Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, espero que estejam gostando, deixem reviews com suas opiniões e sugestões do que deve melhorar *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/37

Chegando na escola, encontrei pessoas animadas demais pro meu gosto. Todos sorriam com a possibilidade de que aquele acampamento mudasse suas vidas, o que eu particularmente achava uma idiotice da parte dessas pessoas. Mantive minha pose autoritária todo o tempo, sorrindo e acenando para quem falava comigo, enquanto Harry continuava sem entender o motivo de minha repentina alegria. Sophia estava super feliz por mim, e apenas sorria triunfante com Louis do seu lado o tempo todo. O pátio estava lotado de gente com malas e acessórios para aquele acampamento, enquanto isso , o Diretor da Escola, o Sr. Howard começava o famoso discurso de viagem.

- ...E é por isso que devemos ser prudentes nessa nossa viagem de 1 mês. Mas, acreditem, será um mês inesquecível. Bom, vamos chamar os nomes e você se dirigirão aos ônibus ok? Os nomes serão chamados aos pares , e os nomes que forem chamados juntos, sentarão juntos ok? Certo, vamos começar.  Sophia Mendstreet e Louis Tomlinson .  - Depois de ouvir seu nome junto com o de Louis, Sophia abriu um enorme sorriso pra mim, se dirigiu ao ônibus , olhou pra mim e disse baixinho " Boa sorte. " Sorri ao ouvir aquilo, era bom ter o apoio dela. De pois disso, subiram um a um, Zayn, Niall, Mellanie, Liam... Mas, eu e Harry ficamos, e um medo me percorria a cada momento em que eu pensava na possibilidade de sentarmos juntos. Eu já estava melhor, e não queria reviver certas emoções novamente.

- Harry Styles e Naiana Mara; - Disse o Sr.Howard, fazendo com que eu e Harry ficássemos vermelhos, ou melhor, vermelhíssimos. Subi a pequena escada que dava para a entrada do alto ônibus e sentei no assento indicado pelo diretor, e Harry sentou ao meu lado. Sophia e Louis que estavam à frente de nós e nos olharam preocupados. Sophia olhou pra mim como se dissesse : " Segura firme, amiga. " Eu apenas sorri e acenei, como se nada estivesse acontecendo. Harry , que estava do meu lado olhava para Mellanie ( que por infelicidade do destino, estava sentada com Liam ) . Mellanie sorriu e acenou para ele, e Liam olhou para mim como se pedisse socorro, eu sorri e ele também. " Não se preocupe, ela não morde... ou, pelo menos, eu não sei de nenhuma ocorrência " Eu disse, baixinho pra ele, que apenas sorriu.

                               ***

Acampamento Friendship - Lugar onde os sonhos acontecem . 

Era isso que se lia na enorme placa de madeira na frente do acampamento onde passaríamos um mês. Senti meus ossos relaxarem, após tanto tempo sentada em um banco de ônibus, porque o lugar era realmente um poquinho longe. Andávamos para dentro do acampamento, enquanto o Sr. Howard falava sobre o regularmento do local. Segundo ele, os quartos eram de trio. Sempre com pessoas do mesmo sexo, é claro, por conta da privacidade. As festas seriam muitas, segundo ele, o que fez muitos alunos gritarem em sinal de aprovação.

- Hey, Nai. Como foi a viagem com o Styles do teu lado ? - Niall disse, se aproximando rápido demais.

- Ai, que susto, criatura.

- Malz aê, linda.

- Tudo bem, foi... normal, eu acho.

- Ainda tá magoada com ele?

- Acho que sim.

- Torço pra que vocês se acertem.

- Obrigada, Niall. Mas, acho muito difícil...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!