Fix You With Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212922/chapter/14

Carol's POV:
Me olhei no espelho, respirei fundo e sai já trocada. Senti um vento frio bater nas partes onde a roupa que eu usava não cobria.
- Não. Pode voltar ta muito sem roupa para uma seção de fotos! - Niall falou mexendo seu dedo indicador negativamente vindo em minha direção - Vem aqui irei te proteger.
Então ele abriu seu casaco me envolveu em um abraço me cobrindo e seu corpo quente fez o favor de me esquentar rapidamente.
- Calma Niall, são menos de dez fotos e as meninas estarão comigo, nem irão reparar em mim - falei passando minhas mãos rente ao seu corpo até chegar em suas costas devolvendo o abraço.
- Não seja boba! Você esta tão linda quanto elas - ele retrucou beijando de leve o topo de minha cabeça - só acho q eu sou um pouco ciumento.
- Acho que não é o único - me distancie dele e apontei onde estava Pati e Louis que estavam "discutindo" mas sempre Louis acabava rindo e Pati soltava um sorriso de lado envergonhada, poucos segundos depois eles começavam com os argumentos novamente.
- Vocês deram má sorte de namorar esses meninos ciumentos.
- Ah, mas isso é só um pequeno detalhe - falei sorrindo e roubando-lhe um beijo.
Tudo estava passando muito rápido, fomos chamadas e tiramos varias fotos e depois fomos vê-las e ajudamos a escolher as melhores e realmente elas haviam ficado muito lindas.
Ari's POV: 
Depois daquela manha gelada e corrida o dia aqueceu incrivelmente. Resolvemos tomar um pouco de sol, então colocamos as cinco cadeiras de praia na frente da casa e nos sentamos. Liguei meu celular e as meninas fizeram o mesmo, depois de algum tempo fora finalmente eu havia lembrado que eu tinha um twitter. Tirei uma foto do sol lindo que estava fazendo, mesmo ali sendo quase inverno.
Zayn veio atras de minha cadeira e tirou meu óculos soltando um sorriso enorme e eu o retribui.
- Vocês vão ficar ai o dia inteiro? - ele me perguntou fazendo cara de tédio e desviou seu olhar do meu pra ver as outras meninas mexendo em seus celulares - isso é uma coisa tão mórbida.
- Querido, para de reclamar sua namorada esta morrendo de calor, você pode ajudar ela? - falei e ele apenas concordou se afastando um pouco e entrando na casa.
Pouco tempo depois eu voltei a colocar meu óculos e coloquei meus fones de ouvido pra somente relaxar ouvindo uma música baixinha. Eu senti Zayn se aproximando e falar em meu ouvido.
- Vê se agora refresca um pouco.
E antes que eu pudesse perguntar o que ele ia fazer senti gelos percorrendo por dentro de minha blusa e fazendo alguns arrepios percorrer por mim. 
- Zayn... Corre - rosnei vendo ele e as meninas rindo freneticamente
Me levantei lentamente e Zayn fez uma careta enquanto eu tirava meus chinelos para me preparar para correr atras dele. Cerrei meus olhos e então ele fez uma cara de espanto falsa.
- Você fica muito fofa com essa cara de brava! - ouvi ele gritar se distanciando lentamente de nós.
Contornei lentamente as cadeiras enquanto ele andava na direção oposta, segurei bastante ar em meus pulmões e comecei a correr em sua direção e claro, ele correu de mim. Passamos pelo corredor do lado exterior fazendo muito barulho com nossos passos e quando chegamos na churrasqueira encontramos Liam que havia passado pelas portas de vidro e as fechado. Beleza, Zayn estava sem saída. Liam congelou quando nos viu correndo em sua direção. Zayn se escondeu nas costas de Liam tentando se proteger e quando eu chegava perto ele empurrava Liam de frente para mim e assim nao conseguia o pegar. Eu comecei a rir e assim os dois me seguiram enquanto eu tentava se algum jeito, fracassadamente, aceitar Zayn.
- Vai, me pega Ari! - Zayn me provocou.
- Saia de trás do Liam que eu pego!
- Por que mesmo estou envolvido nisso? - Liam continuava no meio de nós dois. Ele revirou seus olhos com cara de tédio - dá pra parar? 
Como se não tivéssemos o ouvido, continuamos.
- PARA PORCARIA! - nós ouvimos ele gritar e na hora paramos - obrigado.
Ele saio do meio deixando somente eu e Zayn. Ele me olhou com uma cara solidaria e sem medo se aproximou de mim me envolvendo em seus braços. Eu não retrebui e ele me apertou com muita força, muita força mesmo.
- Tá eu te perdôo, agora pode me soltar.
- Boa menina - ele disse me soltando e com um sorriso de lado - agora a gente pode fazer algo nesse nosso dia ultimo dia aqui?
E eu somente concordei.
Louis' POV: 
Subi as escada lentamente, todos estavam na praia então a casa estava vazia. Entrei no quarto das meninas e vi Ana arrumando suas malas e logo a repreendi.
- Você tá fazendo isso sozinha? Tá louca? - falei a pegando pelo braço e a sentando em sua cama ao lado da mala.
- Lou eu to bem, poxa - ela falou revirando os olhos - só to meio chateada por ter perdido esses dias na praia.
- Nós iremos para uma outra amanha e daqui uma semana você já vai poder tirar isso do seu pé e ir na praia, tirar fotos e tudo que você quiser - tentei a animar.
- É, tanto faz. - um silencio rondou o quarto e eu só conseguia ouvir o barulho das arvores se mexendo no lado de fora da casa.
- Ana posso te perguntar uma coisa? - falei quebrando o silencio.
- Claro.
- Hm, você tá feliz com o Haz? - eu perguntei e ela se levantou.
- Louis, eu não quero ataque de ciúmes, muito menos brigar contigo.
- Não é isso. É só que se você estiver feliz eu estarei por você. Não importando se sou contra ou não.
- Isso é sério?
- Muito sério. Mesmo eu achando que ele não te merece, mas se você quer aquele idiota e ele te faz bem eu vou ter que aceitar né?
- Você faria isso? Quero dizer, você passaria por cima de tudo desde que eu estivesse feliz? - ela falou meio pasma - isso é alguma brincadeira?
- Eu to falando sério, Ani - falei já meio cansado - eu sei que eu brinco muito mas agora é sério.
- Então eu digo, estou muito feliz com o Haz.
- Então eu também estarei - ela se sentou novamente e me abraçou de lado.
- Obrigada - ela murmurou e eu retribui o abraço.
- Faço isso porque você é minha irmãzinha e eu amo você.
- Também amo você, Lou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora e espero que gostem, qualquer duvida @flawless_styles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.