As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 24
Capítulo 24 Força de Vontade


Notas iniciais do capítulo

Meus fofos, obrigada por acompanharem a fic até agora, valeu pelos reviews, me desculpem pelo tamanho do capítulo, estou meio desanimada.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/24

Para a maioria, quão pequena é a porção de prazer que basta para fazer a vida agradável!

Friedrich Nietzsche

– Capítulo Vinte e Quatro –

Força de Vontade

Rose, se sentia cada vez mais, triste e menos confiante em relação ao sequestro, ninguém dos adultos falaram mais nada pra eles, fazendo com que eles sentissem um vazio imenso por falta de notícias. Mas, além disso, Rose se sentia cada vez mais excluída novamente do grupo, ela se sentia sozinha outra vez, às vezes era como se ela não encaixasse no meio deles.

Scorpius estava ajudando nisso, a ignorando completamente, e raramente quando falava, ele era frio e indiferente. A culpa disso seria sua? Sim, era culpa de Rose e ela sabia disso muito bem. Mas era tão difícil pedir desculpas, por algo que ela não sabia se era verdade, Kendra disse que Scorpius gostava de Rose, mas, era tão difícil acreditar nisso, Scorpius gostando de verdade de alguém. E ela, Rose? O que sentia por Scorpius? Será que por Jacob ela sentia somente carinho e gratidão, por que ele sempre fora o único que sempre a notou? E Jacob o que sentia? Fred afirmou que ele havia terminado com a Megan, quem sabe por Rose?

Rose fechou os olhos e fitou o jardim de sua casa, desejando intimamente, que ela nunca tivesse feito o que fez com Scorpius, mesmo acreditando que ele não se magoaria dessa forma, afinal de contas, ele fez isso tantas vezes com as garotas que saia.

- Uma rosa pelos seus pensamentos – disse Jacob se sentando no gramado ao lado dela.

- Ela é linda. – disse Rose pegando a flor – Estou pensando nos nossos irmãos e em outras coisas.

- Quando estamos passando por momentos difíceis. – começou Jacob segurando em uma das mãos de Rose – É sempre mais fácil passá-los acompanhado. Por que você está sozinha aqui?

- Eu acho que sempre vou ser a excluída deles. – respondeu Rose baixinho – Eles são tão diferentes, é como se vivessem no mundo só deles e que Rose Weasley não fosse permitida entrar.

- E você acha que para entrar tem que ser como eles? – perguntou Jacob.

- Sim.

- Eu sou como eles?

- É. – respondeu Rose pensativa – Você é bonito, é popular, inteligente, bem humorado, engraçado, você definitivamente é como eles.

- Obrigado pelo aumento no ego. – disse Jacob sorrindo, Rose corou – Mas, nem todos somos iguais, Tiago não é muito inteligente, Kendra não é bem humorada, Lílian e Alvo não são engraçados, Hugo e Scorp... ok, eu não tenho o que falar deles.

Rose sorriu.

- E eu também não sou tão bem humorado assim, meu humor se compara ao da Kendra, a única diferença é que eu controlo o meu gênio. Nós temos diferenças, mas, essas diferenças nos completam. – disse Jacob dando de ombros – Como você quer fazer parte do grupo se você não se permite entrar no grupo. Você disse que eu sou como eles, então me responde, por que eu estou aqui falando com você?

- Eu acho que entendi. – disse Rose respirando fundo.

- Eu tenho que ir. – disse Jacob se levantando – Tenho que continuar tentando me comunicar com o Tiago.

- Deixa eu te fazer uma pergunta? – disse Rose quando Jacob já estava prestes a entrar na casa dos Weasley´s

- Segunda pergunta. – disse Jacob sorrindo de lado.

Rose balançou a cabeça sorrindo.

- Você e a Megan terminaram de verdade? – Rose corou.

Jacob a avaliou e por fim respondeu.

- Não era um namoro de verdade. – disse Jacob encontrando as palavras certas – Mas terminei por alguém muito especial.

_________________

Já fazi tempo que Hugo insistia sempre na mesma pergunta, mas Tiago sempre se recusava a responder, isso causava um aborrecimento tremendo no ruivo.

- Você vai contar ou não? – perguntou Hugo irritado – Com quem você ficou pra ter furado o olho do Al?

- Você nunca saberá. – disse Tiago melancólico – Pelo menos não por mim. E tecnicamente eu nem cheguei a ficar com a garota.

- Então por que está deprimido? – perguntou Kendra impaciente.

- Por que eu não vou poder ficar com ela. – respondeu Tiago fitando o teto aborrecido.

- Que pena pra você. – disse Kendra indiferente.

- Isso é tão triste. – disse Tiago dramático – Quando a gente pensa que vai aumentar a lista, essas coisas acontecem.

- Realmente é uma tragédia. – disse Kendra sem dar atenção ao ataque de Tiago – Então. – disse Kendra mais interessada – O Sev gosta muito dessa garota?

- Acho que sim, ta tudo tão claro agora... por que está tão interessada? – perguntou Tiago deixando de fitar o teto para encarar a garota.

- Por nada. – disse Kendra se fazendo de desinteressada – Eu sou a melhor amiga dele, e me preocupo... e por que você foi lembrar disso agora? Nada a ver sabe...

Kendra corara enciumada, ao pensar na possibilidade de Alvo estar gostando de outra, mas por que ficar preocupada com isso? Ela nunca se importou com as garotas que o amigo ficava. Então por que ela se atreveu a beijar o amigo? E por que sentiu coisas que nunca havia sentido antes? Nem mesmo com Pablo ela havia se sentindo tão... perfeita.

- Kendra. – chamou Hugo balançando a mão na frente do rosto da loira – Você está legal?

- Claro que sim. – disse Kendra saindo de seus pensamentos – Por que não estaria?

- Você está olhando para o nada com cara de boba. – disse Hugo obvio.

- Impossível Hugo. – disse Kendra superior – Até por que eu não tenho cara de boba.

Hugo girou os olhos, indignado e voltou a olhar para a cara de depressão de Tiago, este agora mirava os próprios pés e de vez em quando lançava a Kendra um olhar desesperado, e repetia consigo mesmo “Força de vontade, força de vontade”. Foi ai então que Hugo ficou irritado e resolveu fechar os olhos e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Relíquias Da Morte - Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.