As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 22
Capítulo 22 Fura Olho


Notas iniciais do capítulo

Oi lindos, estou postando mais um capítulo, espero que gostem, continuem comentando por favor, eu amo ler o reviews de vcs.
Bjos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/22

Mil dias não bastam para aprender o bem; mas para aprender o mal, uma hora é demais.

Confúcio

– Capítulo Vinte e Dois –

Fura Olho

Os dias se passavam, e dentro daquela casa escura os três continuavam presos. No começo sempre é difícil, mas, depois se torna impossível, os ânimos deles já estavam esgotados, Tiago, Kendra e Hugo, sempre que podiam ficavam sem as amarras para descansar os braços e as pernas. E quando isso acontencia Kendra ficava um bom tempo olhando pela fresta da janela.

- Já que você tem esse poder de persuasão. – disse Tiago de olhos fechados – Devia tê-los convencido a nos soltar e não a usar o chuveiro.

- Não é simples assim. – disse Kendra se distanciando da janela e voltando a se sentar no seu lugar de origem – Eu não posso ficar sem banho. Se eu pudesse pegar a varinha de um deles...

- Daquele baixinho com cara de rato. – disse Hugo sonolento – Ele parece bem burro.

- Não o subestime Hugo. – disse Kendra naturalmente – Às vezes as pessoas não são o que demonstram ser, ele pode ter cara de burro e ser super inteligente, olha o exemplo do Tiago.

- Hei! – exclamou Tiago indignado – Eu não tenho cara de burro!

- Eu não disse que você tinha. – disse Kendra inocentemente.

- Ok... Hei!

Hugo caiu na gargalhada e Kendra o seguiu, Tiago balançou a cabeça indignado, mas, depois os acompanhou.

- Eu acho que estamos ficando loucos. – disse Tiago depois que pararam – Fomos sequestrados, nossos pais devem estar malucos e nós estamos aqui, dando gargalhadas.

- Ao menos vocês dois pararam de brigar um pouco. – disse Hugo satisfeito.

- Eu aprendi a conviver com o humor ferino da Kendra. – disse Tiago jovial.

- E eu a suportar as suas idiotices. – disse Kendra angelical.

Os três se entreolharam e caíram outra vez na gargalhada.

- Eu estava me lembrando de tudo que já aprontamos. – disse Hugo – Lembram quando o Scorpius tava na final da esgrima, e uma garota o distraiu e ele acertou o traseiro do professor com o sabre?

- Nossa foi hilário! – disse Tiago animado.

- Releva né. – disse Kendra segurando o riso – Ao menos ele ganhou o troféu.

- Não foi o mesmo com o Alvo. – disse Tiago animado – Quando ele tava naquela disputa de natação nas férias de Hogwarts, do nada ele olhou na arquibancada e começou a nadar para o lado oposto.

- Nossa que pior! – exclamou Hugo – O que será que ele viu na arquibancada que o distraiu tanto?

- Sei lá, mas, eu vi muita coisa. – disse Tiago fazendo cara de nojo.

- O que? – perguntou Kendra confusa.

- O Pablo te engolindo. – terminou Tiago zombeteiro.

- Vai ver foi isso que distraiu o Alvo. – disse Hugo – Ele quis é sair correndo daquela cena odiosa.

- Muito engraçado. – disse Kendra empinando o nariz – É obvio que ele não se distraiu comigo, seus tontos. Ele sempre foi meu melhor amigo, alías nas minhas apresentações de teatro, ao contrário de vocês ele nunca perdia uma.

- Isso é um insulto! – disse Tiago se fazendo de ofendido – Eu gostei daquela que você fez a Desdêmona.

- Verdade. – disse Hugo eufórico – É aquela que a Kendra morria no final não é?

Hugo e Tiago caíram outra vez na gargalhada enquanto Kendra girava os olhos irritada.

- Tudo bem, eu já parei. – disse Tiago enxugando uma lágrima – Na verdade eu tenho que tirar o chapéu para o Al.

- Por quê? – perguntou Kendra.

- Por que ele sempre cuidou de você, foi seu amigo incondicional e o mais importante, foi um dos únicos que conseguiram aguentar o seu mau humor. – disse Tiago naturalmente.

- Com certeza ele cuida de mim. – disse Kendra superior – Até ficou irritado quando soube que eu sairia com você, disse que não era uma boa ideia.

- O que? Como assim? – disse Tiago indignado – Isso é traição!

- Verdade ele disse que você me magoaria. – disse Kendra arrogante.

- Quando eu voltar pra casa eu me entendo com ele... – foi então que a luz veio na mente de Tiago.

Hugo e Kendra o encaravam preocupados.

- O que foi Tiago? – perguntou Hugo desconfiado.

- Ai meu Deus! – exclamou Tiago aflito – Eu furei o olho do meu próprio irmão!

______________

- Eles estão com o Jake há duas horas naquele escritório. – disse Alvo aborrecido – E ninguém fala nada pra gente.

- Eles foram bem sinceros quando contaram que Jake e Tiago também podem se comunicar pela mente. – disse Lílian dando de ombros, eles estavam na sala de estar dos Malfoy´s – Mas eu não entendo por que a gente não pode ficar no escritório.

- É muita gente em um lugar só. – disse Rose – Jake havia desmaiado antes, imagina só com um monte de gente o observando, é a maor pressão.

- Eu só sei que quero a minha irmã de volta. – disse Scorpius deprimido – Eu pensei em ir na Travessa do Tranco, quem sabe lá eu possa encontrar algum comensal perdido...

- Você ta falando sério? – perguntou Alvo levantando um sombracelha – Cara você nem está pensando direito, há quanto tempo você não dorme?

- O mesmo tempo que você. – rebateu Scorpius cansado.

- Xeque mate. – rendeu-se Alvo – Ok, eu acho que estou tão desesperado que me submeteria a uma ideia Grifinória de encontrar os outros.

- Obrigado pela parte que me toca. – disse Scorpius sarcástico.

- Ânimo gente. – disse Rose – Nossos pais vão encontrá-los, têm quatro Elementais lá dentro, não é possível que não possam fazer nada.

- Imagina que o encontro do Tiago com a Kendra foi por água a baixo. – disse Lílian chateada – Eu gostaria de tê-la como cunhada.

- Não era um encontro! – exclamou Alvo irritadiço.

Os outros na sala o encararam pasmos com a reação.

- Ok. – disse Lílian cuidadosa – Não era um encontro.

- Desculpe. – pediu Alvo sem graça.

- Sem problema. – disse Scorpius debochado – Não é segredo que você é a fim da minha irmã.

- Eu não sei do que você esta falando. – disse Alvo naturalmente.

- Nem tenta disfarçar. – disse Scorpius girando os olhos – Eu sei que você está morrendo de ciúmes só de pensar que a Kendra está em um lugar escuro com o Tiago.

Alvo abriu a boca várias vezes antes de falar.

- Como descobriu? – perguntou Alvo rendido.

- Quem sabe desde o momento que você soltou fogos de artifícios quando ela terminou com o Pablito? – disse Scorpius irônico – Essa foi uma pequena pista.

- Ok. – disse Lílian alegre – Kendra será minha cunhada de qualquer maneira.

- Menos Luna. – disse Alvo olhando para Scorpius.

- Eu não vejo nenhum impecilho de vocês ficarem juntos, eu te dou permissão de “pegar” a minha irmã. – disse Scorpius dando de ombros.

- Nossa! Muito obrigado mesmo. – disse Alvo sarcástico.

- Sabe, eu até queria deixar essa minha vida de “pegador” e me dedicar a apenas uma. – disse Scorpius objetivo – Uma garota descente e de boa família.

- Já tem alguma em mente? – perguntou Lílian curiosa.

- Mas é claro. – disse Scorpius alto demais, Rose prestara mais atenção na conversa – Pensei seriamente na Paola, ela sempre foi a melhor amiga de Kendra e tem sido uma boa amiga pra mim nesse momento.

- Isso é sério? – perguntou Alvo duvidoso.

- Claro que é. – disse Scorpius firme – Imagina só, nós quatro juntos, nós sempre nos demos bem...

- Isso é ridículo Scorpius! – exclamou Rose de repente chamando a atenção dos outros – Ela vai mudar de escola no próximo ano.

- Isso é o de menos. – disse Scorpius com um sorriso torto – Eu posso pedir transferência pra ficar com ela. Sabe Rose, Paola não é qualquer uma ela vale a pena o sacrifício.

Lílian e Alvo, olhavam de um para o outro, e eles perceberam que ali tinha mais do que um simples desentendimento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???