I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 47
O que ta acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

NOSSA, EU TO VIAJANDO................. KKK' JURO, EU ESCREVI ESSE CAP NO CELULAR, DURANTE A VIAJEM QUE EU FIZ... SERINHO, APESAR DAS PESSOAS ESTAREM ME ATENTANDO .. EU CONSEGUI HAHAHHA *O* ME AMEM PF U-U ;) QUERIA DIZER TBM QUE EU TO FELIZ, PORQUE VOCÊS DEIXAM REVIEWS NÓS CAPS... (PELO MENOS 1 PESSOA DEIXA KKKKKKKKKKKKK' ADORO. ;;; ENTÃO, EU TO PENSANDO EM COMO EU ACABO A FIC... NEM TA VINDO NADA NA MINHA CABEÇA '-' EU VOU ESCREVER OUTRA... POREM SÓ QUANDO EU ACABAR ESSA...... GNT EU TO EM BELÉM HAH ;) donada. poiser, to na casa do primo, com uns amigos (abafa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/47

P.O.V Nayn

Fazia um mês que eu e Liam aviamos anunciado nosso namoro, eu não sei como foi que eles reagiram, só que sei lá, eu devia ter contado pelo menos pra Larissa, mais só quem sabia disso era eu e Liam, não queríamos espalhar a ninguém, porem agora todos já sabem, e bem não foi uma das melhores reações de quem eu esperava....Louis. Eu senti um aperto no coração, eu gostava do Lou, não queria magoar ele. Mais eu pensei que ele estava feliz com a Tats.

Eu estava deitada no sofá da sala assistindo tv sozinha, todos haviam saído com os meninos, Jessica e Zayn voltariam sexta feira, daqui a dois dias, sim, hoje é uma quarta monótona, já disse que eu odeio quartas feiras? Parece que é uma coisa que é tediante só no nome, imagina no dia, eu fiquei lá no sofá, enquanto todos saíram e foram ao shopping? Parque? Praça? Restaurante? Ou o crlho a 4 meu. Quando recebo uma mensagem no celular.

‘’Ta muito cansada ou pode abrir a porta pra mim, preguiçosa. xx Liam.’’

Sorri com isso, e me levantei, olhei pro meu estado físico, cara de bunda com roupa lascada, cabelo nas alturas, tudo que um namorado sempre pede pra olhar em uma garota em Nayn? Pensei comigo mesma. E resolvi gritar.

– LIAM, PERA UM POUCO DEIXA EU FLIPAR O HAIR, JÁ TO INDO – gritei pra ele perto da porta.

– Não precisa amor, você é perfeita do jeito que é – ele disse sempre fofo.

– E você não sabe mentir querido, agora fica ai fora é rápido – eu disse.

Subi no meu quarto, Fui no banheiro, lavei o rosto, peguei um short, uma blusa de manga (hoje tava um frio básico) e penteei meu cabelo como um jato, e em menos de 5 minutos eu já estava descendo as escadas. Já podem aplaudir por favor, sou uma pessoa top top na rapidez.

– Olá amor da minha vida – eu disse abrindo a porta e vendo um Liam lá impaciente.

– Nossa obrigado por me deixar plantado aqui fora em – ele disse se sentindo indignado.

– Hey, só fui ficar gata pra você – eu disse rindo – Pelo menos tentei em um tempo record de 5 minutos.

– Me deixa plantado e nem me dá um beijo? É isso mesmo produção? – ele diz.

– Então entra aqui querido – eu disse puxando ele pega camisa.

Beijei ele, e da mesma maneira como aconteceu na primeira vez, borboletas, um zoológico, uma selva, a floresta amazônica, um safari da Austrália, estava dentro de mim, sempre acontecia quando eu tocava em Liam, amava aquela sensação de sempre.

– Amor – eu disse com voz manhosa dando selinhos nele.

– Eu mesmo – ele disse.

– Eu... – selinho – Quero... – selinho – Um... – selinho – Dia... – selinho – Divertido... – selinho. – Tá? – Eu disse dando selinhos nele como perceberam e sorrindo.

– Ideias? – ele disse com um olhar sexy que ele tem.

– Nenhum, e você? – eu disse rindo.

– Se eu perguntei né fofa, é porque eu não tenho – ele disse rindo da minha careta.

– Ui, não me chame de fofa, fica parecendo gay – eu disse revirando os olhos.

– Ok, amor da minha vida, esplendor dos meus encantos, ovo da minha marmita – ele disse gargalhando.

– Vish, quem ta te dando essas aulas de ‘’como chamar minha namorada’’ é o Harry, Niall ou Zayn ou Louis. – eu disse rindo.

– Como assim? – ele disse.

– Começando pelo ‘’esplendor dos meus encantos’’ exagerado e cantador é igual a Harry, ovo da minha marmita... bem, tem ovo, que é comida, e tem marmita que também lembra comida que vem de Niall, e tem cantada de pedreiro que é bem cara de orkuteiro que nos leva a Malik, porem não podemos esquecer da graça, que vem tudo haver com o Lou, porém, acho que não deve ser ele – eu disse dando uma de Sherlock.

– Ninguém, eu apenas.... aff, ta bom, foi o Harry – ele disse dando de ombros e rindo.

– Hum, quem deve amar isso e ouvir toda hora essas coisas deve ser a Larissa – eu disse rindo.

– Não gostou não xuxuzinho – ele disse rindo.

– Liam – eu disse.

– Ta parei, serei eu mesmo – ele disse com carinha de sou fofo.

– Então, depois desse momento de dedução, confissões, e etc e tals o que faremos? – eu falei me deitando no sofá.

– Vamos lá pra casa? – ele disse e depois riu – sem malicia.

– Vamos, e eu não tinha pensado em nada – eu disse olhando de lado pra ele – Porem faremos o que?

Ele riu.

– O que? – eu disse com cara de whats?

– Nada, nada – ele falou.

– Estranho, porem ok – eu disse.

– Acho que os meninos vão chegar daqui a pouco, e queremos dizer uma coisa pra vocês – ele falou se levantando e pegando o celular.

– Que coisa? – eu disse.

– Uma ai..... – ele disse.

– Tá né – eu digo. – Liam?

– Oi?

– Desculpa ta falando e tals, mais, como o Louis ta agindo depois daquele dia com você? – eu disse.

– Nath, acho que a gente tá meio distante, mais acho que ele supera, acho – ele falou pensativo.

– Hum.

– Vamos logo? – ele falou puxando minha mão.

Eu o abracei, ah ele é meu bebezinho fofinho, ok que gay. Porem eu o amava tanto, como pode isso?

– eu queria que... – eu ia dizer algo, porem ele me calou com um beijo.

Me beijou, e estava diferente, tava mais, com mais desejo, e apressado, sei lá. Ele parou o mesmo e olhou em meus olhos e disse.

– Eu...eu...acho que melhor que fossemos logo, estão todos nos esperando já amor – ele disse rindo um pouco de lado.

– Vamos – peguei em sua mão.

P.O.V Drika

Niall, porque você tem que ser esse ser tão fofo? Nós estávamos namorando já faz algumas semanas, ou melhor não, ainda não estávamos namorando, porem eu pensava assim, nós estávamos juntos. Juntos , aff. Que droga. Mais eu sei que na hora certa ele vai me pedir, será? Estávamos dentro de um carro voltando pro apart. Dos meninos, dentro do carro só tinha, Eu, Nini, Harry e Larissa. Ainda estava um pouco longe e tals, íamos lá encontrar Liam, Nayn e Lou.

– Hazza liga o som amor? – Larry falou.

– Pra já gatinha – ele disse rindo e ligando o som tava tocando uma musica da Cher.

– Aff, parem de melação – eu disse.

– Niall, vai agarrar tua mulher homem, ela ta carente – Harry disse.

– Vai se fuder Haroldo – eu disse meiga.

– Nossa que meiga essa menina Leite – Harry falou rindo.

Eu tinha virado muito amiga do Harry esses tempos, ele tinha virado um dos meus melhores amigos, e por incrível que pareça, a Larry está muito próxima do Niall, muito mesmo, eles contam tudo um pro outro, legal, estou melhor amiga do Haroldo, e ela do Niall, nossa estranho.

– Aff, parem. – Larissa disse.

– Cara to com saudades do Zayn – Niall disse.

– É nois – Harry falou.

– To com saudades da Jessica – Larissa disse.

– É nois – eu disse.

– Nossa, copiando a nossa fala? É isso mesmo produção? – Harry disse – Cadê a criatividade.

– Ta bem aqui amor – Larry disse mostrando o dedo pra ele.

– Nossa Niall, aqui nesse carro só tem menina carinhosa, amorosa, e de bons modos – Harry disse e Larry olhou pra ele seria – Porem amamos elas né não Niall. – ele disse rindo – Ajuda ai cara – ele disse sussurrando pra Niall.

– E meu, se vira – Niall ria da situação e me abraçou.

– Nossa, amizade é grande – Hazz falou.

– Ei Ninizinho – Larissa falou.

– Que intimidade é essa Larissa? – Harry falou enciumado

– Fala Lalazinha – Niall disse e eu mandei um olhar pra ele tipo... hm, vai lá ficar com ela.

– Tem comida ai? – ela disse.

– Não – ele fez cara de triste.

– Oh, que triste – Harry disse dirigindo passando por uma curva.

– Ahh, se nós estivéssemos em um carro, e eu do lado com o amor da minha vida dirigindo, e ele sendo lindo e gostoso, e com um olhar sedutor e cachos, como eu ia pedir pra ele parar em uma lanchonete pra nós comermos algo – Larissa disse como indireta para Harry.

– ooh, se eu tivesse uma namorada que manda indiretas eu até pararia , oh Pera, eu tenho – ele disse sorrindo – Porem, só paro se me der um beijo e dizer que eu sou gostoso.

Nossa, melação agora não por favor.

– Aff – eu disse rindo e Niall também.

– Dá logo esse beijo e chama de gostoso Larissa, eu to com fome – Nini disse.

Harry parou o carro, e Larry deu um beijão nele, e disse.

– Meu gostoso – ela disse e ele mordeu o lábio infeiros.

– Vão pra um motel por favor – eu disse rindo.

– Niall vai calar tua namora....tua namorada – Larissa disse.

Nini me deu um beijo.

– Agora Harry, podemos ir para uma lanchonete? Ou melhor, como não almoçamos ainda, VAMOS PARA O NANDO’S – ele disse sorridente.

– Go to Nando's – Larry disse.

– Vamos – eu e Harry disse.

– Mortos de fome – eu disse.

– Você também – Lari disse.

– Pode até ser. Porem não – eu disse.

– Hazz – Larissa disse com voz manhosa.

– Fala anjo – ele disse. Ela amava quando ele chamava ela assim.

– Vamos no shopping só nós dois mais tarde – ela disse sorrindo fofamente pra ele.

– Ah Larissa – ele disse e ela fez bico – Ta ok, vamos.

– Poder de convencer o meu namorado, essa eu domino – ela disse.

– Aé? – ele disse.

– Sim – ela retrucou.

– Parem de melação – Eu disse.

– NIALL VAI DÁ UNS PEGA NA TUA NAMORADA PRA ELA PARAR DE SER CHATA – Larissa e Harry disseram.

– TA BOM – Niall disse me agarrando.

– E ai gatinha, tá pronta pra dá uns pega – Nini falou com aquela voz sexy e com o sotaque que Jesus e ainda mordendo minha bochecha.

– Niall, não faz essa voz sexy aqui no meio de todo mundo, ela é só minha – eu disse fazendo beicinho.

– Aé, tu gosta? – ele disse.

– Não eu só falei isso porque eu gosto de Banana – eu disse e percebi que todos me olharam com cara de hmmmm – Droga, porque eu fui dizer logo essa fruta?

– Gosta de uma banana né amiga – Larissa falou rindo e Harry só acompanhou ela.

– Hm, ela gosta – ele disse – SAFADA.

– Parou a palhaçada com a minha menina – Niall disse.

– Ok, paramos – Larry e Harry falaram.

Todos se calaram até chegarmos ao Nando’s, ah eu to no nando’s me invejem por favor. Entramos pela porta, e todos ficaram encarando nós, o que será que está acontecendo do nada assim. Ah já entendi, os meninos esqueceram de botar o capuz.

– Idiotas – eu e Larry falamos.

– Foi mal – eles disseram e correram para o carro.

– Deixa que a gente pede comida e volta pra cá e vamos pra casa ok? – eu disse.

– Tudo bem – Niall disse olhando pra mim.

Fomos lá, colocamos nossos casacos e capuz, porque sabe, está saindo com os meninos nos torna um pouco badaladas na mídia, e vai que alguém chamou um paparazzi , ou coisa e tals, chegamos lá dentro , pedimos a comida, esperamos um pouco impaciente até preparar e ficamos sentadas em uma mesa. Larissa pegou o Iphone e ficou vendo umas fotos no Instagram, e sorrindo.

– Ta vendo o que? – eu disse.

– Umas fotos que eu e o Harry postamos – ela disse me mostrando uma que eles estavam fazendo caretas todos sujos de chocolate, me lembrei de mim e de Nini.

– Fofos – eu disse.

– Tem essa também – ela falou rindo muito.

– Larissa te mato – eu falei e ela me deu língua.

Era umas 3 fotos minha e da Jessica cheias de creme de barbear, e chantili, e coisa e tals.

– Quero te contar algo – ela disse meio tensa.

– Fala amiga – eu disse.

– Eu..eu e o Harry nós...- ela ia dizer até que chamaram o nosso pedido.

Droga, ela ia me contar algo importante.

Pegamos os pedidos, pagamos e fomos direto pro carro. Antes de chegar eu disse.

– Depois terminamos a conversa – eu falei seria.

– Ok – ela disse meio tensa de novo.

Abrimos a porta do carro, e fomos direto pro apartamento dos meninos, Nayn mandou uma mensagem dizendo que já estavam indo pra lá com Liam. Nossa pensava que eles já estavam lá, mais ok. E mais uma coisa o que a Larissa ia me falar, nossa eu queria saber, porem também queria saber o que os meninos iam nós contar de surpresa. Ui, porque o Harry ta lerdando dirigindo o carro. Aff, fdp, lerdo.

– Anda com essa joça Harry, meu tu é muito lerdo – eu disse.

– Calma ai – ele disse rindo.

– Ta fazendo de proposito né – Niall disse – só porque a gente ta com fome.

– Não – ele disse rindo.

– HARRY, ANDA LOGO TO COM FOME E TU SABE QUE.....vamos logo Harry meu amor –ela disse disfarçando algo.

– Tá vou mais rápido – ele disse olhando pra ela meio serio os dois e acelerando o carro.

Tem coisa estranha ai nesse papo velho.



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PS: V AVISO

QUERO PEDIR AJUDA DE VOCÊS PRA UMA COISA...

Eu tava querendo meio que vêr oque eu faço com o Israel... tenho 3 alternativas, vocês poderias me ajudar?

( ) Ele ir pra frança com a Nick.

( ) Ele sofrer um acidente e ficar em coma.

( ) ele morrer em um acidente.

Então é isso... tipo tragico né? kk' poiser, se puderem me ajudar, deixem nos comentarios ou talvez falem comiggo no TT ( @ISEXYHAROLDO ) Obrigada por lerem a fic ;* xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOI ;))) TÃO CURIOSOS PRA SABER O SEGREDO DA LARRY? E A SURPRESA DOS MINOS ZICA, E O LOU? KKKKK POISER VOCÊS IRÃO VER NOS PROXIMOS CAPS DA NOVELA DA VIDA DOS.....NA FIC '-'
DEIXEM REVIEWS ;))) ~~~~ >> SE EU RECEBER 3 REVIEWS NESSE CAP.... EU POSTO UMA SURPRESINHA EM 1 CAP AI.. SE NÃO TIVER, EU NÃO POSTO ;) / I AM BAD GIRL S2 (ADIANTANDO 1 CAP EXTRA DE 1 CAP. )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.