I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 22
Já conheço essa História.


Notas iniciais do capítulo

KKKK' TO SEM IDEIA PRA FAZER NADA HOJE... MAIS TÁ AI MAIS 1 CAP ;)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/22

Niall P.O.V

Hoje eu tomei uma decisão. Depois de ter conversado pra caramba com a Larry eu e ela tiramos conclusões, que bem, a gente é amigo, e por incrível que pareça é uma coisa bem forte, a gente tem varias coisas em comum e isso ligou muito a gente, aquela menina louca, eu gosto muito dela mais acho que eu e ela concordamos que sair, não é uma coisa a se fazer, somos apenas amigos, podemos sair como amigos, mais não como nada a mais. Ela disse pra mim tentar investir mais na Drika, ela disse que ela sempre sentiu alguma coisa por mim, paixão de fã, será que pode virar real? Por enquanto é só amizade, e eu quero muito bem ela, mais tem um problema, aquele tal de Israel parece gostar dela, não é que eu sinta ciúmes, é apenas, Bem, eu não acho que eles combinam sabe. Não mesmo...

Larry P.O.V

Ahw, eu sempre esperei por esse momento. Eu, Harry, Zayn, Jessica, Louis, Nayn, Drika, Niall e Liam, oh, já ia esquecendo do Israel, mais ele saiu de manhã enquanto a gente estava tomando café, só falou comigo e com a Jessica pra vê se tava tudo ok, e foi embora. Nossa, ele nem cumprimentou os meninos, sinto que ele não foi muito com a cara deles, vai saber porque. Então, eu e Nini, chegamos a uma conclusão, ‘’amigos’’ apenas isso que somos, e seremos. Nos demos muito bem de cara, e eu sempre sonhei ser amiga do Niall, Deus, muito obrigada, agora eu sei que sonhos se realizam. Eu estou na casa da minha Gêmula que eu sempre quis conhecer, e com os meninos que mudaram minha vida, não há nada melhor. Parece que tudo está dando muito certo. Bem, na minha vida isso é bem estranho, geralmente não é assim que a coisa anda, sempre tem que ter algo pra estragar, e com algo eu quero dizer pessoa, e com pessoa eu quero dizer Renan. Droga, esse garoto não para de mandar mensagens, eu nunca falo pra ninguém porque não quero preocupar ou melhor frustrar ninguém com essas coisas idiotas.

Sabiam que eu e Nini não vamos mais jantar fora juntos? Pode se dizer que eu fiquei triste, porque sabe, ah ia ser legal, mais depois a gente sai por ai, um jantar iria ser muito formal para apenas amigos. Falei pra ele investir na Adrianna, eles dois são os loirinhos fofos, apenas acho isso. Bem, queria que o Harry investisse em mim, sabe? Eu sempre tive um abismo por ele, desde sempre, mais pelo jeito, ele me vê só como uma amiga... É, minhas amigas deram sorte, conseguiram um Louis Lindo gostoso Bundão Tomlinson e a outra um Niall Loirinho Sedução Horan, e a outra tá no maior love com Mr. Topetudo Malik, apenas digo que eu estou de fora das que conseguiram conquistar os meninos. Bem, como eu já estou bem enturmada com todos menos com Liam, eu vou falar com ele. Ah e mais uma coisa... Porque o Haroldo Estilos não me nota? Estou xatiada com isso, apenas.

- Oi Liam – eu falei passando a mão no cabelo.

- Olá – Ele olhou pra mim sorrindo.

Oh Deus, que fofo ele é pessoalmente, parece que ele coletou a fofura de todas as pessoas do mundo e plantou apenas nele.

- Então, já conheceu todo mundo? – Eu perguntei me sentando na cadeira do seu lado.

- Bem, até agora das meninas eu só conheci a Jessica, porque foi a única que o Zayn me apresentou, e bem, você, mais eu ainda nem sei seu nome – ele disse e eu sorri.

- Prazer, meu nome é Larissa – Botei a mão pra ele apertar e ele a beijou, ok, tem como uma pessoa ser mais fofa?

- Prazer Larissa, meu nome é Liam Payne – ele disse eu apertei sua mão – mais você já deve saber não é mesmo?

- Claro que sei Liam – eu disse e ele sorriu – bem, aquela bem ali do lado do Nini é a Adrianna, e ali do lado do Louis é a Nathália.

- Ahw, Nathália, nome bonito – ele disse – a, e Adrianna também.

Ok, isso foi estranho.

- Então, você já comeu alguma coisa? – eu disse puxando assunto.

- Eu já tomei café antes de vir pra cá – ele falou olhando pra Nayn.

Estranho novamente. Porque na hora que ela beijou o Louis, ele abaixou o olhar e virou o rosto pra onde eu olhava.

- Hum, então tá... – Alguém me interrompeu colocando a mão em meu ombro.


Harry P.O.V

Eu estava sentado sozinho em uma mesa comendo um pãozinho com queijo, nossa deprimente, então vejo Niall me chamar em um canto.

- Oi meu ninizinho – eu disse, cara como sou gay.

- Haroldinho querido – ele não fica atrás.

- E ai, oque foi? – eu disse.

- Sabe, a primeira vez que tu falou com a Larry, eu tava meio que sei lá com ciúmes dela, eu fui meio doido de chamar ela tipo curto e grosso na hora, sei lá o que deu na minha cabeça, ela é minha amiga. – ele disse.

- E? – eu falei.

- Sei lá, vai que tu ta pensando que eu to afim dela, e sei lá, vocês combinam, e quando ela olha pra você os olhos ficam mais... – ele disse.

- Mais oque? – eu disse.

- Felizes. – ele completou.

- Ela tem um olhar feliz Niall – eu disse.

- Acredite, eu conheci ela a pouco tempo, e eu posso te garantir, que sempre tem algo de errado, e aqueles olhos sorridentes e brilhantes mudam quando ela fala de você, ou olha pra você, percebi isso hoje de manhã – ele disse.

Nossa cara, isso é verdade mesmo?

- Ah, eu não sei oque falar pra ela – eu disse.

Serio que eu falei mesmo isso? Eu Harry Edward Styles o maior conquistador não sei oque falar pra uma garota.

- Serio que tu não sabe? Serio que tu disse isso? Harry ta perdendo o jeito com as meninas é? – Ele falou.

- Não Nini, é só com ela mesmo – eu disse.

- Hum, interessante, então vai logo falar com ela anta – ele falou me empurrando.

Eu vi a Larry sentada em uma cadeira, conversando com o Liam. Eu não devia, mais bateu uma coisa que eu tinha que descobrir oque eles estavam conversando. Fui chegando perto deles, e nun impulso botei a mão no ombro dela.

- Oi – falei baixo.

- Oi Harry – ela falou com uma voz doce e olhou pros meus olhos.

- Meu Curls – Liam falou pra mim.

- Meu Payne – eu disse.

Ele olhou pros lados, bem onde a Nayn estava com Louis, e disse:

- Ei, vou ter que ir ali, volto já – Ele disse se levantando.

- Então, e ai Harry – ela disse.

- É, então Larry – eu disse a fazendo rir.

- Nossa, o nosso assunto predomina geral – ela disse.

- Querida nossos assuntos tem estilo, assim como eu – eu disse.

Putz, eu falei isso mesmo, que idiota, mais ela riu.

- Acho que eu vou dá uma voltinha. – Ela se levantou.

Caramba deve ter sido péssimo. Ela ta indo embora. Mas antes de tudo, ela se virou e pegou no meu braço.

- Quer vir comigo Harry? – ela disse sorrindo.

- Claro. Eu, eu, vamos – eu disse e peguei a chave do carro.

Conduzi ela até o carro, e ela entrou no passageiro e colocou o cinto, eu peguei no volante do carro. E é isso, saímos em direção, em qualquer direção.  Essa seria uma ótima chance pra tentar conversar e escolher as palavras certas pra falar com a Larry, porque ultimamente tudo oque eu falo é uma enxurrada de nada. Sim, eu to me estressando com isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PF, DEIXEM REVIEWS ;)))))))))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.