I Wish escrita por LarryStyles


Capítulo 1
Use Somebody


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Cap, espero que gostem... xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212896/chapter/1

P.O.V Larry

já estava de madrugada, eu não queria olhar no relogio, mais no meu sentido acho que estava dando umas 2 horas da manha, a garoa da madrugada batia em meu rosto, e me fazia tremer do frio, mesmo estando com o meu casaco, eu estava sozinha de madrugada, no meio da rua, pensando, estava indo pra casa.

Meu nome é Larissa Valdez, eu tenho 16 anos, eu moro no interior de São Paulo, em um lugar chamado Piracicaba, é, no dia em questão eu tinha acabado de receber uma noticia que eu não sabia muito bem como lidar, a minha mãe estava voltando, depois de anos, e anos sem ve-la ela voltava para me fazer lembrar dos momentos em que eu era pequena e que eu sempre perguntava para o meu pai, e para minha vó, onde ela andava, pq ela não podia está no dia das mães da escola. Eu cheguei em casa e como meu pressentimento estava certo, realmente era 2 da manhã, pra falar a verdade era 2:30, quando eu olhei no relogio.

Eu entrei no banheiro, abri o chuveiro, a água estava um pouco gelada caindo sobre meu corpo, senti um arrepio, mais logo ela foi mudando de estado, ela estava mais quente agora, eu já não sentia aquele desconforto tão grande. Sai do box do banheiro, vesti minhas roupas, e cai na cama. Dormi, sonhei com algo que geralmente me vem em sonhos, eu no meu showsinho particular com o Harry Styles. Bem, sempre que sonho com o Harry eu acordo divinamente bem.

Abri meus olhos, olhei para aqueles posters de One Direction, e varia fotos deles, e do Logan Lerman, e do Josh Hutcherson, espalhados para meu quarto, eu fiz uma careta, diante de tanta bagunça, lembrei que sabado minha amiga tinha marcado de vir aqui em casa, pois como estavamos de ferias, fazia um tempo que não nos viamos. O nome da minha amiga era Adrianna Martins, eu precisava mesmo vê-la e contar varias coisas que tinham acontecido por esses dias comigo. Arrumei o quarto todo, e fui tomar um banho e escovar meus dentes, pentear os cabelos, e prende-los em um rabo de cavalo, botei um short, e coloquei a minha blusa preta dos Beatles, e desci logo lá para baixo. Tomei meu café da manhã, e falei para minha vó que eu esperava a Drika por aqui mais tarde.

– VÓVÓO- gritei por ela -

– sim, querida ? - ela me respondeu

– a Drika, vem aqui mais tarde, tudo bem ?

– Sim, claro. Só que não vou está aqui, pois vou na casa de uma amiga minha.

– Ah, tudo bem.

Terminei meu café rapido, e fui lá dentro do meu quarto que eu já tinha amenizado meio a bagunça, e não dava mais pra perceber que tava bagunçado. Olhei para a mesinha e peguei meu fone de ouvido e meu Ipod, eu não sabia em que musica havia parado, então deixei tocar, gostei pois estava tocando minha preferia Same Mistakes de One Direction, então deitei na minha cama, fechei os olhos e fiquei pensando, e trocou de musica e ficou tocando Forever Young, oque me fez pensar mais, e mais. Me dei conta que eu estava cochilando quando começou a tocar Moves Like Jagger, e eu sempre me agito com essa musica, então eu despertei logo.

Meu celular começou a vibrar na mesinha ao lado da cama, e eu peguei no visor havia dito que tinha uma nova mensagem, abri para ver quem tinha me mandado ela, e era de quem eu imaginava, era logo do Renan, eu não acredito que ele me mandou uma mensagem, assim meio que do nada, eu fui lendo a mensagem que dizia assim :

– Oi minha pequena, não aguentei de saudade, eu precisei te mandar uma mensagem, pra saber como você está. Eu queria te pedir desculpa por tudo que eu te disse na noite retrasada, acho que você não merecia ouvir tudo aquilo, eu tava com a cabeça muito quente, e acho que descontei em você. Me desculpa, e me responde por favro. Eu te amo, Renan ;*

Na hora que eu eu li aquela mensagem, meu coração começou a ficar acelerado, eu não sabia ao bem oque responder, eu queria me manter dificil, pois ele me maguou tanto com as palavras naquela noite, então eu repondi a primeira coisa que veio na minha cabeça.

– Eu não sei oque deu em você naquela noite, você ficou de um jeito mega estranho, eu nem sabia oque fazer diante aquela situação, então eu sai da sua casa chorando, e você não foi atrás de mim, nem pra vê se eu chegaria bem em casa, eu to bem magoada sim, mais eu quero explicaçoe, então me procure, quando quiser. Beijos.

Deixei meu celular em cima da mesinha, e me virei de lado, deixando feichando os meus olhos para pensar, então começou a tocar One thing , no Ipod, eu me levei pela musica, e a voz do Harry começou a ecoar pela minha cabeça .

Shot me out of the sky ,

You're my kryptonite

You keep making me weak

Yeah, frozen and can't breathe

Tipo, eu sei decorado essa parte na minha cabeça, a voz mais perfeita, eu fico pensando como deve ser ele cantando pra mim, um sonho, apenas um sonho, que eu queria tanto que fosse realizado. Então por alguns segundos eu adormeci, um cochilo na verdade, que não teve sonho, não teve nada, eu fui apenas levada pela musica, pelo canto dos meus maravilhosos. Então eu fui acordada com uma pessoa me cutucando, e percebi que era a Drika, abri meus olhos, e dei um pulo da cama, e ela começou a sorrir da minha cara.

– cara, você dorme de mais, e não sei como você consegue ainda ouvindo musica. - ela disse sorrindo

– ruhm, nada disso querida, eu posso ter cochilado por alguns minutos ou até segundos, porque a voz dos meus lindos e perfeitos me levam para longe. - eu disse bocejando

– ok garota, então vem cá me dá um abraço, porque eu to morrendo de saudades - ela disse me puxando para um abraço super apertado.

– então como anda as suas ferias ? - eu disse tentando arrancar alguma coisa

– tão bem monótonas, na boa. Mais meu pai disse que iria me fazer uma surpresa, e eu to mega agitada com isso - ela disse quase pulando

– nossa, quando souber me conte logo viu cadelinha - eu disse indo para o banheiro lavar meu rosto

– e você, me conte sobre como está você e o rê ? - ela disse roendo as unhas

Eu não sabia ao bem oque falar naquele momento, eu queria falar pra ela, dividir, mais sei lá, era tão pessoal, eu ao menos nem entendi direito oque aconteceu, eu estava conturbada, minha cabeça estava girando naquele momento, como se eu tivesse levado um baque forte, bem ali perto da minha amiga, meu estomago todo embrulhou, e eu fui correndo para o vaso, vomitar. Não sei oque aconteceu, não mesmo, acho que foi alguma coisa que comi no café da manhã, mais na verdade acho que foi de nervoso. A Drika ficou me olhando estranho, eu até imaginei oque ela tava pensando, mais não tinha nada haver.

– Larry, você tá bem ? Quer que eu pegue algum remédio amiga? - ela disse nervosa

– não cara, acho que foi alguma coisa que eu comi ainda gora '-

– Tudo bem então, senta aqui. - ela sentou na minha cama, e fez lugar pra mim sentar.

Eu queria falar tudo pra ela, mais a unica coisa que eu pensei na minha cabeça foi :

– cara, eu briguei com ele, por motivos idiotas de sempre, não se preocupe, daqui a uns dias agente já está ai de novo. - eu falei mentindo

– huum, então beleza.

– ei, vamos no shopping, assistir um filme ? ta passando o Filme do Josh, é eu sei que você já sabe, mais eu tenho certeza que ainda não assistiu né ?

– Isso é verdade, to morrendo de vontade de vêr o meu lindo divo, na telona, e em 3D. - eu ri

– então vamos ?

– claro ué .

Ela já estava toda pronta, e eu não, então eu fui tomar meu banho, e peguei uma calça jeans preta, com umas manchas brancas que eu amava, e peguei uma regata, e botei meu casaco xadrez azul por cima, deixei meu cabelo solto, e mexi nele varias vezes ajeitando minha franja e deixando ele em um volume perfeito, então botei minha sandália não tão alta, preta. Fui no espelho, e passei uma leve maquiagem, meu lapis de olho preto, delineador, botei um baton meio rosinha, e um blush básico. Estava pronta, fiquei na porta fazendo varias poses, para que Drika me notasse, assim que me viu ela deu um sorriso, e disse:

– mana assim você me humilha total viu.

– eu ri - ahan, senta lá Cláudia, tu ta super linda, deixa de ser chata e vamos.

Assim que saimos, eu me lembrei logo de deixar um bilhetinho na geladeira para minha vó ler, pq ela pensava que eu iria ficar em casa, fechei tudo e sai. Pegamos um Taxi e saimos direto para o shopping. Assim que chegamos no shopping, eu estava morrendo de vontade de tomar um sorvete, mais a Drika não queria ir na praça de alimentação, e eu tava ficando um pouco irritada, mais tudo bem, nos entramos em varias lojas, para vêr as roupas, tinha umas bem fofas, e a Drika acabava comprando tudo, isso já estava me deixando irritada, então resolvemos ir lanchar mesmo. Na fila do Mc Donalds, a Drika fala:

– e ai mana, vai comer oque ? - ela diz com um sorriso no rosto

– na boa, eu quero um McChicken, um Milk Shake, e um Sorvete de chocolate, -eu ri - nem vou comer muito sabe ? e tu ?

– cara você come de mais, isso tudo é saudade do Rê? - ela disse rindo - eu vou querer um cheddar, batata grande e uma Coca-Cola media.

– ei, para de falar do Renan por favor ?

– ta bom né, ta pedindo.

Assim que saimos da fila, fomos pegar nossos lanches e sentar em uma mesa, assim que eu viro pro lado dou de cara com o Renan, sentado em uma mesa com uma garota, ele olha pra mim, e fica com uma cara de susto. Então eu viro meu rosto, e a Drika pergunta porque eu estava com uma expressão estranha.

– ei, você ta estranha de repente, oque houve?

– olha para o lado querida, ele já ta com outra.

– nossa, que fdp esse garoto, e ele viu você, mais não ta ai.

– mais quer saber? Acho melhor assim mesmo, não estou nem ligando.

– ahan, sei, e porque ta com essa cara? Vamos comer nossos lanches e sair daqui, ok?

– tudo bem. - eu disse dando uma mordida no meu hambúrguer.

Terminamos nossos lanches, e fomos à entrada do Shopping, onde há vários taxis, então a Drika chamou um.

– Para onde vão senhoritas ? - perguntou o taxista

A Drika deu o endereço da casa dela para ele, e eu fiquei só ouvindo e perguntei.

– Vamos à sua casa agora amiga?

– Sim, meu pai acabou de me mandar a mensagem, e disse que vai dá meu presente, ah meu deus, não vejo a hora de chegar em casa - ela disse quase gritando -

– se acalma, agora até eu to ansiosa.

O taxi foi bem depressa, acho que ele já estava com medo da Drika, ela tava super exaltada, e mandando ele ir mais rapido, na boa, acho que ela queria que ele voasse, só pode. Chegamos, ela abriu a porta, e foi correndo pela casa, chamando o pai dela, até que nós ouvimos alguém chamar, e é ele, e vamos correndo atrás.

– PAAAAAAAAAAAIÊE - ela grita -

– ooi filha, tenho a sua surpresa aqui - ele disse, mostrando 5 passagens de avião-

– passagens, OMG, pra onde papai ?

– Inglaterra, Londres na verdade, para você e mais 2 amigas, na verdade 1 porque uma delas é a Larry que já está aqui não é ?

– SIM PAI OMG, NÃO TO ACREDITANDO - ela deu um abraço super mega apertado nele





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° Cap... tá uma bosta. mais é isso. . . Espero que gostem, xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.