Chocolat And Valentines escrita por Nie


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Essa one é dedicada a minha dongsaeng, por me ajudar a arrumar uma ideia com uma Prompt Table. Aqui está seu presente de páscoa, Toño~ ;3
Meu primeiro yaoi e primeira fic depois de quase um ano, espero que não tenha ficado de todo ruim.
Caso tenha algum erro de português avisem, por favor, pois a fic não foi betada. @_@
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212906/chapter/1

Hyukjae olhava impacientemente para o seu relógio de pulso. O caminhar dos ponteiros era o único som emitido, e aquilo já estava começando a irritá-lo.

Bufou desanimado, voltando a sentar-se no degrau da portaria. Seu namorado havia chamado-o até seu apartamento na páscoa, de noite, e mandou-o esperar do lado de fora. Suspeito.

Não que não se encontrassem de noite, na verdade, costumavam dormir muito na casa um do outro, mas Donghae estava demorando demais para lhe deixar subir.

E para tornar seu humor ainda melhor, era uma noite de primavera estranhamente fria.
Ajeitou melhor a jaqueta que usava, colocando as mãos no bolso, tentando esquentá-las. Realmente, se ficasse no frio por mais tempo, seria obrigado a derrubar a porta do menor.

Passou mais algumas dúzias de minutos maldizendo internamente a demora de Donghae e sua crueldade, até que o toque do seu celular no bolso da calça o tirou de seus devaneios. Hae havia lhe mandado um SMS

Hyukie, Já pode subir, deixei a porta encostada, mas estou um tanto ocupado~

Eunhyuk fez uma careta. Se ele estava ocupado agora, por não o deixou entrar antes?

Subiu até o andar do moreno pulando degraus de tão rápido. Enquanto se aproximava do apartamento, um cheiro familiar ia lhe invadindo as narinas, e ele não pode evitar sorrir ao tentar lembrar-se de onde o conhecia.

Quando entrou no apartamento do namorado não o encontrou na sala. Seguiu para o quarto, mas também não estava lá. Então decidiu olhar na cozinha, de onde vinha aquele cheiro que era sentido desde as escadas.

- Por que você demorou tanto para me deixar subir? Já estava preocupado. – Perguntou colocando a cara no portal da cozinha, ainda sorrindo. Donghae estava mexendo em algo no balcão, e se assustou com a entrada repentina do loiro. – O que você está fazendo? – Hyukjae se aproximou, olhando curioso por cima do ombro do namorado.

- Eu estava preparando algo importante. – Respondeu simples, olhando-o com um pequeno bico nos lábios. Eunhyuk riu. –Yah, não ria! É realmente importante! – Se virou para ele com uma caneca em mãos, dentro, um líquido fumegante que ele adorava. – Espero que tenha ficado tão bom quanto o seu. – Disse ainda um pouco contrariado.

Hyuk pegou a caneca e bebeu um gole do líquido, chocolate quente, muito quente. Ficaram alguns instantes em silêncio, aproveitando a presença um do outro enquanto o loiro bebia um pouco mais do chocolate. Quando a caneca chegou à metade, o moreno resolveu se pronunciar.

- Então... – Falou um pouco envergonhado pela pergunta – Como está?

Eunhyuk olhou para ele e separou seus lábios da caneca para logo selá-los com os de Donghae. O sabor doce do chocolate agora fluindo entre as bocas dos dois. O beijo se aprofundava cada vez mais, e aquilo acabaria em outro lugar se o loiro não tivesse se separado, com um enorme sorriso gengival pela cara de confusão que o menor fazia. 

- Me diga você mesmo como está! – O moreno lambeu os lábios e Hyuk teve que se controlar muito para não arrastá-lo direto para o quarto.

- Está bom, mas fica melhor com o seu sabor. – Donghae roubou a caneca das mãos do maior, bebendo um pouco do líquido agora já mais frio, e puxou Hyukjae para si, iniciando outro beijo, dessa vez com mais urgência. As mãos do maior envolveram a cintura do moreno, enquanto se guiavam agarrados entre beijos até o quarto.

Iriam passar o resto da páscoa desfrutando dos beijos mais doces que chocolate um do outro, e fazendo coisas mais quentes também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado~ *u*
Críticas, comentários etc, review ou PM, quero saber o que acharam. /o/
See ya~