You Make Me Feel Like Home escrita por 1directionaddicted


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212881/chapter/2

Então tudo já estava na mala e daqui a algumas horas eu estaria em Londres, nem consigo acreditar ainda. A família da casa que eu irei ficar são pessoas adoráveis, tive a chance de falar com eles pelo facebook e espero que eles tenham gostado de mim porque eu simplesmente os amei.

Um casal com um filho de sete anos e uma garota de quinze, todos ruivos e com um sotaque até um pouco irritante de tão forte que era.

— Hey Sam — Claire apareceu na porta do meu quarto segurando suas malas

— Oi Claire — Abri um sorriso — Animada para Londres?

— Com certeza! — Se jogou na minha cama que ainda tinha algumas roupas em cima

Graças à prima de Claire que trabalha na agência de intercâmbio, conseguimos com que ela nos colocasse em Londres, porque se não Claire iria ficar do outro lado do Reino Unido. Por pouco não conseguimos ficar na mesma escola, e talvez fosse até melhor assim. Eu preciso de novas pessoas em minha vida.

— Soube que meu host-dad é o diretor da escola em que ficarei, maravilha hein? — Mexia no celular irritada

— Que azar! Vai nem poder matar aula — Soltei uma risada e logo fui atingida por uma almofada

Meus pais tiveram que sair do aeroporto antes mesmo do vôo chegar, tinham um grande evento para ir. Minha mãe só faltou me levar de volta para o carro e me dar uma mamadeira!

Já os pais de Claire nem puderam aparecer, mas ela não se importava muito com isso, já era comum.

— Porque Sue está me ligando? — Olhei para a tela do meu celular me referindo à prima de Claire

— Ah deve ser para explicar quem vai estar te esperando no aeroporto, essas coisas — Claire deu de ombros

— Alô?

— Oi Sam, então houve um imprevisto. . . — Oh Deus não parece ser coisa boa — Sua host-family não vai poder te receber, o garoto mais novo sofreu um acidente e ele está em estado grave no hospital, a família está muito abalada.

— Isso significa que não vou mais? — Claire me olhou assustada chegando mais perto tentando escutar a conversa

— Não sua doida — Sue riu — Tinha outra mulher na fila, até mais simpática e quando perguntamos se ela podia te receber ela repetiu inúmeras vezes “sim, sim, sim” — Suspirei aliviada e até sorri de lado

— Ah que bom, ela está me esperando no aeroporto?

— Sim, e desculpa Sam pelo imprevisto

— Não tem problema Sue — Claire me cutucou indicando que o vôo que estava sendo anunciado era o nosso — Tenho que ir, até mais Sue. Beijos.

Desliguei e segui para o embarque.

Longas horas no vôo em que passei pensando quem seria minha nova família e se eles iriam gostar de mim. Já Claire dormiu todo o vôo como se estivéssemos apenas fazendo uma viagem para a cidade ao lado.

Já posso até me ver chorando com saudades do Brasil daqui a uns meses!

— Acorda dorminhoca — Cutuquei ela com minhas unhas

— Meu Deus Samantha! Quantas vezes já te disse para cortar essas unhas de gavião? — Ela revirou os olhos enquanto ajeitava o cabelo que estava bagunçado

Ignorei como sempre faço e sai do avião saltitante enquanto Claire reclamava atrás sobre alguma coisa que havia esquecido no Brasil.

Paramos no aeroporto e meus olhos rodaram todo o local, meu Deus do céu eu já estava encantada com o aeroporto, AEROPORTO! Por um segundo passou na minha cabeça se casar ali! Imagine quando eu fosse ver os pontos turísticos de Londres? Vou morrer antes dos 19!

— Ei, dá para perceber de longe que você não é daqui — Claire sussurrou no meu ouvido — Você está quase se ajoelhando e beijando o chão!

Ri junto com ela enquanto ainda olhava o local e meus olhos pararam numa mulher que segurava a placa “Bem vinda, Samantha Pomer” Sorri e me virei para Claire que também parecia ter encontrado sua host-family

— Olha Sam! Minha nova família ali — Ela apontou animada para um casal e no seu encalço uma garotinha de mais o menos cinco anos, Claire já havia me falado algo sobre ela

— Também encontrei a minha 

Ela olhou para mim sorridente e eu fiz mesmo, sabia que agora tudo seria diferente, era um novo começo. Abraçou-me e demoramos um pouco mesmo que fossemos nos ver de novo já que segundo ela as casas em Londres eram consideravelmente perto. Despedimos-nos e seguimos direções opostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Make Me Feel Like Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.