Fix You With Love escrita por Ana Carolina


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

pfvr deixem reviews amores, obg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212922/chapter/12

Ari's POV:

Nós não estavamos preparados para o frio do Brasil, não haviamos colocado casacos nem nada, então logo que chegamos no hotel fomos para os quartos e nos trocamos. Nós ficamos em quartos separados, a separação ficou:

Eu, Ana e Pati.

Thai e Carol.

Niall, Louis e Harry.

Liam e Zayn.

Pati (http://www.polyvore.com/pati/set?id=49383177&.locale=pt-br), Eu (http://www.polyvore.com/ari/set?id=49384785) e Ana (http://www.polyvore.com/ana/set?id=49381526&.locale=pt-br) haviamos nos trocado prontas para sair, batemos na porta dos outros quartos e todos disseram estar muito cansados e que queriam descansar para a viagem.

- Meninas, estamos em São Paulo, hoje de noite já iremos pra Maresias, vamos sair um pouco - Ana falou. 

Ana estava certa, ficar em um hotel sendo que temos umas das maiores cidades do mundo em baixo de nossos narizes era disperdício. Ana foi até o elevador apertou o botão e nos chamou com a mão. Nós fomos até ela e descemos os sete andares necessários.

Chegando na recepção pedimos alguns lugares legais para passarmos o dia. Chegamos a conclusão que seria legal ir ao shopping passar a tarde gastando dinheiro.

Depois de pegarmos um transito dos infernos nós chegamos no shopping. Ana logo que chegou pegou um frapuccino de morango no Starbucks pois era muito viciada enquanto eu e Pati fomos nas lojas. 

Pati's POV:

Compramos muitas roupas, mal conseguiamos carregar tudo aquilo, tirei uma foto de todas aquelas sacolas e postei no twitter "Cadê o Louis pra me ajudar a levar as sacolas?". No mesmo momento, várias mentions começaram a chegar. E meu celular apitar loucamente. Respondi algumas. Mas, depois eu desliguei.

- O que foi? - Chegou a Ana.

- Ah, nada, só twettei algo aqui no meu twitter.- Eu respondi.

Ela estava tomava outro frapuccino como se nunca tivesse tomado antes. Era engraçado, ri de lado. Estavamos tão ligadas nas compras, que não percebemos a aproximação.

Ana's POV:

As meninas, meio que foram cercadas por várias garotas, que perguntavam sobre os meninos, e gritavam a cada palavra que elas diziam. A Ari, de longe me viu acanhada, e chegou perto de mim. Com elas várias garotas vieram junto.

- Você é a irmão do Louis não é? - Uma delas me perguntou.

- Sim. - Respondi.

Elas gritavam como loucas. 

- E você a namorada do Zayn? - Perguntaram para a Ari.

- Sou sim. - A Ari respondeu com brilhos nos olhos. 

Algumas ficaram nos enchendo de perguntas. Outras, simplismente, olhavam para a Ari com raiva. 

- Meninas, o Louis acabou de me ligar. Temos que ir. Vamos a praia. - Falou a Pati.

Chegamos no hotel e os meninos estavam já levando todas as malas para baixo, encontramos Thai e Carol e elas estavam com uma cara amassada de sono, era engraçado.

- Meu Deus! Precisava comprar tantas coisas? - Louis me perguntou.

- Ah, você me conhece, maninho - dei um leve soco em seu ombro.

- Não me bate - ele deu um tapa em minha testa.

- Ai Louis! Eu bati fraco - falei enquanto eu o empurrava pelo peito.

- Ei vocês dois parem! Nós já estamos saindo. São praticamente duas horas de viagem até Maresias. - Liam se meteu no meio de nós dois.

- Não acabou aqui, Ana - Louis falou enquanto Liam o empurrou para levar outras malas.

Depois que todos os meninos levaram as coisas nós saimos, na van todos nós fomos dormindo pois já era bem tarde. Quando chegamos mal olhamos a casa subimos para o segundo andar onde havia um quarto enorme onde ficaram as meninas e subindo mais uma escadinha ficava o quarto dos meninos. Olhei no relógio e já era de madrugada, em Londres não era tão tarde, mas ali era. Todas entramos em nosso quarto e havia cinco camas bem confortáveis e bem arrumadas, nem escolhemos as camas somente nos jogamos nelas e adoremecemos muito rapidamente.

Acordei com algumas pessoas conversando em baixo da janela e como minha cama era bem ao lado da janela consegui ouvir direitinho quem era, os meninos. Abri a janela deixando um sol forte entrar por ela, os vi em baixo todos estavam tirando as malas da van. Aos poucos as meninas foram acordando, menos a Carol. Então eu peguei impulso e pulei em cima dela.

- Acorda sua preguiçosa - ela somente resmungou algo, se virou e voltou a dormir - BOM DIA NIALL, VOCÊ POR AQUI? 

- NÃO DEIXA O NIALL ENTRAR ESTOU COM CARA DE...- Carol pulou de sua cama percebendo que Niall não estava ali me olhou com raiva soltando um sorriso - Sua chata! - dessa vez foi ela que pulou em mim. 

- Ok, pode sair de cima de mim agora! - ela deitou ao meu lado, fiquei de pé na cama - Vocês viram o sol lá foram? Temos que aproveitar! Levantem e vamos tomar café.

Desci a escada correndo de dois em dois, estava muito animada. Os meninos estavam na cozinha fazendo o café da manhã para todos.

- Olá meninos, bom dia!! - eles me olharam e me responderam enquanto eu sentava na bancada do outro lado observando eles - o que teremos para café?

- Pão com nuttela e suco de abacaxi - Harry veio até mim - e pra moça suco de laranja, já que você odeia abacaxi - ele me deu um beijo curto.

- Cadê as outras meninas? - Niall perguntou.

- Estão descendo, tão se arrumando e bla bla bla - falei enquanto fazia algumas caras que fizeram os meninos rirem - hoje será um dia ótimo, depois daquele frio em São Paulo merecemos um solzinho.

- Também ouvi dizer que a comida aqui no Brasil é muito boa - Niall falou imaginando toda a comida - ai to feito nesse país - todos nós rimos dele enquanto as meninas iam chegando.

Tomamos nosso café e todos subiram para os quartos para se arrumar para a praia.

Pati (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49592459&.locale=pt-br), Thai (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49592759&.locale=pt-br), Carol (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49594851&.locale=pt-br) e Ari (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49596428&.locale=pt-br) já estavam prontas então eu entrei no banheiro e me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=49596838&.locale=pt-br). Depois todas já haviamos nos arrumado fomos a procura de protetor solar, subi outra escadinha que tinha até chegar no quarto dos meninos e bati três vezes na porta deles . Zayn abriu.

- Hm, Zayn acho que ficou na mala de vocês o protetor, a gente tá precisando, pode pegar pra mim?

- Entra ai, gata.

Entrei e todos os meninos estavam com calção para praia, fazia tempo que eu os tinha vista sem blusa e bom acho que a academia estava fazendo efeito.

- Uau - falei meio baixo mas todos puderam escutar.

- Eu sei tá meio bagunçado, sabe como menino é - Liam falou, concordei mesmo não sendo por causa daquilo que eu havia falado o "uau".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer dúvida: @flawless_styles



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix You With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.