Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 41
Capítulo 41


Notas iniciais do capítulo

~ Verdade ou Desafio o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/41

Depois de todo aquele suspense, Lari acabou não dizendo nada sobre o garoto dela ( ¬¬' ) Aquela garota queria deixar nós duas ( Eu e Sophia ) loucas.  Ela apenas ria com a nossa aflição e isso me deixava ainda mais aflita.

- Avá, Lari. Diz logo quem é.

- Ok, vou dizer ... É o ...

- É o... - Eu e Sophia dissemos juntas.

- Ah, vocês vão saber hoje à noite mesmo, e pronto. - Lari disse, se levantando.

Eu e Sophia bufamos, curiosas e ela apenas sorriu, fechando a porta atrás de si, deixando eu e Sophia sozinhas.

- E aê? Quem acha que é?

- Ah, nem sei, Sophia. Nem sei...

- Ih, tá aérea hoje hein, Nai;

- Pois é. Mas é coisa minha mesmo. Ás vezes fico assim sabe? Pensando no mundo da Lua.

- Sei... Esse   " Mundo da Lua " por acaso tem nome e é Liam Payne?

Eu ri, e ela apenas riu também.

- Não.

- NÃO? - Ela perguntou, assustada.

- Não. O meu " Mundo da Lua " tem outro nome.

- Hum....

- Que " Hummm " hein, Srta. Sophia?

- Vamos falar sério aqui, Nai. Sério mesmo. Me responde uma coisa?

- Não, verdade ou desafio é hoje à noite.

- Promete que vai me responder se eu perguntar isso.

- Prometo. - Disse, saindo do quarto para fazer os meus afazeres diários no acampamento.

                                                  X --------------- X

Eram exatamente 7 horas da noite, quando alguém bateu na porta do meu quarto. As meninas já tinha ido pra " festa " do Verdade ou Desafio no Salão, mas eu tinha esquecido do meu celular e voltei para pegar. Quando ouvi batidas na porta, corri para abrir, pensando que era o Liam, mas me surpreendi ao ver quem estava na porta com a cara vermelha de raiva.

- Entra aí, e cala a boca, garota. Porque a gente tem muito o que conversar. - Ela disse, me empurrando.

- O que você quer, Mellanie?

- Fecha a porta.

- Mas...

- FECHA A PORTA.

 Mesmo com um pouco de medo da atitude daquela garota, fechei a porta atrás de mim e esperei ela dizer alguma coisa.

- É verdade que você falou com o Harry? Aliás, que vocês vem se falando?

- Não...

- FALA A VERDADE, NAIANA.

- Quer saber? Não te devo satisfações da minha vida. - Disse, me dirigindo à porta, mas ela puxou meu braço com força e me empurrou na cama.

- Escuta aqui, Naiana. Eu quero você longe do Harry, senão...

- Senão o que?

- Senão eu faço de tudo pra você acabar com o Payne e ainda desgraço a vida do Harry. E aí? Você quer o que? Acabar com o Payne e com a vida do Harry ? É isso que você quer, garota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuui, capítulo bombástico nér? Deixem reviews meninas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.