As Relíquias Da Morte - Nova Geração escrita por JessyFerr


Capítulo 1
Capítulo 1 Nova Geração


Notas iniciais do capítulo

Esse foi só um capítulo para apresentar os personagens espero que tenha ficado bom, embora a Lílian ainda não tenha tido fala, somente expressão. Tomara que vcs gostem.
Bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212905/chapter/1

É mais fácil mudar a natureza do plutônio do que mudar a natureza maldosa do homem.

Albert Einstein

– Capítulo Um – 

Nova geração

Alvo estava encostado em uma das paredes da sala de estar da casa dos seus padrinhos, a família se reuniu lá para fazer uma pequena reunião de despedida, já que eles voltariam para o seu quarto ano em Hogwarts, Jacob e Tiago para o seu sexto.

Na mente de Alvo aquilo estava muito chato, principalmente por que seus padrinhos deixaram de paparicá-lo, para adular o chato do namorado da sua filha Kendra. Na verdade todos gostavam dele, Pablo Gonzales e sua irmã Paola foram transferidos para Hogwarts no primeiro ano de Alvo, eles vieram de Porto Rico, Pablo entrou já no terceiro ano e Paola no primeiro. Kendra começou a namorar com ele aos seus doze anos, depois de muita insistência, por causa da sua idade, mas, por fim Draco cedeu.

Agora Kendra deitara no ombro de Pablo, Agatha conversava algo animadamente com Gina e Hermione, Tiago e Jacob apenas se encaravam. “Eu podia jurar que esses dois leem a mente um do outro”. Pensou Alvo. Rose lia um livro e às vezes lançava um olhar de censura para Scorpius que adorava provocá-la com o olhar, só para atrapalhar a sua leitura. Lílian e Hugo jogavam xadrez de bruxo, Lílian perdendo ridiculamente para Hugo, e Draco e Rony falavam alguma coisa sobre o ministério.

- Por que não se une a eles? – perguntou Harry para o filho – É o seu último dia em casa, a partir de amanhã é só estudar e estudar.

- Não to a fim de ficar perto do casal maravilha ali. – disse Alvo enojado. Pablo era alto e forte, sua pele era dourada, seus olhos cor de avelã e seus cabelos eram escuros e lisos.

- Sabe de uma coisa Alvo. – disse Harry zombeteiro – O Pablo pode ser bonito, inteligente, engraçado, forte e ter todo esse charme latino, mas, você ainda pode competir com ele.

- O senhor não tá ajudando papai. – disse Alvo irritado.

- Eu sei, não resisti. – disse Harry com um sorrisinho – Você devia dizer o que sente por ela.

- Papai eu não sei se o senhor percebeu, mas, ela tem namorado. – disse Alvo – Eu sou apenas o melhor amigo.

- Mas você nunca vai saber se ela sente o mesmo se você não falar. – disse Harry.

- Sei. Ela já está há o que? Dois anos com o Pablito ali. – disse Alvo sarcástico – Tem muita chance pra mim sim.

- Depois não diz que eu não avisei. – disse Harry se afastando para conversar com Rony e Draco que agora falavam sobre quadribol.

Alvo respirou fundo e resolveu se sentar ao lado de Scorpius que ainda encarava Rose que já estava vermelha de raiva.

- Por que não a deixa em paz? – perguntou Alvo ao loiro.

- Gosto de provocá-la. – respondeu Scorpius dando de ombros – Não sei, é engraçado vê-la irritada. E você ta irritado por quê?

- Impressão sua. – respondeu Alvo – Acho que estou com sono.

- Ta certo. – disse Scorpius fingindo que aceitou a desculpa de Alvo – Mas descansa por que esse ano a gente vai arrasar.

- A gente vai arrasar o que? – perguntou Alvo desinteressado.

- Alvo, seu idiota. – disse Scorpius indignado – É o nosso quarto ano, a gente já pode ir ao baile de natal.

- Você foi ano passado. – lembrou Alvo.

- Mas só por que aquela garota do quinto ano me convidou. – disse Scorpius óbvio – Esse ano nós iremos por que merecemos.

- Sei. – disse Alvo – Você nem lembra o nome dela não é?

- Tanto faz. – disse Scorpius desinteressado – Pensa nas garotas, pensa nas possibilidades.

- Não estou interessado. – disse Alvo indiferente.

- Al.

- O que?

- Eu acho que você é gay.

- Cala a boca Scorpius! – exclamou Alvo tão alto que Rose lançou outro olhar de censura dessa vez a Alvo, esta se levantou e foi se sentar no lado afastado da sala, perto de Jacob.

- Escuta. – gritou Hugo do outro lado da sala – Nós estamos jogando aqui. Embora eu não precise de concentração – disse lançando um sorriso cínico a Lílian, ela retribuiu com um olhar assassino.

- Hei. – disse a voz de Kendra atrás deles – Vocês estão brigando de novo?

- Não. – respondeu Alvo irritado – É que o Scorpius é um idiota.

- Eu só disse que eu acho que você é gay. – defendeu-se Scorpius.

- Sev não é gay Scorp. – disse Kendra se sentando perto deles com Pablo.

- Obrigado Li – disse Alvo grato, ele a chamava de Li, por causa do seu segundo nome, Kendra Linnet Malfoy.

- Se ele não tivesse ficado com aquela garota da corvinal ano passado até eu acreditaria que ele fosse gay. – comentou Pablo irreverente.

- Escuta aqui o “bamba la bamba”. – disse Alvo irritado – Você nem é da família ainda e já quer aprontar pra cima de mim? 

- Todo mundo apronta pra cima de você irmãozinho. – disse Tiago dando um tapa na cabeça de Alvo.

- Tiago! – exclamou Kendra, Tiago piscou pra ela e foi até a cozinha.

- Quer saber? – disse a voz irritada de Rose quando se aproximara deles – Ta difícil ler com vocês berrando o tempo todo.

- Se quer ler, vá até o meu quarto e leia lá. – disse Kendra irritada – Nós estamos nos divertindo aqui.

- Não posso ir. – disse Rose aborrecida – Papai e mamãe vão me chamar de antissocial outra vez.

- Mas é o que você é. – jogou Kendra.

- Eu quero estudar! – rebateu Rose.

- A aulas só começam amanhã gatinha. – disse Jacob se aproximando deles comendo uma maçã, Rose corara na hora – Sabe você devia ter ido para a Corvinal – Ao dizer isso ele foi atrás de Tiago na cozinha.

- Está corada por quê? – perguntou Kendra com um sorriso torto – Você não vai ser minha cunhada, ele é assim com todas, você devia saber disso.

- Não estou interessada nele. – defendeu-se Rose, mais vermelha ainda.

- Eu devo ficar aliviada por isso? – perguntou Kendra sarcástica.

- Vai ver se eu to na esquina Kendra!

- Não é pra tanto Rose! – exclamou Scorpius.

- Deixa Scorp, isso é briga de mulher. – disse Pablo animado.

- O que? – disse Alvo irritado – Daqui a pouco você vai querer que elas rolem da lama?

Harry, Gina, Rony, Hermione, Draco e Agatha, pararam o que estavam fazendo e ficaram observando a briga naquele pequeno monte.

- Ainda bem que eles não foram para as mesmas casas. – comentou Hermione e os outros assentiram positivamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews!