Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/34

2 dias depois


Sorri ao ouvir isso, na verdade, eu não queria ir pra esse acampamento. Pra mim, não teria finalidade alguma, e outra, eu veria o Harry e a Mellanie lá, e eu... PERAÍ,eu não estou querendo ir por conta da Mellanie e do Harry? Não mesmo, não vou interromper minha vida por conta deles... ou será que vou?

- Ah, qualé, Nai... Vambora; Vai ser demais. Você... sabe se o Louis vai?

- Não, mas provavelmente ele vai, ele não perderia isso de jeito nenhum.

- Ah, então eu vou.

- Já fizeram as pazes?

- Ainda não, mas eu acho que seria legal ir tipo, pra selva com ele. Seria tão... excitante. - Ela disse, sorrindo.

- Ok, eu não vou perguntar o porquê.

Ela gargalhou e olhou pra mim meio séria.

- Você... viu a Mellanie e o Harry hoje...

- Não, nem pretendo. - Me sentei na cama e passei minha mão pelo meu rosto. Sophia sentou e me abraçou. Era incrível a capacidade dela de me fazer sentir melhor. Acho que ela e o Louis fariam ( ou melhor, fazem ) um casal perfeito.

- Sente saudade dele?

- Ainda pergunta?

- Hum... Olha, eu odeio o Harry , você sabe disso. Nunca fomos amigos. Mas eu sei que ele significa muito pra você. Então... Eu espero que vocês fiquem bem...

Ah, você não tá entendendo né? Eu explico. Ontem eu e Harry acabamos brigando... Pois é... Não contei isso? Ah, bom... conto agora então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!