Fix You With Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora h4h4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212922/chapter/3

Ana's POV:

Acordei com alguém caindo em minhas costas, então eu olhei para ver quem era, Louis para variar

– Loueh, podia me acordar de outro jeito? - ele riu alto em meu ouvido.

– Claro que não, assim é bem mais legal.

– Então Louis, eu preciso respirar para viver, sai de cima de mim - ele pulou e se sentou no final da cama - nós iremos fazer algo hoje?

– Bom tem uma pessoa te esperando lá em baixo - logo que ele terminou de falar eu desci correndo e vi uma menina sentada no sofá.

– Thaaaaaaaaaaaai! - falei pulando em cima dela e a abraçando muito forte enquanto ela falava meio sem ar "também estava com saudades".

Thai era uma amiga minha ainda da época que maravamos em Doncaster, estava morrendo de saudades.

Niall's POV:

Quando eu desci para saber da onde vinha a barulheira descobri que era somente Ana e uma amiga sua, ela tinha cabelos escuros com as pontas claras e os olhos castanhos.

Depois que descobri que o nome da menina era Thainara a campainha tocou e Louis saiu correndo gritando "Pati, Pati, minha Pati chegou!". Sim, Louis era meio escandaloso as vezes, er, quero dizer, sempre.

Passaram alguns minutos e eu reclamei de fome, para variar, então os meninos me mandaram ao mercado, pois dessa vez teria que comprar muita coisa, e nisso eu era muito bom, então desci no mercado ali perto, peguei um carrinho e fui muito feliz fazer compras.

Eu estava indo embora, meu carro estava perto do quiosque dos sorvetes, eu ouvi alguém gritar então eu me virei para ver o que era e logo senti um impacto e quando vi já estava no chão todo sujo de sorvete com uma menina em cima de mim, ela era muito bonita, era morena de cabelos escuros um pouco a baixo do ombro com cachos delicados formados nas pontas e seus lindo olhos cor mel, ela  tentou explicar que caiu pq estava com patins e fones de ouvidos (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47374833&.locale=pt-br) depois me ajudou a me levantar e mal conseguia falar, somente tentou tirar um pouco do sorvete da minha blusa, eu com certeza estava muito vermelho.

– Hm... er, me desculpa, Niall, omg, sujei toda sua blusa de Milkshake, me desculpa - eu sentia meu coração acelerar, eu queria saber quem ela era, mas espera, ela havia dito meu nome ou eu esse era o efeito que ela causava em mim?

– Como você sabe meu nome? - ela jogou seu cabelo para trás e falou toda orgulhosa.

– Sou directioner, baby - ela abriu um sorriso e automáticamente eu sorri junto com ela, nós ficamos um tempo em silêncio então ela falou meio triste - bom Niall, foi um prazer, tchau.

– Não! - eu falei meio desesperado - quero dizer, como é seu nome?

– Carol - até o nome dela era bonito.

– Er... Carol, você gostaria de uma carona? - falei colocando minhas mãos na nuca.

– Eu moro aqui perto, é só umas duas quadras, não precisa.

– Sério? A minha também, sua casa fica num condomínio?

– Fica do lado de um, um bem grande, por que?

– Eu moro naquele condomínio, agora mesmo que eu te levo para casa!! - ela riu e assentiu somente.

Zayn's POV:

Eu acordei e fui direto para o banho, procurei uma roupa, uma das minhas melhores e me arrumei, quando desci praticamente ninguém estava lá em baixo, somente Liam, ele provavelmente iria na academia.

– Aonde vai Zayn? - ele perguntou todo preocupado, pois eram ainda nove da manhã e ontem haviamos indo em uma festa.

– Vou tomar café com a Ari, depois a gente se fala, Liam.

– Bom encontro então - aquilo seria um encontro? Bom eu torcia para que fosse.

Quando cheguei lá esperei pelo menos uns trinta minutos por ela, mas logo a vi chegar e ela estava linda (http://www.polyvore.com/ari/set?id=46977994&.locale=pt-br) ela me deu um beijo na bochecha, ela ainda estava com um pouco de cara de sono, mas conversava comigo normalmente, muito animada até.

Ela pediu panquecas e eu somente um cappuccino, e aos poucos eu descobri mais sobre ela, que ela morava sozinha com sua irmã que era somente um ano mais nova que ela, que ela adorava chocolate e ler, e seus atores favoritos eram Jensen Ackles e Jhonny Deppy.

Eu tentei falar um pouco sobre mim, mas eu não tinha o que falar, não sabia muito o que falar sobre mim, e ela meio que entendeu isso.

Quando terminamos de tomar café eu queria continuar mais algum tempo com ela, então peguei em suas mãos e perguntei:

– Aonde você quer ir? Você escolhe agora! - ela me olhou nos olhos e abriu um sorriso.

– Já que você não me conta muito sobre sua história, que tal me mostrar os lugares que você mais gosta em Londres?

Harry's POV:

Eu acordei com dor de cabeça, então decidi tomar um banho, olhei no relógio e já era tarde e hoje era o dia que eu iria fazer o almoço, então coloquei somente um calção e desci, Ana estava com duas meninas sentadas no sofá, então eu decidi nem falar com ela, pois não me daria atenção.

– O que eu faço hoje para o almoço? - perguntei e todos gritaram "macarrão" então Ana se levantou e gritou.

– Eu faço um macarrão maravilhoso!!

– Só que tem que ser caseiro, Harry, porque eu não comprei pronto no mercado - Niall compra sempre tudo e um pouco mais, mas o macarrão não né.

Eu peguei todos os ingredientes e eu e Ana paramos na frente deles sem saber por onde começar.

– Que tal pela massa? - ela falou então eu concordei.

Nós começamos e algum tempo depois eu decidi provocar ela, bem minha cara, então eu sujei seu nariz com farinha, ela somente riu e continuou a fazer, então eu peguei um monte de farinha e joguei em sua cara.

– Harry!! - ela exclamou nervosa e eu comecei a rir - não tem graça!!

– Pra mim tem, gata - ela me olhou com raiva e jogou o molho de tomate em mim. - Meus cabelos!! - eu falei rindo junto a ela, peguei o leite e joguei em toda sua roupa.

– Minha roupa nova, seu trouxa - e assim nós começamos uma guerra de comida.

Eu a empurrei e ela escorregou no molho e me levou junto a ela, eu cai em cima dela e nem me preocupei em levantar, ela também não reclamou, ela observava meu rosto com seus olhos verdes, ou eram azuis? Uma mistura talvez.

– Tem alguém ai? - nós ouvimos alguém esclamar e pela voz era o Louis, nós dois levantamos correndo, rindo muito, Louis riu das nossas caras e chegou perto de Harry e olhou sério para ele e tirou um pedaço de queijo de seu cabelo, enquanto nós dois estavamos parados iguais umas estatuas, como crianças que estavam prestes a levar uma bronca - Seus cachos...O que vocês estavam fazendo?

– O macarrão ue - Ana falou e Louis fez uma careta para ela.

– Sei se era - então ele começou a rir muito mas logo parou - A gente vai na piscina terminem logo isso, o Niall tá quase morrendo de fome - nós nem havimos percebido que ele estava com shorts para piscina.

Então ele correu e pulou nas costas da Pati, que coitada quase caiu, ela devia amar muito ele, porque olha. Nós tiramos um pouco da sujeira e terminamos o macarrão o mais rápido possível, eu fui chamar os outros e Ana foi tomar um banho e todos nós fomos tomar um banho para almoçar.

Liam's POV:

Quando cheguei em casa não achei ninguém, somente fui olhar na cozinha e Ana e Harry estava fazendo uma guerra, fui para meu quarto tomar um banho, pois estava suado e tudo mais, aproveitei para entrar em meu twitter falar um pouco com as fãs, ouvi alguém bater na porta então fui abrir, era uma menina.

– Oi, Liam certo? Eu sou a Thai, Louis falou para eu vir tomar banho aqui - ela estava com uma trouxa de roupas, Thai era muito linda e eu só consegui assentir com a cabeça, ela deu uma risadinha e entrou.

Quando saiu estava mais linda ainda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47378087&.locale=pt-br) nós descemos juntos conversando e a cada segundo eu gostava mais dela, ela me contou quem ela era e que tinha outra menina na casa, Carol.

Chegamos na mesa e eu vi a Ana (http://www.polyvore.com/ana/set?id=46976912&.locale=pt-br), Pati (http://www.polyvore.com/pati/set?id=46977336&.locale=pt-br) e Carol (http://www.polyvore.com/carol/set?id=46977691&.locale=pt-br) nós almoçamos pois Niall estava quase morrendo, depois descansamos um pouco e eu continuei a conversar com Thai, Harry do nada pulou do sofá e falou.

– Que tal irmos no paruqe de diversões? - ele adorava ir ao parque de diversões, estava todo feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa: @Flawless_ styles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.