Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

No próximo capítulo o restante dos meninos aparecem... Daí tudo complica.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/6

Descemos as escadas e fomos direto pra cozinha. Pegamos todos os ingredientes necessários e começamos a preparar o famoso brigadeiro. Deixamos o doce ficar bem quente e gostoso e depois nos sentamos no sofá.


- Então... fale-me mais sobre você... - Eu disse, lambendo a colher.


- Humm... o que quer saber de mim?


- Coisas de que você gosta, qualidades, defeitos... sei lá.


- Tudo bem... Gosto de estudar...


- Nerd...


Ele riu e continuou.


- Gosto de beigadeiro.


- Sei...


- Gosto de morenas...


Estremeci  ao ouvir aquilo.


- C-contiunue.


- Humm... sou pavio curto, me zango com facilidade. Mas, sou generoso, é isso.Tenho uma banda. E você... conte-me sobre você.

- Tem uma banda?

- Sim, One Direction.

- Legal. Eles moram onde?

- Eles vão se mudar pra cá amanhã. Mell não te disse?

- Não.

Liam riu.

- Ela é louca pelo Harry, amigo meu, da banda.Bom, mas me fale de você agora...
Ih, essa era uma tarefa difícil, falar de mim, já que éramos tão diferentes... será que ele não ia gostar do meu jeito? Já ia começar a dizer mas fui salva pelo gongo... Mell e Mark acabaram de chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem mais reviews, meninas, com dúvidas, elogios, reclamações...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.