I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 13
Melhor dia...melhor tarde.. melhor tudo.


Notas iniciais do capítulo

Bem, ficou bem grandinho esse não acham babys? ; )) eu gostei de escrever ele,tá intereçante, apenas acho.. mais ok. então se quiserem falar comgio é pelo fc ;) ~mudeiouser~ @isexyharoldo
ESPERO QE GOSTEM ; )
ah e mais uma coisa.. minha amiga ta usando minha conta pra postar uma fic dela. Se quiserem ler a dela tá la ;)) bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/13

Larry P.O.V

Quando abri a porta toda glamourosamente (mentira) eu estava com o coração na boca, quando olhei, era apenas o entregador de Pizza, ai eu me dei conta que a Nayn havia pedido pizza e não tinha me contando, vi logo que essa coisa dela não querer abrir a porta era algo suspeito. Ok, ela me ama muito. Paguei o cara, e ele me entregou duas pizzas grandes. Mano que cheiro irresistível, aquela pizza está me chamando. Mais eu recuperei a atenção tirando ela do cheiro da pizza, até alguém batendo na porta, será que o cara da pizza me deu o troco errado. Abri a porta com tudo, segurando a pizza, e quando vejo, não é o vendedor, e sim 2 garotos.

- O..ooi – Eu disse gaguejando.

- Oi baby, e ai podemos entrar? – Louis disse pra mim.

- Claro – eu disse passando as mãos pelos cabelos.

Eles entraram o meu Deus, era o Louis e o Niall que estavam bem na minha frente, para tudo, será que é apenas um sonho, será que to confundindo o cara da Pizza com eles? Claro que não eram eles mesmo, vim me tocar disso, depois que o Niall falou comigo.

- Oi, você é a Larry não é? E isso é Pizza na sua mão não é? Que tal nos conhecermos melhor, e conhecermos essa pizza também – Niall Falou chegando perto de mim.

- Oh, sim, meu nome é Larissa sim. E claro, você já deve está com fome não é Niall – eu ri disso.

- Niall, mal chegamos e você já quer comer, assim vão pensar que não te dou comida – Louis disse.

- Oi gente eu to aqui tá – Nayn disse se levantando.

- Oi Nayn – Louis foi lá e abraçou ela.

- Oi, meu nome é Niall, prazer em conhecer – Niall apertou a mão de Nayn.

- Deus, como eu esperei por esse momento – ela disse baixo mais todos ouvimos.

- Ah é mesmo?  - Louis disse – Então já que esperou tanto merece um abraço bem demorado – ele voltou a abraça-la.

- Ah, assim eu fico triste, sou a menos favorecida aqui – eu disse fazendo bico.

- Hey, então vem cá, Louis não parou de falar de vocês, e eu insisti muito em vim conhecer vocês Larry – Nini disse.

- Que lindo gente, agora estou mega feliz com isso – eu disse – me da um abraço Niall?

Ele me abraçou, e eu senti seu perfume infiltrar nos meus pulmões, fiquei hipnotizada, em transe pode se dizer assim. Caramba, eu estava abraçando Niall Horan, meu ídolo, meu queridinho, meu mlk das batatas, o garoto que eu sempre sonhei olhar nos olhos. E sim, o abraço dele é toda aquela coca-cola, o melhor abraço que eu já recebi na minha vida toda, por mim nunca mais o soltaria, na boa. Mais, ele iria me achar uma louca, então aos poucos nos afastamos.

- Então, vocês estão com fome? – eu perguntei me afastando dele.

- Morrendo – nini disse – então, já vi que ai tem pizza não é mesmo?

- Sim, vocês querem suco, refri, chá, água, eu, leite? – Eu perguntei fazendo todos rirem.

- Hum, uma pergunta difícil, até poderia ser tudo, mais eu quero coca – nini disse.

- Eu também – Nayn e Louis disseram juntos.

- Bem, como eu não tomo refri, vou tomar suco mesmo, de goiaba, bem se o Israel não tiver jogado tudo na cabeça da Adrianna né – eu disse.

- Verdade – Nayn disse rindo.

- Então, vamos comer enquanto assistimos algum filme, que tal? – Louis disse.

- Excelente ideia – Nayn disse indo no quarto dela e pegando todos os dvds.

- Bem, esse é o filme que eu mais gosto – ela mostrou o box de Harry Potter – E essa é minha serie favorita – ela me mostrou o Box da 1° temporada de Pretty Little Liars.

Na outra mão, ela tinha vários filmes, de terror, de romance, comedia, e pelos Deuses, ela tinha até Percy Jackson, eu até pensei em assistir ele, mais eu ia ficar reclamando o filme todo por ser tudo diferente e ficar xingando o produtor também, então resolvi falar em um que eu não tinha visto ainda.

- Que tal assistirmos aqueles ali – Apontei pra 3 filmes que estavam um em cima do outro.

- Hum, ótima escolha, eu ainda não assisti o terceiro – Louis disse.

- Nem eu – Nayn disse, e todas olhamos pra ela – oque gente, eu não gosto de assistir filme de terror sozinha tá.

- Então ta né. Fechou, vamos assistir atividade paranormal 1, 2 e 3 – Niall disse.

Todos se sentaram no sofá, enquanto eu fui pegar as bebidas, e meu suco, e a pizza já estava em cima da bancadinha perto do sofá, ajeitamos o mesmo, pra parecer uma cama, ficou bem confortável, e nós deitamos pode se dizer assim. Ah, eu contei que odeio filmes de terror? Ah, sim eu fui me lembrar disso só quando o filme começou a rodar. Certas coisas me dão muito susto mesmo naquele filme. Bem, estava eu do lado do Niall, e Louis do lado da Nayn, eles estavam conversando de mais, então pra não prestar muita atenção pro filme eu tentei puxar conversa com o nini.

- Então... – eu disse tentando lembrar de como se puxa assunto.

- Então... e ai, você é realmente brasileira como Lou disse? – ele disse puxando assunto e eu fiquei feliz.

- Sim, eu sou. E pelo visto acabei com aquela concepção que você tinha das brasileiras serem lindas não é mesmo? – eu disse e abaixei minha cabeça.

- Não, você só a aumentou – ele disse e eu corei.

- Ah. Não precisa mentir, estamos virando amigos agora – eu disse sorrindo pra ele.

- Eu juro pra você que não estou mentindo, pode acreditar – ele disse serio.

- Vou fingir que acredito loirinho, então ta gostando do filme? – eu disse mudando de assunto.

- Bem, até que tá legal – ele disse .

- Ok, então ta muito chato aqui com a gente né? – eu disse fazendo ele rir.

- Não boba, não é isso – ele olha pra tv e também faço isso.

No momento em que olho pra tv é bem na hora que a mulher aparece do nada com maior cara de possuída olhando pra tv. Me agarro no ombro do Niall, que me olha e sorri de lado.

- Me desculpa, eu... eu fiquei com medo, não sou muito fã de filmes de terror – eu disse corando.

- Relaxa, mais então porque escolheu eles? – Niall disse.

- Sei lá, parece tão legal na capa – eu disse sorrindo.

- Louca. Então, não quer dá uma volta por ai? – ele disse.

PARA TUDO, NIALL JAMES HORAN ESTÁ ME CONVIDANDO PRA DÁ UMA VOLTA POR AI? É ISSO MESMO?

- Ah, por mim tudo bem, vamos. – Eu disse tentando não surtar na frente dele.

- Acho melhor você pegar um casaco, está um dia meio frio – ele disse.

Eu subi, peguei um casaco e uma bolsa, peguei meu celular e o coloquei no bolso, só que lembrei que da ultima vez que deixei ele lá, ele acabou caindo no chão, mais quem sabe agora ele não cai e eu encontro o Josh Hutcherson. Ok, aqui em Londres é meio difícil disso acontecer. Mais vai que cola.

- Pronto, então vamos? – eu me dirigi até a porta.

- Você conhece Londres? – Ele me perguntou.

- Não, eu cheguei ontem, só fui no café com a Nayn – eu disse.

- Serei seu guia hoje então – ele disse com um sorriso no rosto.

- Nossa, que honra ter Niall Horan como meu guia hoje, assim eu não aguento. – eu disse.

- Nem sei se é tanta honra assim, sou apenas um garoto – ele disse olhando fixamente para o céu.

- Apenas um garoto? Então podemos dizer que é apenas um garoto que mudou minha vida – eu disse, e logo ele olhou pra mim.

- Como assim? – ele disse.

- Sua musica, você e os meninos, são como uma certa fonte de felicidade pra mim esses últimos meses. – eu disse agora encarando minha sandália como se aquilo fosse importante.

- Porque uma certa fonte de felicidade? Antes você não era feliz? – ele me perguntou agora fixando o olhar em meu rosto enquanto andamos.

- Pode se dizer que certo tempo era tudo uma maravilha, mais quando as pessoas erradas entram na sua vida, começa tudo a desmoronar ou mudar de lado, ou quando outras apenas decidem aparecer na sua vida depois de muito tempo, pensando que não iria causar nada da sua estrutura. – eu disse seria, medindo as palavras pra não falar de mais, apesar de eu já conhecer ele a muito tempo ele só me conhecia a algumas horas.

- Ok, eu percebo que você não quer contar muita coisa agora, vou dá um tempo e você me conta mais coisas sobre você, acabamos de nós conhecer não é mesmo. Mais já que eu sou uma fonte de felicidade sua, não vamos deixar nunca essa fonte secar. – ele disse e eu levantei meu olhar encontrando seus olhos.

- Tudo bem Nini, fico feliz em ouvir isso. Bem, onde vamos? – eu disse encarando ele.

- Cara, estou pensando em te mostrar a cidade só amanha, está um dia bem frio, e que tal uma dia a Starbucks e tomar um chocolate quente? – Ele pegou em meu braço me guiando até lá.

 - Tudo bem – eu disse.

Quando chegamos lá, ele botou o capuz, cobrindo o cabelo e até seus olhos azuis que deixa qualquer um fora de si. Sentamos em uma mesa afastada. Uma moça veio anotar nosso pedido, ele pediu 2 chocolates quentes, e 3 bolinhos com coberturas variadas. Ok, não estranhei nada, ele com certeza iria comer tudo, eu conhecia a fama do sr. Niall. Ele terminou de fazer o pedido e a mulher se retirou dali.

- Então, quer jantar comigo hoje? – ele disse e eu olhei com espanto – Ahnw.. bem, conversar é legal sabe, a gente podia, sei lá, sair, se você quiser convidar outros. – ele disse.

Eu sorri da confusão que ele fez.

- Claro que eu quero sair, ‘’eu e você ‘’ hoje a noite nini – eu disse e um sorriso apareceu em seu rosto.

Seu meu coração batia forte? Magina... Se eu tava delirando? Talvez. Seu eu queria pular e gritar para todos aquele que um dia falaram que eu nunca conheceria nenhum deles? Sim, e ainda jogar na cara que eu iria jantar com o Nini. Minha felicidade esbanjou no meu rosto, com um sorriso que se formou, e tomou conta da minha face. Eu iria jantar com o Niall.

- Então, eu te pego que horas? – ele disse olhando para o pote de açúcar em cima da mesa.

- Que tal as 8? – eu disse e ele assentiu com a cabeça.

- Então, porque está com esse sorriso ai? – ele perguntou sorrindo de lado.

- Bem, tem vários motivos. Motivo um : Eu estou no Starbucks com você. Motivo dois: Eu nunca estive tão feliz na minha vida, chego até a sentir meu sangue ferver. Motivo três : Eu vou sair pra Jantar com vocês. Motivo quatro: Hoje eu conheci você e o Louis. Quer mais motivos? Eu posso continuar falando o dia todo – eu disse rindo.

- Então quer dizer que você ta feliz agora – ele disse.

- Oque você acha? – eu disse e ele rio pra mim.

Meu Deus, que sorriso era aquele, fez meu mundo inteiro girar e iluminar como uma chama recém acesa. Fez meu coração acelerar, e eu ficar com cara de boba olhando ele sorrir pra mim daquele jeito meigo e fofo que só ele fazia. Olhar em pôsteres e fotos aquele sorriso, não era o mesmo de pessoalmente. Garanto que pessoalmente é bem melhor, e faz você se encher de felicidade e forças. Apenas digo isso. Me peguei quase babando por Niall naquela hora, até que a moça chegou com nossos pedidos.

- Então, Larry. Não vai comer? – ele disse me tirando de um transe.

- Oh, claro, vou tomar meu chocolate – eu disse e ele sorriu novamente, ok ele queria me deixar louca.

- e comer seu bolinho – ele disse, mais eu neguei com a cabeça. – oque não vai querer?

- Não, prefiro ver você se deliciando com ele, por incrível que pareça agora não estou com tanta fome, e isso é raridade – eu disse sorrindo.

- Hum, tudo bem então pequena.

- Então nini, onde vamos depois daqui – eu disse dando um gole no chocolate quente.

- então, que tal darmos uma volta até o parque que tem aqui do lado? – ele disse mordendo um bolinho.

- De boa.

Quando terminamos tudo, fomos pagar a conta, eu queria pagar o meu, mais essa criatura foi mais rápida, e pagou tudo. Aff, da vontade de matar até. Mentira não dava nada, porque quem conseguiria bater no Niall? Ele parecia um ursinho. Ok, foco Larissa, FOCO. Saimos do estabelecimento, andamos um pouco, e chegamos no parque. Sentamos em um banco e começamos a conversar besteiras, deixamos o mais importante para o Jantar de hoje. Bem, conversa vai, conversa vem, estávamos nós conhecendo, ele falou dos amigos, família e banda. Eu falei do Brasil, meus sonhos, minhas amigas, e sobre varias coisas. Enfim, estava tudo bem. Até o momento em que alguém pareceu reconhecer ele, uma fã britânica. Niall sempre muito educado, foi dá atenção a ela. E ela olhou pra mim com desprezo e disse:

- Acho bom não ser nada dele, se não eu te mato viva – ela disse.

- Bem, acho que pra me matar eu tenho que está viva, então. Mais relaxa querida, eu sou apenas uma amiga dele e uma directioner como você – eu disse.

- Ok, espero mesmo. – Ela disse e saiu.

O clima ficou meio tenso depois dessa menina vir atrapalhar um momento ótimo, mais acho que se eu o visse também iria falar com ele, mais não trataria a acompanhante dele com 4 pedras na mão. Bem, vou confessar algo em mim ficou triste. Mas não importa, mais tarde eu estaria em um jantar com ele.

- Larry, vamos voltar? – ele disse.

- Melhor irmos mesmo, lembrei que não dissemos a Louis nem a Nayn que iriamos sair – eu ri disso.

- Oh, é verdade, eles vão nos matar – ele disse gargalhando.

- Não vou deixar ele te matar, e você não deixa ela me matar, fechado? – eu disse bagunçando seu cabelo.

- Fechado pequena – ele colocou o capuz. – Obrigado por ter passado essas horas comigo, foi as melhores horas que eu já passei com uma pessoa, quero que isso se repita sempre, você me faz bem.

Eu aposto uma nota de 100 reais, como eu fiquei super vermelha naquele momento. Tem como ficar mais feliz? Eu fiquei com cara de boba e sorri, não saíram palavras da minha boca. Eu só consegui fazer uma coisa, abraça-lo com toda a força que eu tinha. Ele naquele momento virou uma das pessoas mais importantes pra mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM REVIEWS POR FAVOR, APENAS PEÇO ISSO ;))
Larry Aqui ;)