Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 32
Capítulo 32




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/32

Quando eu e Liam chegamos em casa, parecia que um furacão tinha passado por ali. Olhei pro Liam , e ele apenas sorriu.

- Nossa. Que festa foi essa? Parece que um furação passou por aqui e acabou com esse apê.

- Pois é...

Garrafas espalhadas pelo chão, comida, coisas que eu prefiro nem  comentar...

- Vamos... ajeitar isso aqui?

- Claro que não, Naiana; A responsabilidade é da Mellanie que fez tudo isso, e além do mais, eu sei que vocês estpa super cansada. Vai dormir que eu me viro por aqui.

- Não, se você for limpar eu limpo com você.

- Não vou limpar, só vou estudar um pouco.

- Agora?!

- Sim, preciso reforçar a matéria.

- Não devia ter saído comigo. Agora vai ficar aqui até tarde...

Ele sorriu.

- Queria me banir da melhor noite da minha vida?

Meu coração bateu forte demais, minhas buchechas coraram, meus olhos brilharam , minhas pernas tremeram , e todas as sensações que você possa imaginar aconteceram comigo naquele momento.

- Ah... claro que não...

- Então pronto. Agora vai dormir, amor. Vai. Tá morrendo de sono.

PERAÍ.  ELE ME CHAMOU DE AMOR ???  NÃO CONSEGUI OUVIR MAIS NADA DEPOIS DAQUILO.

- Tudo bem, eu ... mas, você vai ficar bem?

- Sim, vou, claro.

- Boa noite, então.

- Boa noite, durma bem, bebê.

Ele me beijou na buchecha e eu saí dali com um sorriso no rosto. Cheguei no meu quarto e fui pro banheiro. Tomei um banho relaxante e vesti o meu pijama. Peguei meu celular e o coloquei na escrivaninha; MInutos depois, um toque de mensagem tocou e eu procurei por meu celular. Olhei pra tela e o nome : "Mensagem do Harry"   apareceu. Apertei o botão e sorri com o que você.

" Eu SEMPRE penso em você... Saudades... "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!