto. Eu a chamei e ela entrou meio tensa, eu somente a puxei para dentro.

- Qual o filme Liam? - ela perguntou se sentando na ponta da cama.

- Toy story - ela me deu um sorriso e concordou.

Deitei na cama e Thai colocou o filme depois se sentou ao meu lado, ela se encostou no travesseiro, eu me ajeitei também e me sentei e passei o meu braço em volta de seus ombros.

Quando o filme terminou eu olhei para o lado e Thai estava quase dormindo encostada em mim, eu não queria me mexer pois poderia a acordar, eu sentia que tinha que proteger ela, ela era uma menina incrivel, não me adimira que era melhor amiga da Ana, ela era simplesmente incrivel, eu fiquei a olhando, eu queria a ter assim nos meus braços para sempre, meio estranho falar isso, mas com ela eu queria isso. Quando ela percebeu que eu estava a olhando foi para se levantar eu a abracei não deixando ela sair.

- Fica ai vai - falei e eu senti ela relaxar seus musculos, segurou minha mão e fechou seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @flawless_styles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.