As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 16
Capítulo 16 Encontro Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Lindos, amei os reviews, obrigada meus fofos. Espero mesmo que vcs gostem desse capítulo aqui. Comentem!
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/16

Quem comete uma injustiça é sempre mais infeliz que o injustiçado.

Platão

– Capítulo Dezesseis –

Encontro Inesperado

- Muito bem alunos. – disse a Profª Dawson de feitiços, ela era uma mulher de meia idade com os cabelos curtos e enrolados, seus olhos eram miúdos, e ela era um tanto rechonchuda – Eu coloquei alguns objetos pela sala e agora é só vocês começarem a convocá-los, com o feitiço que eu ensinei.

A turma estava contando os minutos para acabar a aula, não que eles não gostassem da Profª Dawson, mas, hoje era sexta e essa era a ultima aula para terem o tempo livre.

- Accio almofada imunda. – disse Scorpius desanimado apontando para uma almofada vermelha que nem ao menos saiu do lugar.

- Você tem apenas que dizer Accio almofada. – disse Rose que estava sentada atrás dele.

Scorpius fingiu que não a ouviu e apontou para outro objeto, um novelo de lã.

- Accio novelo. – disse Scorpius o objeto imediatamente voou para sua mão. Em seguida Scopius começou a conversar animadamente com Paola que estava ao seu lado.

- Eu não sei o que você fez pra ele. – disse Alvo que estava ao lado de Rose – Mas resolva, eu nunca o vi desse jeito antes.

Rose apoiou a cabeça nos braços em cima da mesa e ficou em silêncio até o final da aula.

- Sabe as conversas que eu ando ouvindo por ai? – perguntou Kendra quando a aula de feitiços terminou.

- Que eu sou uma vadia feia? – perguntou Rose desanimada.

Kendra girou os olhos impaciente e Paola abafou o risinho.

- As líderes da Grifinória estão insistindo para a Camily deixar você fazer o teste. – disse Kendra vitoriosa.

- Sério? – perguntou Rose mais interessada.

- Elas perceberam o quanto você mudou. – disse Paola.

- O que eu faço agora? – perguntou Rose.

- Agora querida é com você. – disse Kendra – Eu fiz a minha parte, você foi notada. Com certeza elas vão falar com você sobre entrar no time, é você quem vai escolher o que quer. – em seguida Kendra puxou Paola pela mão e as duas seguiram em direção as masmorras.

_______________

Finalmente o final de semana em Hogsmeade havia chegado, Tiago se preparava alegremente em frente ao espelho, seria hoje o grande dia em que sairia com Kendra, mas antes de se encontrar com a garota ele tinha que fazer uma coisa.

Tiago desceu as escadarias de mármore rapidamente e já pôde ver uma grande multidão de alunos perto da porta de saída de Hogwarts, Kendra estava logo adiante, ela tinha uma feição preocupada.

- Oi. – disse Tiago animado.

- Oi Tiago. – disse Kendra como que acordando de um sonho.

- Está pronta? – perguntou Tiago.

- Estou sim. – respondeu Kendra – Mas eu preciso fazer uma coisa antes. Você se importa?

- Na verdade não. – disse Tiago dando de ombros – Eu também precisava fazer uma coisa antes. Vamos fazer o seguinte, a gente se encontra em uma hora no Três Vassouras.

- Perfeito. – disse Kendra distraída, enquanto um Pablo irritado se aproximava deles.

- Como vai “la cucaracha”? – perguntou Tiago com um ar zombeteiro.

- Por que você vai sair com ele? – perguntou Pablo ignorando completamente Tiago.

- E desde quando você tem alguma coisa a ver com a minha vida? – perguntou Kendra levantando uma sombracelha.

- Desde o momento que nós passamos dois anos juntos. – disse Pablo irônico.

- Passamos está no passado. – disse Kendra fria – Acabou.

- Eu não entendo você. – questionou Pablo impaciente – Ficamos juntos durante tanto tempo e agora vem você e quer terminar tudo.

- O problema é o seguinte Pablo. – disse Kendra fazendo sinal para Tiago se calar, pois, este começara a abrir a boca para falar – Eu comecei a namorar com você quando eu tinha doze anos de idade, quase uma criança. Foi um sacrifício e tanto de todos para convencerem ao meu pai de me deixar ter um relacionamento sério com alguém, porem, esse alguém do qual ele confia, pretende ir para a América me namorar a distância. Agora me responda uma coisa, você acredita que depois que o meu pai souber disso ele não vai te caçar como um cão sarnento? Eu mesma respondo, sim, ele iria te caçar feito um cão sarnento, querido se você preza a sua vida, eu fiz um favor em terminar com você.

Pablo simplesmente ficou sem fala enquanto Kendra se afastava em direção a porta de saída.

- É cara. – disse Tiago batendo no ombro de Pablo – Você teve uma namorada com personalidade.

Pablo deu o seu melhor olhar mortal para Tiago que saiu de perto dele dando de ombros.

___________

Hugo se despediu de Lílian rapidamente, e seguiu sozinho para Hogsmeade, ele estava muito ansioso pra saber quem era a tal garota que queria falar com ele. Será bonita ou feia? Mais nova ou mais velha? Inteligente ou lenta? Ele parou de pensar nisso, quando em frente à casa dos gritos, ele viu de costas, uma garota. Na opinião dele, seu corpo era perfeito, seus cabelos eram brilhantes, loiros e lisos até a cintura.

Hugo se aproximou lentamente dela, mas está se virou antes mesmo de ele se aproximar mais.

- Droga Hugo! – exclamou Kendra. – Você me assustou!

- Eu é que estou assustado. – disse Hugo levantando uma sombracelha – Nunca pensei que seria você.

- Do que você está falando? – perguntou Kendra irritada – Bom isso não importa, sai logo daqui, que eu estou esperando uma pessoa.

- Eu vim me encontrar com alguém. – disse Hugo aborrecido.

- Vai dizer que foi você quem me mandou aquela carta. – disse Kendra indignada.

- Não. – disse Hugo – Mas eu recebi uma carta e achei que fosse você.

- Piada de mau gosto. – disse Kendra – Quando eu pegar quem fez isso.

- Calma Kendra. – disse Hugo se aproximando da garota e colocando o braço envolta de seu ombro, eles eram no mesmo tamanho – Já que estamos aqui, a gente podia aproveitar.

- Hugo para o bem da sua própria vida. – disse Kendra irritada – Tira a sua mão de cima de mim.

- Para de se fazer de difícil e me dá um abraço.

- Hugo!

- Estou só brincando. – disse Hugo com uma risada gostosa.

- Quer saber eu vou embora. – disse Kendra fazendo menção de sair, mas Hugo a segurou pelo braço.

- Escuta. – disse ele em voz baixa – Você ouviu isso?

- Ouvi o que...?

Hugo colocou o dedo na boca de Kendra para fazê-la calar-se, ele olhou apreensivo para os dois lados, e ficou aliviado quando viu a pessoa que se aproximara.

- O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou Tiago se aproximando.

- É a mesma pergunta que eu te faço. – disse Kendra – Pensei que você queria sair comigo, e olha só, acho que você também recebeu uma carta.

- Sim, eu recebi uma carta. – disse Tiago cruzando os braços e observando Kendra com um olhar travesso – Mas só lembrando que você também está aqui.

- Vocês podem deixar a discussão pra depois? – perguntou Hugo indignado – Temos que saber por que estamos aqui. Claro a não ser que tenha sido você mesmo que pregou essa peça na gente.

- Eu não fiz nada... dessa vez. – disse Tiago dando de ombros.

- Por que não vamos embora? – disse Kendra aborrecida – Se não foi você, deve ter sido o Fred, eu vou acabar com ele.

Antes que Kendra saísse andando, Tiago a puxou mais para si, Kendra mal teve tempo de protestar quando eles viram uma pessoa aparatar na frente deles.

Um homem alto de cabelos escuros, sorriu maldosamente para os três.

- Estupefaça! – disse Rodolfo apontando a varinha, e com apenas esse feitço os três caíram no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!