You Make Me Feel Like Home escrita por 1directionaddicted


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sem criatividade nenhuma para esse capitulo mas vamo que vamo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212881/chapter/7

Se você pensa que ele correu atrás de mim e tentou ao menos dizer desculpa, está enganado(a). Quer dizer, mais de 7 minutos no banheiro conversando com as meninas que tentavam fazer com que eu risse das piadas.

— Mas, sem querer entrar em detalhes — Dani falava apreensiva — Você tem certeza que ele fez isso só para causar ciúmes na Flack?

— Absoluta — Suspirei lembrando da cena — O sorriso dele enquanto olhava para ela dizia tudo

— O Haz não fez por mal, Sam — Lea se sentou ao meu lado no sofá que havia na entrada do banheiro — Ele agiu sem pensar, o Harry é muito criança.

— Bem, aqui é que não vou ficar. Vou aproveitar a noite, nem são três horas ainda.

Fui acompanhada pelas garotas até a área VIP e lá encontrei os garotos em volta do Harry que estava sentado numa cadeira e apenas escutando eles falarem.

— O Liam com certeza está dando sermão no Harry — Danielle comentou baixinho com a gente enquanto íamos para a outra extremidade do local

Ficamos dançando e de vez em quando eu os observava, até que vi Harry saindo de lá e indo falar com a Caroline perto do bar e eu não era a única que observava ele, os meninos também observavam e comentavam coisas entre si.

Resolvi parar de me preocupar com Styles e voltei a dançar até ficarmos cansadas o bastante para precisarmos sentar.

— O que vocês estavam falando com Harry? — Lea perguntou a Louis que a abraçava carinhosamente

— Ah Liam disse que o que ele tinha feito com a Sam foi sacanagem e se ele quisesse a Caroline de volta teria que fazer isso civilizadamente — Louis rolou os olhos ao falar o nome dela — E nós só fizemos concordar

— E pelo que vejo Haz sumiu com ela — Zayn falava para nós, mas não tirava os olhos de Claire.

Continuei conversando com eles e depois peguei um táxi para casa. Nem sinal do Harry.

[...]

O sol apareceu de novo no domingo e quando vi o calendário me lembrei que amanhã minhas aulas começariam na nova escola, um pouco de animação correu pelo meu corpo. Depois de toda rotina matinal me permiti ficar um pouco na internet conversando com meus amigos do Brasil e tentando fingir que nada havia acontecer para o David. Minha animação acabou quando escutei aquela voz me chamar

— Samantha, posso falar com você? — Harry batia na porta do meu quarto

Sem responder nada abri a porta e o encontrei com a mesma roupa de ontem e o cabelo um pouco bagunçado. Certeza que ele não havia dormido em seu apartamento e muito menos aqui.

Voltei a me sentar na cama e ele sentou-se ao meu lado. Não desviei meu olhar do notebook para não ter aquela troca de olhares estranha

— Eu queria conversar com você — Seu tom de voz era baixo e ele parecia um pouco inseguro — Sobre ontem

— Sou toda ouvidos — Falei ironicamente enquanto respondia algumas pessoas no facebook

Ele puxou delicadamente o notebook da minha mão e o colocou do outro lado da cama. Ficamos um tempo em silêncio até que ele resolveu falar:

— Eu não deveria ter feito aquilo ontem — Ele encarava seus pés e eu o olhava atentamente — Eu estava desesperado para ter a Carol de volta que agi sem pensar

Lembrei do que Eleanor havia me falado no banheiro ontem e ela estava certa, Harry ainda é meio criança.

— Ok Styles — Suspirei me levantando da cama

— Não, Sam — Ele puxou meu braço me fazendo sentar na cama de novo

— Se você está esperando que eu te desculpe, eu te desculpo — Me soltei da sua mão e andei até a porta, pude ver um sorriso se formando no seu rosto

— Obrigado — Ele já se encontrava na porta do meu quarto e o sorriso ainda permanecia no seu rosto

— Pois é Styles, mas é como dizem: Perdoar é uma coisa, esquecer é outra completamente diferente — A última coisa que vi antes de fechar a porta na sua cara foi seu sorriso sendo desmanchado.

O que? Ele acha que me usa e depois pede desculpas e aí vamos ver arco-íris e comer bolo de chocolate? Só lamento se ele pensa que sou uma dessas garotinhas estúpidas que ele conhece.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se ficou pequeno, dá próxima vez escrevo mais.