I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 43
E Hoje vai rolar.....


Notas iniciais do capítulo

KKKKKKKKK' MINHA PRIMEIRA PART HOT, OU COISA DO TIPO... ACHO QUE COM O TEMPO VAI MELHORANDO.... OU ESPERO ... ENTÃO COBAIAS LARRY E HARRY....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/43

P.O.V Larry

No momento em que eu disse aquilo o Harry me beijou ferozmente, de um jeito apaixonado, mais sabe com uma pitada de desejo, uma pitada não, era um balde cheio que parecia despejar, okay. Eu retribuía seu beijo da mesma maneira, mais ele estava em um pique, ele pegava em meus cabelos e descia sua mão ate minhas costas as segurando. Eu levei minhas pernas nas sua cintura, me agarrando nele. Ele me olhou com um sorriso safado.

- Vamos pro meu apartamento – ele disse.

Ele pegou a chave do carro e seu celular e saímos direto para o apartamento.

Subindo no elevado Harry já me beijava loucamente do jeito que só ele sabe fazer, nossa senhora, não é um beijo qualquer é um beijo do Harry, é um beijo com desejo, é um beijo que te deixa com vontade de querer mais. Ele foi entrando no apartamento assim que o elevador abriu, saímos apalpando os moveis para não cair.

- Tem certeza que quer isso? – ele disse sussurrando em meu ouvido.

- Não tenho nenhuma duvida – eu dei um selinho nele.

No mesmo momento ele olhou pra mim e selou nossos lábios.

- Eu estava necessitado já – ele disse rindo e agarrando meu pescoço.

Nós cambaleamos para todos os lados, e finalmente caímos no sofá onde ele fica em cima de mim e nossos beijos são cada vez mais vorazes e com mais vontade. A mão de Harry passeia por minhas costas até minha bunda, apertando. Suspiro com aquilo. Harry agora vai em direção ao meu pescoço, coloco a cabeça para traz e ele começa a deixar vários beijos e chupões que com toda a certeza vão deixar marcas, mais o que uma maquiagem não faz para esconder não é mesmo? Suspiro assim que ele termina. Ele olha pra mim e seus olhos não são mais de um verde normal, estão totalmente tomados pelo desejo, estão escuros, mais que o normal, e ele morde a boca, o que me deixa mais excitada. Como a pessoa pode ser tão gostosa assim? Ele volta a me beijar, agora passando a mão pelas minhas pernas nuas por eu está de short, e eu pela camisa dele. Tento levanta-la mais fica meio difícil e depois de vários minutos tentando (ok foi menos que isso) eu finalmente me encho de raiva e rasgo a camisa dele.

 - Que isso novinha – ele diz rindo – Tá selvagem em?

- Você não viu nada.

Consigo me levantar e trago ele junto comigo, passo a mão pelos cachos bagunçados dele e dou um beijo rápido, e depois o beijo com mais desejo. Eu deslizava minhas mãos por sua barriga, peito, ombros e braços durante o beijo, sem saber de qual parte eu gostava mais. Harry escorregou suas mãos geladas até as minhas costas, me arrepiando com cada toque, e respirava pesadamente, cada movimento parecia mais excitante, mais caloroso, mais intenso. Ele parou o beijo e me olhou sorrindo e foi logo levantando minha blusa, e ficou encarando meus seios que estavam no sutiã.

- Belos seios em amor? – ele disse erguendo seu olhar pra mim logo depois e sorrindo pervertidamente.

Ele passa a mão pela minha barriga chegando até meus seios, e os agarra mesmo por cima do sutiã, e fica passando a mão pela fenda entre eles dois. Depois coloca as mãos atrás das minhas costas, e já sei o que ele procura.

- Hey bobão, é aqui na frente oh – eu digo e desabotoo o sutiã.

- Sutiãs que tem o fecho na frente salvam vidas – ele disse rindo.

Ele me beija mais uma vez passando a mão por minhas costas, eu sinto meus seios tocando no abdômen dele, minha pele entrando em contato com a dele me causa leves arrepios, e ele parece notar. Porque agora ele está descendo cada vez mais seus beijos, para meu queixo, para meu pescoço, chegando em meus peitos, ele começa pelo esquerdo dando beijos ao redor e dando lambidas e mordendo e chupando ao mesmo tempo. Essa hora eu não me aguento, jogo minha cabeça para trás, estou delirando com isso, nossa senhora Harry Styles, ele faz a mesma coisa com o direito, só que desta vez está massageando o outro ao mesmo tempo. Ele para e me beija. Eu fico por cima dele agora, dessa vez eu posso sentir de leve a Stylesconda, nossa como está dura. Faço com que nossas partes fiquem quase que em contato a não ser pela roupa que nós restava, porque o resto dela estava todos espalhados pela casa. Eu ficava meio que passando a mão pelo abdômen dele e ele parecia gostar disso, até que eu tiro a sua bermuda. Ele está com uma box preta, e dá para ver o tamanho eminente na sua cueca, aquilo realmente me deixou louca, nossa agora eu precisava dele dentro de mim, eu estava em chamas, literalmente pegando fogo. Fiquei observando por um tempo.

- Hey – ele disse.

Olhei para ele que começou a me beijar com gosto, e desta vez tirou meu short, de maneira que eu nem percebi direito. E começou a passar a mão por minha calcinha de modo em que já devia estar encharcada. Eu gemia em seu ouvido. Gemia seu nome e ele pareceu gostar.

- Gemi de novo, de novo meu nome – ele disse.

- Haaaaaarry – fiz como ele pediu.

- Oh não to mais aguentando – ele disse.

Eu entendi o que ele disse, e fui direto em sua box, e a tirei em uma velocidade que até eu fiquei surpresa. Fiquei espantada com o tamanho de tudo aquilo, nossa, o que diziam sobre a Sr. Stylesconda não é mentira não, ela é sim aquela coca-cola toda. Coloquei ela em minhas mãos, nossa o quanto estava rígida me impressionou, e fiquei fazendo movimentos de sobe e desce, Hazz gemia lá com a cabeça jogada pra traz, sorri. Aumentei a velocidade com a mão, e agora eu parei e dei um beijo na mesma, Harry levantou o olho pra mim com cara de desejo e ele disse.

- É assim? Você me paga por ter parado – ele disse.

- Ui, estou morrendo de medo – eu disse.

Ele me jogou em seus braços e me segurou e eu coloquei minhas pernas ao seu redor, de modo em que pude sentir toooooooooooda aquela coisa em baixo de mim, nossa que delicia. E ele me guiou até sua cama, e me jogou lá e começou a tirar a ultima peça de roupa que me restava, e pronto estávamos completos entregados um ao outro. Harry era tão selvagem e eu não ficava atrás arranhava suas costas com vigor, ele gemia em meu ouvido quando eu fazia isso nele. E ele começou a penetrar em mim, um pouco de vagar no começo depois aumentou a velocidade. Meus gemidos eram altos, e os dele também, ele jogava a cabeça pra trás e eu via seus cabelos colados na testa por conta do suor. Eu nunca tinha visto Harry daquele jeito. Até que chegamos ao nosso ápice. Tivemos nosso orgasmo juntos. Ele me beijou e se jogou pro meu lado na cama, estávamos suados e cansados.

Ele olhou pra mim e disse.

- Foi ótimo amor – ele disse.

- Também acho, todo aqueles comentários sobre o Haroldão Safadão era todo verdade – eu disse rindo.

Ele me encarou com uma cara de Hein? E eu sorri dele.

- Eu te amo Harry Styles – eu disse ele subiu em cima de mim e me beijou.

- Ta pronta pra mais um round? – ele disse.

- Sempre – eu disse.

Na hora que ele ia me beijar, nós ouvimos alguém bater na porta.

- Quem será – eu disse.

- Não faço ideia – ele disse.

Ele botou o calção e eu coloquei uma blusa dele que achei por ai, ficou parecendo um vestido pra mim, e fomos la fora ver quem era que chamava. Quando abrimos, todos os meninos estavam lá, e as meninas também, eles tinham comidas e coisas na mão. Eu e o Harry olhamos pra eles com cara de. ‘’ Porran estragaram tudo’’ e na verdade não so pensamos o Harry disse.

- Valeu galera, estragaram – ele disse olhando pros meninos.

- Aff vão pra um quarto – Niall disse.

- Nós estávamos no meu apartamento no meu QUARTO – Harry respondei e todos entraram na casa.

- Nós vamos nós vestir – eu disse tentando escapar dos olhares de todos e dos risinho e comentários tipo. ‘’ Foi bom né Harry’’ ‘’ Haroldão tirou o atraso’’ e outras coisas das meninas também. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS E FALEM COMIGO PELO TT @ISEXYHAROLDO ;)))))))) AMO VOCÊS S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.