Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/24

Chorei. Chorei tanto que meus olhos estavam inchados e acordei com uma dor de estômago enorme... Fome. Era isso. Eu não tinha comido nada desde que Mellanie tinha me falado tudo aquilo... Desci as escadas rapidamente e tateei a cozinha à procura do interruptor, quando o achei, liguei a luz e abri a geladeira à procura de algo para comer. E achei, graças à Deus. Uma fatia enorme de torta de chocolate. Nãos gostava muito de doces, mas a fome não me deixava escolha, então peguei o prato com a torta, procurei um garfo e sentei na mesa. Quando sentei e olhei pro prato, sorri ao lembrar de um certo comilão que morava naquela casa... Niall não me deixaria comer aquela torta se estivesse acordado; Mas eu não queria lembrar dele, pois ele me lembraria Harry e eu não queria tocar nesse assunto agora.

- Caui da cama? - Disse, uma voz grossa ao meu lado.

Me assustei ao ver quem era. Liam, apenas com uma calça de pijama ia até a geladeira e pegou uma garrafa de suco. Colocou um pouco no copo e sentou-se à minha frente, saboreando o suco,feito por mim, um pouco antes da briga deles.

- Não. Só... fiquei com fome e desci.

- Hum... Tá melhor mesmo?

- Sim, melhor impossível.


Sorri por dentro ao dizer aquilo... era tão irônico.

- Mellanie me disse que você não estava mais namorando com o Harry...


Fiquei surpresa ao ouvir aquilo. Então, Mellanie já tinha dito aquilo...

- Sim... não deu certo. Somos só melhores amigos...

- Ah, que bom.

- O que?

- Que bom que voltaram a ser amigos... quer dizer, que são amigos mesmo depois do namoro...

- Ah, sim, também acho ótimo.

- Olha, desculpa mesmo por hoje ok?

- Tudo bem, já passou. Bom, vou dormir de novo e...

- Naiana! Espera...

- O que foi?

- Sei que não está com sono.

- ...

- Então... fica comigo essa noite? Quer dizer... assiste um filme comigo.

Sorri com a timidez dele, fofo.

- Ok, Liam... Ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!