I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 10
Descobertas...


Notas iniciais do capítulo

Gnt, não vou mais botar nome de cap como uma parte de musica não ok? ou talvez eu ate bote, mais sla... Ok, ta ai mais 1 ;))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/10

P.O.V Drika

Que vadia aquela Larry, rapariga desgraçada saiu e nem chamou a gente, que fome que eu to, acordei e ta todo mundo dormindo ainda, ela sabe que eu tenho uma fome descomunal, e não me chama, só deixa um bilhetinho grudado na porta, que liamdo isso né? Todo mundo dormindo e eu na casa alheia nem sei pra onde ir, meu Deus, oque eu faço, preciso beber água.  Desci as escadas, a cozinha deve ser por ali, opa acho que não, aquela escada deu de cara com a varanda, na piscina, voltei, tinha outra escada, Ah, que ótimo isso tudo me deu um vontade de ir no banheiro, onde será a porta, onde? Vou arriscar entre as três que estão na minha frente.

Abri a porta sem medo de ser feliz... OPA...

- OH MEU DEUS, ME DESCULPA – falei tampando os olhos.

- AAH, OH DEUS, TUDO BEM RELAXA – Israel disse colocando uma toalha – EU ESTAVA SAINDO DO BANHO E VOCÊ ENTRA DO NADA NO MEU QUARTO ASSIM MALUCA.

- Desculpa, eu..eu, tava procurando o banheiro, a Nayn e a Larry saíram para tomar café e deixaram a gente sozinhas aqui, e eu nun sei onde ir, desculpa mesmo – eu disse recuperando de ter visto ele nú.

- Ah tudo bem mals ter te chamado de maluca,e se quiser pode usar o meu, porque o outro é lá em baixo lindinha – ele disse com uma voz que Jesus.

- Se não se importar – eu disse já entrando e fechando a porta do quarto.

- Claro que não – ele disse dando um sorriso fofo.

Eu fui até o banheiro dele, pra um banheiro de menino ele até que é bem organizado, será que ele é Gay?  Acho que não, seria um desperdício muito grande. - Se controla Adrianna – pensei comigo mesma. Sai de lá rápido, abri a porta e ele estava de costas e sem camisa, ok a essas horas eu ainda estava me controlando, porque eu gostei desse menino desde a primeira vez que o vi, ah, não quero gostar dele, não mesmo, espero que seja só uma atração. Ele virou com um sorriso de matar qualquer uma.

- Hey, você ta com fome? – ele disse chegando na cama e pegando uma camisa.

- morta de fome – eu disse oque fez ele rir.

- Oque foi? Eu estou esperando um ser vivo acordar a horas ta bom – eu disse cruzando os braços.

- Ta, eu nun to falando nada, se acalma, então vamos caçar algo para comer? – ele disse pegando em minha mão.

- Claro vamos lá – tirei minha mão da dele.

Descemos pela escada que eu não pensei em ir, como eu sou burra, mais se bem que não foi tão ruin assim né? Então, como eu dizia, descemos as escadas, lá em baixo no ultimo degrau eu como sou uma pessoa com a coordenação motora ultra no lugar, eu acabei tropeçando, e caindo de cara no chão, olha só que lindo a minha pessoa. Aquela criatura que estava na minha frente fez foi rir da minha cara, nossa que cavalheirismo da parte dele, quando ele bem entendeu de parar de rir e me ajudar eu já tava doida, ah que droga, e eu pensando que ele era o maior Don Juan, boa Israel se transformou em um sapo pra mim. Sim eu to zangada porque ele não me ajudou, problema?

- Ai, tá doendo minha boca – eu disse.

- Deus, tua boca ta sangrando Drika – ele disse preocupado agora.

- Agora tu se preocupa, né. Obrigada dispenso sua ajuda – eu disse me levantando.

- Hey, calma ai, não sabia que tu tinha se machucado, vem vamos na cozinha que eu vou dá um jeito na sua boca – ele disse me conduzindo até a cozinha.

Ele mandou eu sentar no balcão que tinha lá e trouxe um kit de primeiros socorros que estava em cima da geladeira, pegou um algodão com agua, e lavou meu machucado, e pegou outro algodão e colocou um remédio em cima do machucado que não foi tanta coisa assim, mais ardeu que só, e nisso eu segurei a mão dele e apertei, só me dei conta de está fazendo isso a muito tempo quando ele deu um sorriso de lado e olhou pras nossas mãos coladas, eu soltei a dele e virei o rosto.

- Então, to com fome baba – eu disse pra ele.

- Ok, vou ver oque eu acho aqui pra ti – ele disse – ou melhor pra nós – ele se concertou.

- Hum, olhe mesmo – eu disse me levantando.

Ele abriu o armário e parece que viu alguma coisa que gostou, tirou lá de dentro, 2 tigelas, e foi até a geladeira pegou leite, puxou de um armário uma caixa de cereal, ótimo, adoro cereal com leite de manhã. Depois foi na geladeira de novo de pegou uma caixa de suco, de goiaba.

- Hey achei suco aqui, gosta de goiaba? – Ele perguntou.

- Não, eu não gosto de suco – eu disse pegando o leite e botando nas duas tigelas.  

- Hey, se acalma moça, me espera pra comer também? – ele disse pegando o cereal e botando nas duas tigelas.

- Claro ué – eu disse sentando na cadeira ou melhor tentando.

O filho da puta puxou a cadeira que eu ia sentar e eu cai de bunda no chão, puxando a toalha da mesa, e trazendo o copo de suco com goiaba e o meu cereal todo em cima de mim, me deixando toda encharcada de comida, nessa hora meu sangue subiu a cabeça, eu me levantei, cheguei perto dele e disse.

- CARALHO, PORQUE VOCÊ FEZ ISSO, REALMENTE OBRIGADA MESMO, NA BOA NÃO OLHA MAIS NA MINHA CARA – eu disse bufando.

- Você fica linda brava, fica linda até coberta de leite com cereal e suco de goiaba – ele disse passando a língua em minha bochecha.

- Sai daqui seu nojento – eu disse.

- Não. – ele me pegou nós braços.

- ME SOLTA, EU VOU GRITAR – EU DISSE COM RAIVA.

- OK, eu vou soltar Drika, me desculpa, não queria que a comida caísse em cima de você – ele disse.

Na mesma hora a porta da cozinha foi aberta e saiu de lá a Larry e a Nayn, nossa agora que o estrago ta feito elas chegam.

- MEU DEUS QUE BAGUNÇA É ESSA? – A Nayn disse e a Larry botou a mão na boca.

- Drika, oque aconteceu? – Larry perguntou.

- Esse idiota, fez isso comigo – eu disse derramando lagrimas pelos olhos.

- ISRAEL FILHO DUMA EGUA, PORQUE TU FEZ ISSO COM NOSSA CONVIDADA, EU VOU TE MATAR – Nathalia saiu correndo atrás dele.

- MANA, DES-DESCULPA, NÃO FOI MINHA INTENÇÃO DEIXAR ELA ASSIM – ele disse correndo.

- NÃO FOI NÃO CADELO E PORQUE ELA TA ASSIM, A FADA MAGICA AMIGA DA SININHO VEIO AQUI SÓ PRA JOGAR ISSO NA DRIKA NÉ , VOU TE MATAR INFELIZ – ela voltou na cozinha pegando uma colher de pau.

Enquanto eles estavam correndo e se matando pra lá, eu e Larry ouvíamos os gritos.

- Eita, que hoje a giripoca vai piar. – Larry disse.

- Amiga, to triste esse filho da puta fez isso comigo, eu pensava que ele era legal – eu disse.

- Ele é legal, só que deu uma de idiota agora – Larry disse pra mim.

Nayn voltou da sua busca ao Israel, mais pera, ela voltou com a colher de pau quebrada, vish, coitado dele, ou melhor, não coitado nada ele merece. Estava indo me levantar pra ir tomar banho, porque a Larry me disse que tem uma super noticia pra mim e pras meninas, então ia chegando na escada, quando vejo uma Jessica chorando vindo na minha direção como um trem bala, ela tava se afogando em lagrimas, porque ela estava assim, oque será que aconteceu com essa moça meu Deus... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado ;)) deixem reviews ;) PLiss ... falem cmigo pf ... @mr_hazzstyles . #PARTIU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.