I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 24
Um tal jogo.


Notas iniciais do capítulo

GOSTEI DESSE CAP ;)) Ontem eu ia postar, mais a luz acabou aqui em casa ;) que dahoran a minha vida né ? fiquei alone no escuro.. encolhendo o pé com medo..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/24

Jessica P.O.V

Sabe quando você ta feliz? Tipo, como se fosse uma criança pela primeira vez em um parque de diversão experimentando todos os brinquedos? É eu estava mais ou menos dessa maneira. Tipo me divertindo com as pessoas mais fofas e perfeitas que esse mundo pode ter, acho que to sonhando em coma naquele hospital ainda, isso não pode ser real. Então, eu estava sentada no chão com Zayn, nós estávamos falando sobre ele me levar qualquer dia pra conhecer a cidade direito sem eu me perder no meio da praça. Até que todos se sentaram em uma rodinha junto com a gente.

- Vamos brincar de algo? – Louis disse.

- Que tal verdade ou consequência? – Nayn disse.

- Cadê Larissa e Harry – Niall disse.

- Não sei, eles sumiram faz um tempinho – Liam disse.

- Hum, Harry não perde tempo – Niall falou.

- Como assim? – Drika disse.

- Nada não – ele respondeu.

- Então? Vamos jogar ou vamos ficar falando da vida dos outros? – Louis disse.

- Pera que vou buscar a garrafa na cozinha – Nathália disse se levantando.

Eu me virei a procura do meu celular pra vê se havia alguma mensagem da Larry, sei lá, ela nem avisou que iria sair, isso me deixa xatiada. Nayn voltou com uma garrafa de Vodca, nossa vodca. Claro que vazia, para não tirarem outras conclusões.

- Vamos começar – Zayn disse pegando a garrafa – eu começo a rodar.

Ele girou a garrafa, e a garrafa, foi girando, girando e parou na Drika e no Louis.

- Então querida Drika? Verdade ou Consequência? – ele disse.

- Começa logo comigo, oh Deus porque? – Ela disse – Eu escolho verdade, sabe lá oque se passa na tua cabeça de consequência.

- Então, eu sou um dos maridos do meu Nialler e tenho que saber. Quais são suas intenções com ele? Abre o Jogo – Louis disse serio.

- Louis – Niall fala comendo um cupcake.

- As melhores possíveis, o Niall é ótimo, um ótimo amigo pra mim – Drika respondeu ficando vermelha – agora é minha vez de girar.

Girando, e girando a garrafa veio parar em mim e em Nayn.

- Então Nathália, verdade ou consequência? – eu disse.

- Hum, consequência – ela disse e eu faço uma cara maléfica.

- Vou ser boazinha com você. Mentira não vou ser não – eu digo – Vai ter que fazer uma dança sexy para o Louis, e eu escolho uma musica bem orkuteira lá do Brasil fechou?

- Como assim uma musica orkuteira la do Brasil? Tem que ser uma musica top então – Drika diz – ela vai ter que dançar direitinho, pega aquela cadeira e senta nela Louis.

Eu pego meu celular e procuro uma musica bem tosca. Pronto achei.

Começou a tocar : - Todo dia acordo cedo, moro longe emprego, quando volto do serviço quero meu sofá, Há sempre cheia a condução eu passo o pano e encero o chão. A outra põe defeito até onde não há.

- Nayn, você pega uma vassoura e começa a dança – eu disse.

- Que maléfica, e depois ainda diz que vai ser boazinha. – ela disse.

Louis se sentou na cadeira sorrindo por de mais. Nayn chegou perto dele e eu coloquei na musica.

‘’QUERIA VER MADAME AQUI NO MEU LUGAR EU IA RIR DE ME ACABAR ‘’ – A Nayn começou a se requebrar de um jeito sexy, e colocar as mãos nos olhos do Louis, passar as pernas por cima dele – ‘’SÓ VENDO A PATROINHA AQUI NO MEU LUGAR BOTANDO A ROUPA PRA QUARAR’’ – Dando um beijo na bochecha dele, no queixo, até chegar na boca e dando um selinho, fazendo muitas coisas com o Louis, e todos olhavam de boca aberta, a Nayn parecia tão santinha, enquanto a musica ia tocando. – ‘’ MINHA COLEGA QUIS BOTAR APLIQUE NO CABELO DELA QUE ACHOU UM EXTRA QUEDA DA PARCELA, AS FILHAS DA PATROA A NOJENTA E A ENTOJADA SÓ SABEM EXPLORAR NÃO VALEM NADA....... EU LEVO VIDA DE EMPREGUETE EU PEGO AS 7, FIM DE SEMANA SALTO ALTO E VER OQUE VAI DAR’’ – Nayn estava sentada no colo do Louis beijando seu pescoço, ok isso já estava muito erótico, todos estavam rindo da cara do Louis, ele estava muito como podemos dizer, excitado com aquilo e não podia fazer nada. Ri com a situação.

- Então já deu né? – Zayn disse – Vamos jogar.

- É melhor mesmo – Louis disse se levantando da cadeira e pegando uma almofada e colocando no meio das pernas – Deixa eu girar agora.

A garrafa girou, girou, girou, e parou em Nayn e Niall. Ah, pela cara da Nayn não ia sair coisa boa dali se ele escolhesse consequência, to vendo logo.

- Então Niall, Verdade ou consequência? – Ela falou.

- Consequência – ele disse calmo.

- Nossa, estou impressionada com sua coragem de escolher consequência – ela disse sorrindo. – Bem, eu não sei oque falar, porque, sei lá, ontem você estava no maior love com Larry, e hoje está todo pro lado da Drika, e como a Larry não ta aqui. Então você vai ter que dá um Selinho na Drika – ela disse e eu vi a Drika ficar um pimentão vermelho.

- NAYN – Drika disse.

- Oque foi? – ela repondeu.

- Só isso? – Niall disse.

- é facim facim – Nathália respondeu.

Haha’ gostei dela, é das minhas, envergonhar as amigas nos jogos, ai, adoro.

- Ok, tudo bem pra você Drika – Niall falou.

Ela fez que sim com a cabeça. E ele foi se aproximando cada vez mais, acabando com toda a distancia entre o corpo dos dois, deu um beijo em sua bochecha e depois depositou um selinho em sua boca. Vi, a reação de Drika, qualquer um sabia só olhando que estavam entrando em fervura. Ele se afastou e abriu os olhos azuis pra ela, que deu um sorriso em resposta pra ele. Se afastaram e ela disse.

- Agora eu vou rodar – ela falou pegando a garrafa e girando.

La que vai parar em Niall e Zayn. Droga, por favor Zayn, escolha verdade, porque pela cara do Niall coisa boa não vai sair dessa cabeça de batata ambulante.

- Topetudo, vai de verdade ou consequência? – Nini falou.

- Não vou cair nas suas garras Mr. Potato Head – Zayn disse – Escolho verdade.

- Hum, boa escolha então – nini falou – Qual foi a primeira coisa que você pensou quando aconteceu o acidente.... Ah, e não vale dizer que você pensou em seu topete todo bagunçado ok?

- Oh, me mate logo – nunca tinha visto o Zayn ficar vermelho – a primeira coisa que pensei foi em salvar a Jessica, proteger a garota que estava no meu banco passageiro.

Assim que ele disse isso, eu fiquei vermelha, todos olhavam para mim, que fofo isso da parte do Zayn, ele se preocupou comigo, ele queria me proteger. Eu olhei pra ele, senti meu coração dá pulos. Esse BadBoy sabe ser fofo e sensível. Abri um sorriso de orelha a orelha, vi ele dá um sorrisinho que seduz qualquer pessoa.

- Que fofo Zayn – Niall disse – e pela cara sem palavras da Jessica, ela concorda comigo.

- Ahw, é , sim, concordo mesmo. – Eu me levantei e dei um abraço nele.

Cheguei perto de seu ouvido e sussurrei – ‘’obrigada, você me salvou, você segurou minha mão quando eu mais precisava. Meu anjo de topete. ’’ Ele olhou para mim e depositou um beijo em minha bochecha.

- MALIK, PARE DE AGARRAÇÃO, QUE É MINHA VEZ DE GIRAR – Liam disse e eu me sentei em meu lugar.

Girou, girou, e parou em Zayn e Liam.

- Verdade ou consequência? – Zayn perguntou com um sorrisinho.

- Verdade – ele respondeu.

- Qual das minas aqui presentes mais chamou sua atenção – Zayn disse.

Coitado do Liam, se meteu em uma bela confusão.

- Zayn, que pergunta – Liam disse.

Ele era tão fofo fazendo sua carinha de inocente.

- A que me chamou mais atenção, foi, ah cara, Nathália – ele respondeu meio que olhando fixamente para a Garrafa – ela é fofa, e acho que foi com quem eu conversei mais. Nada a declarar.

Mais tarde terei uma conversinha com o fofo do Liam, a gente se apresentou muito rápido.

O jogo acabou todos deitamos no sofá, outros no chão, outros em cadeiras, e fomos assistir algum filme. E acabamos dormindo, preciso lembrar que Larry e Harry ainda não tinham voltado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS ;))))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.