I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 29
Bigode de Leite


Notas iniciais do capítulo

GOSTEI DESSE CAP.. FICOU 1 FOFURA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/29

Jessica

Acho que as meninas pensaram que eu estava dormindo, eu não estava, eu fiquei deitada de lado olhando as fotos do meu celular, as fotos de hoje de tarde que eu havia tirado com os meninos, com o Zayn. Foto de amigos, fazendo caretas, eu tentando pegar no topete dele, e ele reagindo assustada. Sorri ao pensar naquela tarde. Depois de realmente me certificar que as meninas estavam dormindo, bufei, por não encontrar meu sono. Levantei sem fazer barulho qualquer, peguei meu celular, a bolsa, coloquei uma calça, uma blusa e um casaco por cima, abri a porta, e sai do quarto. Enquanto descia pelas escadas sem fazer barulho algum, eu cheguei na sala olhei para os lados, eu sabia oque queria, então fui direto até a porta. Girei a chave, e a fechadura, abri e sai.

Andando pelas ruas, eu sentia a brisa da noite, gelada, parecia tapear meu rosto em cada passo que eu dava, coloquei o capuz do casaco, melhorou. Andei em direção ao parque. Eu sei oque vão dizer. ‘’Ah sua louca, você se perdeu no parque e esta voltando pra lá de novo’’. Sim, lá era um ótimo lugar, um bom lugar para pensar, oque pouco pessoas sabe sobre mim é que eu sou uma grande admiradora da lua, e das suas vizinhas brilhantes, as estrelas, e no parque eu tinha uma bela visão de todas elas. Caminhei, não havia muitas pessoas nas ruas, as que tinham eram de farmácias ou de comércios que ficam 24 horas abertos, as pessoas que me olhavam pela rua deviam achar que eu era louca, uma garota de 16 anos não sai assim por ai no meio da madrugada. Apressei o passo achando que havia alguém me seguindo, não tinha ninguém. Finalmente eu havia posto os pés no parque, e lá estava eu caminhando por aquelas arvores verdes que mexiam compassadamente com o vento que batia nas suas folhas, agora o vendo não tapeava meu rosto com tanta rispidez, já era mais vagarento, e eu gostava disso, tirei o capuz e sai a procura do mesmo banco em que eu me sentei, no dia que estava perdida, eu queria apenas pensar, e aquele lugar parecia perfeito. Foi o lugar onde Zayn me achou, era o lugar onde tudo começou pra mim, e eu precisava ficar um tempo sozinha com os meus fantasmas do passado e os meus futuros desentendimentos do presente, ou talvez futuras alegrias que estão por vir. Precisava colocar minha cabeça em ordem, não é todo dia que o seu sonho se realiza, e você pode ter marcas dele pelo resto da vida. Eu estava chegando no banco, percebi que havia alguém lá, sentado. Apertei os olhos tentando reconhecer o rosto, inútil, ele estava com capuz, eu estava me aproximando, não veio em minha cabeça que poderia ser um assaltante, psicopata, louco, pedófilo. Ri pensando na minha idiotice de ele ser um pedófilo, claro que ele não era, ele aparentava ter uns 17 a 19 anos. Cheguei mais perto, já reconhecia um pouco as feições dele que o capuz não cobria, então quando ele abriu a boca para falar algo, eu soube realmente quem era. Na verdade ele não falou, apenas cantou.

- ‘’Oh, how I wish that was me’’
(Oh, como eu desejo que aquele fosse eu)

Liam, mais oque ele fazia sentado ali, pensando? Cantando? Será que estava compondo algo? Mais não estava com nenhum papel ou caneta na mão que ele pudesse escrever alguma coisa. Cheguei perto dele e peguei em seu ombro, quando ele se virou sua face mudou, ele estava triste e ao mesmo tempo assustado.

- Jessica? – Ele apenas disse isso.

P.O.V Liam

Tinha ido pra praça, quando os meninos chegarem em casa vão perceber que não estão lá, acho que Zayn talvez saiba onde estou, ou talvez não venha na mente dele. Aquele era um dos lugares que eu e ele dividíamos para pensar. Estava la refletindo sobre a vida, com oque eu estava fazendo com a minha cabeça, ou o que outra pessoa que eu mal conheci fez com ela. Que droga, sentia que não estava sozinho, parece que eu estava em outro lugar, em um planeta distante, parecia que meu coração estava parando aos poucos, eu voltei a mim mesmo, e me peguei pensando na tarde em que Louis beijava Nathália, e da minha boca saiu uma estrofe de I Wish. Isso é estranho. Senti passos atrás de mim, não quis virar, mais ai uma mão gelada encostou sobre meu ombro, eu virei rispidamente assustado para a imagem de casaco vermelho sangue que estava atrás de mim sorrindo, e olhando para meus olhos espantados.

- Jessica? – Eu falei assustado.

- Liam, o que faz essa hora aqui – ela disse se sentando ao meu lado no banco.

- Acho que eu deveria te perguntar isso senhorita – eu digo sorrindo dessa vez.

- Pensar poderia ser uma resposta – ela falou olhando pro céu.

- Talvez sim – eu falei.

- E você não me respondeu o que faz aqui né? Isso não é hora de um Dad está fora de casa, seus filhotinhos devem está preocupados. – ela disse rindo.

- Meus filhotinhos já estão grandinhos de mais sabem se virar sem se preocupar comigo – eu disse – eu estou fazendo o mesmo que você, pensando. Aqui é um lugar muito bom pra mim.

- Aqui desde o dia que eu me perdi é um lugar bom pra mim.

- Porque exatamente? – eu olhei para ela que continuava olhando pro céu.

- Foi aqui que eu me perdi, e aqui que o Zayn me achou – ela riu de lado.

- Gosta dele não é mesmo? – Eu disse.

- Sempre gostei Liam, sabe quando eu era apenas mais uma das milhões de garotas que ficam na frente do pc, no twitter enviando replys para você, ou para o Zayn, ou para qualquer um dos boys, e conhecer vocês era apenas um sonho antes, ninguém acreditaria a dois dias que isso aconteceria comigo, mais agora, estou aqui desabafando com o Liam Payne – Ela falou desabando pra mim.

- Nossa, me desculpe – eu consegui dizer isso.

Ela olhou pra mim e sorriu.

- Desculpas Liam? Desculpa porque exatamente? – ela disse balançando a cabeça em negação.

- Por não responder nenhuma das suas replys – eu disse sincero.

Ela abaixou a cabeça e começou a rir.

- Não tem porque eu desculpar, isso não existe nenhum sentido, por favor, você não tem culpa – ela disso sorrindo – E então, eu desabei com você, que tal me falar porque estava pensando no meio da madrugada em um parque?

- Direta e cortante não é mesmo? – Eu disse rindo.

- Sempre – ela disse olhando pra mim – Desembucha. Nossa, eu pareço que te conheço a tempos, te falando minhas coisas, e já pedindo pra você me falar.

Eu vi nos olhos dela confiança em mim, será que eu realmente podia falar pra ela? Eu ia falar pra Zayn, mais ela já estava aqui. Ela parecia tanto com ele. Me passava uma confiança eminente.

- Acho que você é uma pessoa que eu posso confiar, você emana o mesmo raio de confiança que eu acho no Malik – eu disse e pude ver um grande sorriso se formar no rosto dela.

- Serio? – ela disse – Me conte.

- Eu talvez, TALVEZ, esteja gostando de uma garota que é meio impossível pra mim – eu disse cabisbaixo.

- Quem seria a tal moça sortuda? Conheço? – Ela me falou.

- Sim – eu disse.

- Nome, sobrenome? Endereço? Tem cachorro – Ela falou e eu ri.

- Ah, não sei se devo falar ainda é muito cedo pra falar muitas coisas – eu disse.

- Tudo bem, quando estiver mais preparado, saiba que pode contar comigo pra tudo – ela disse.

Eu ri .

- Claro Jess – eu falei – Agora acho bom voltarmos para nossas residências.

- Concordo – ela disse – Espero que dessa vez eu acerte o caminho.

- Eu te levo até a porta, ok? – Eu falei.

- Tudo bem, vamos – ela pegou em minha mão.

- Vamos – eu levantei do banco.

Fomos conversando até na casa da Nayn... Ah, a Nayn. Por incrível que pareça, serio eu não estou mentindo pra você dizer que eu to tendo alucinações com ela, mais assim que chegamos na calçada da porta, lá estava ela acordada com um copo de leite na mão. Olhando pro lado como se esperasse algo acontecer.

- Nath – eu disse.

- Liam – ela falou e deu um sorriso.

Fiquei bobo com ela falando meu nome.

- Nayn, oque faz acordada? – Jessica disse.

- Procurando você sua maluca – ela disse.

- Nossa quanto amor, agora eu vou entrar e dormir – Jessica se aproximou deu um beijo na minha bochecha e um beijo na Nayn e saiu – Boa noite.

Jessica entrou casa a dentro me deixando apenas EU E NAYN. Isso mesmo, eu e ela, apenas nós dois, parecia que aquela ruivinha da Jessica sabia o que se passava na minha cabeça.

- Então Nath – eu disse.

- Liam, não quer entrar? – Ela disse.

- Entrar? – Eu disse – Esta tarde.

Ela riu.

- Apenas tomar um copo de leite com biscoitos junto comigo? – Ela disse.

Aceitar? Ou não Aceitar?

- Claro – eu disse.

Será que fiz o certo?

- Venha – Ela pegou em minha mão, senti meu corpo vibrar em harmonia com o toque dela.

- Nayn, eu acho melhor não – eu disse.

- Porque? Já está aqui, vamos – ela disse – Aposto que não esta com sono, nem eu estou, vamos jogar conversa fora. – Ela disse sorrindo.

- Tudo bem – entrei na casa.

Tenho que me segurar agora está somente eu e ela. Oque eu faço, não posso cometer nenhum deslize, mais com ela perto de mim é inevitável não olhar com outros olhos, com um brilho que ela sendo Directioner vai desconfiar. Elas sempre sabem mais sobre a gente, sobre até oque eu realmente sei.

Nayn foi na geladeira pegou um litro de leite, e uma caneca, primeiro ela esquentou o leite, depois colocou dois marshmallows dentro da caneca e colocou chocolate dentro da mesma e mexeu e me deu, pegou biscoitos com gotas de chocolate e colocou na mesa para comermos.

- Liam, me conte como é você – Ela disse rindo.

- Sou um garoto responsável, dizem que eu sou o mais centrado de todos os meninos, sou apaixonado e fofo, acho que eu posso falar isso – eu disse – e quem é Nathália?

- Você apenas falou oque eu já sei – ela disse – Eu sou uma pessoa extremamente desastrada, que tenta ser responsável, pois minha mãe sempre está fora e eu meio que tento cuidar do paçoca, o meu irmão.

- E linda – eu disse em um sussurro.

- Oque? – ela falou.

- Nada... Então, esta muito bom isso – eu bebi meu chocolate ou leite achocolatado.

- Eu que fiz – ela disse orgulhosa.

- Faz tudo muito bem pelo jeito, menos cuidar pra não ficar com bigodinho de leite – eu disse e ela ficou vermelha.

- Oh Deus – ela falou limpando.

- Não funcionou, ainda tem aqui – eu disse.

Me aproximei dela e limpei onde estava sujo, eu estava muito próximo dela, os olhos verdes invadiam os meus. Cara ela era linda. Eu devo ter ficado com os olhos brilhando.

- Obrigada Liam – ela disse rindo.

- De..de..Nada – eu disse – Acho que devo ir.

- Mias já? – ela disse.

- Amanhã a gente se vê.

- Promete – ela me fez jurar com o dedinho – Não suma.

- Não vou sumir pode deixar – eu disse.

- Avisa pro Louis, que eu mandei um beijo – ah, ela tinha que estragar o momento.

- Tudo bem irei avisar.

Quando eu ia abrindo a porta ela me chamou de novo. INSISTENTE.

- Liam – ela disse.

- Sim?

Ela pegou no meu braço, e me puxou para um belo abraço apertado, e sussurrou em meu ouvido.

- Foi bom ter esse momento de tomar leite com chocolate com você, apareça mais – ela disse rindo.

Eu sorri.

Ela beijou minha bochecha e me largou. Agora eu teria que ir embora.

- Tchau Nayn – eu beijei a bochecha dela.

Sai na escuridão da noite, mais por algum motivo estava mais feliz que o normal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS POR FAVOR... ME DIGAM SE GOSTARAM DESSE CAP.