I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 50
ANNA E DUDU.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOI PESSOAS DIVAS ;) NAO TENHO O QUE FALAR........... AAAAAAAAH EU TENHO SIM, EU ASSISTI A ERA DO GELO 4 *O* TIPO ASSIM EU FIQUEI APAIXONADA PELO FURÃO '' LUIZ, LOUIS, LUIS '' NÃO SEI COMO SE ESCREVIA O NOME DELE, POREM ELE ERA A COISA MAIS MEIGA DO FILME, STOU IN LOVE COM ELE ATÉ AGORA NA BOA *O* GNT, TOCA CHASING THE SUN, KKKKKKKKKK' É BEM LECAL U-U TO FALANDO COISAS SEM SENTIDOS ;) ENTÃO.. POISER, PAGUEI MICOS E COISA E TAL... 1 NORMAL EM 1 DIA NORMAL P MIM KKK' 3BJS, LEIAM E GOSTEM ;* OU NÃO '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/50

P.O.V Nayn

Aaaah eu estava com a cabeça pro ar, essa semana teve muitas emoções, ou melhor mais ou menos né, porque vala me Deus, nosso senhor todo poderoso, a minha 22kona, monga, idiota, gêmula, está gravida, isso é uma fofura maxter, e ao mesmo tempo muito perigoso, e ao mesmo tempo ruim, e ao mesmo tempo bom, porque uma criança sempre alegra tudo.

Já estava de manhã e eu acordei com um beijo do Liam na minha bochecha.

- Meu amor, bom dia – Ele disse.

- Bom dia amor da minha vida – eu disse sendo fofa.

- Como dormiu? – Ele disse.

- 3 palavras. Como uma Pedra – eu disse sorrindo – e você?

- Como um anjo – ele falou olhando pra cima e juntando as mãos.

- Ok, senhor anjo, vamos nos arrumar, e se vestir, para tomar café, e ir para a tal viajem? – Eu disse levantando da cama.

- Ai, tu ta passando muito tempo comigo, tá ficando muito certinha – ele disse me puxando pela cintura me fazendo cair em cima dele.

- Um não to muito certinha não – eu disse revirando os olhos e tentando sair.

- Me prova que não tá então – ele disse maliciosamente.

- Liam não me provoque amor – eu disse me livrando dos braços dele.

- Ah Nayn – ele disse com um bico.

Cheguei perto dele puxei ele pra um selinho demorando e sussurrei em seu ouvido.

- ‘’ na casa de praia te provo como não sou tão certinha, então se comporte, porque você não é assim. ‘’ – eu disse mordendo o lóbulo de sua orelha.

- Ta ok, é que você provoca o pior de mim – ele disse.

- Nossa Liam – eu disse indo até o banheiro.

Fui ao banheiro e tomei um banho, vesti uma muda de roupa que já tinha deixado separada para hoje, e terminei tudo, penteei os cabelos amarrando em um rabo de cavalo e sai do banheiro. Liam estava sem camisa encostado na cama, com uma toalha no ombro só de bermuda, mexendo no seu celular, nossa que lindo meu namorado é.

- Estou pronta amor, então como estou? – eu disse fazendo poses na porta do banheiro com o dedo na boca.

- Uau, tá linda com essa roupa amor – ele disse fofo como sempre porem ele estava sem camisa e não combinou muito porque por algum motivo queria que ele dissesse algo sei lá, e fiz uma careta – ué, o que foi?

- Nada bebê, agora vai banhar vai, prometo não espionar – eu disse rindo.

- Ok – ele saiu correndo até o banheiro.

Enquanto ele banhava eu fui checar meu twitter, Deus, fazia séculos que não olhava ele. Entrei no meu fc, tinha MILHÕES, de mentions, algumas fofas, dizendo de como eu tenho sorte eu e a Larry, e outras me xingando, eu em, povo louco. Eu fui dá uma stalkeada no meu Liam, e vi que ele tinha acabado de postar um tweet a 5 min atrás.

‘’ Casa de praia com a minha garota @JuanDirectionBr e com os dudes xx ‘’

Ah, entendi tudo o motivo de todo aquele alvoroço em minhas mentions, sorri de lado por ver que Liam não tinha vergonha de mostrar pro mundo que estávamos juntos, não me importava nenhum pouco com as garotas dizendo que iriam me matar. Quando olhei pra porta do banheiro ele já estava lá vestido, nossa bebezão você está liamdo.

- Vamos descer e vê se os outros já estão prontos? – Liam disse pegando em minha mão.

- Vamos – eu peguei minha mochila arrumada e dei a dele pra ele, e colocamos nas costas e descemos.

Chegando lá em baixo Larry, Niall já estavam na cozinha, arrumados com suas mochilas no sofá, e comendo, algum tipo de chocolate, sei lá o oque, e uma caixa de biscoitos, nossa não sei como não são obesos. Ficamos lá beliscando o que eles deixavam cair, e tomando um café, enquanto os outros desciam, até que veio Harry, e Drika com cara de sono total, depois desceu Jessica e Zayn, e depois de muitos minutos, desceu Louis, falando com alguém no celular.

- E ai, que horas vamos? – eu disse.

- Bem, na hora que quisermos né, eu sei o endereço da casa, então vamos dividir os carros, tem o carro de Harry, o de Zayn e o de Louis – Liam falou.

- Faz assim, no meu carro vai Larissa, Tu, Nayn, Niall e Drika – Harry disse – Com Louis vai, a amiga dele e o irmão dele, e no de Zayn vai ele e Jessica.

- Zayn dirija com cuidado – Louis disse desligando o celular.

- Nossa gente eu sou um motorista precavido ok? – Zayn disse.

- Poiser gente, deixem de coisas o meu baby topetudo é precavido ok? – Jessy disse.

- Okay, okay , okay, já entendemos que ele é bem precavido em tudo que faz – eu disse.

- Então Louis, que horas sua amiga vai chegar – Larissa disse e no mesmo momento ouvimos uma buzina.

- Deve ser ela – ele disse olhando pra porta – vocês vão gostar dela, ela é muito a minha cara.

- Se você diz assim, eu já simpatizei – Drika disse.

- Eu também – Larry disse rindo.

- Hum, vamos vê – eu disse.

- Ah, adoro dá apelido as pessoas, como é o nome dela? – Jessica disse.

- Anna – Louis disse – eu a chamava de Anna Banana, se quiserem podem usar – ele disse rindo.

- Anna Banana, gostei – Niall disse.

- Eu também – Jessica disse.

- A guria ainda nem chegou e já tem apelido, céus – Zayn disse.

- que boa impressão ela vai ter da gente dude – Harry disse.

- Shiu ela tá chegando – Louis disse.

Ouvimos o ding dong da campainha, e Louis abriu, e abraçou uma garota de cabelos cacheados, presos em uma trança, e deu a mão pra um meni..PERA AQUELE É O EDUARDO????

- EDUARDO? – Eu disse assustada.

- NATH? – ele falou.

- Se conhecem? – Liam disse.

- S-sim – eu disse.

- De onde – Louis disse.

- eu e a Nath já tivemos um...um rolo ai – Dudu disse e Liam ficou esquisito.

- Hum – Liam disse.

- Nossa, então Anna e Dudu vou apresentar vocês a todos – Louis disse chegando perto da galerinha. – Essa é a Larry e o Harry – apontou pra eles – Esses loirinhos são Niall e Drika – apontou – e esse topetudo e essa maluca são Zayn e Jessica, e esse aqui é o Liam e a Nayn – ele disse apontando, Anna e Dudu cumprimentaram todos, e pra finalizar Louis disse – e esse goxtoso maxter aqui – ele apontou pra ele mesmo – é o príncipe mais perfeito chamado Louis Tomlinson.

Todos rimos.

- Nossa senhor perfeito, vai encher sua boca com cenouras vai – Anna disse rindo e todos a acompanharam.

- Não me acham perfeito é isso? – Lou disse fazendo biquinho.

- Amor, claro que achamos – Harry disse.

- Ah Harry, larga de ser Gay – Louis disse.

- Me sinto ofendido – Harry falou.

- Entãaaaaao, momento de todos os dias de amor entre os dois já passou, que tal agora focarmos na viajem? – Larry disse.

- É boa ideia – eu falei.

- Então vai ficar resolvido do jeito que estava? – Liam disse.

- Sim – Zayn disse.

- Partiu – Anna disse.

Eu gostei dela, ela parece ser fofa, e ao mesmo tempo tem confiança, e fala tudo o que vem na cabeça, haha. A pessoa perfeita pra Lou, para ser sua melhor amiga, ou coisa a mais, bem eu não esperava ver Dudu aqui, isso pode atrapalhar minha relação? Claro que não, eu e Liam temos pensamentos maduros. Porem não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS PLSS ;*****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.