Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/20

Acordei com o sol ofuscante em meu rosto e a droga do som do despertador. Tateei a cama em busca do fofo que dormiu ao meu lado ontem , mas não o encontrei. Bocejei um pouco e levantei a cabeça para olhar ao redor do quarto. Olhei pra minha escrivaninha e vi um pequeno bilhete .

" Hey, bebê , acordei cedo e te espero aqui embaixo. Obrigada por tudo, ontem. Não sei o que seria sem você. Te amo, minha boneca. Acorda logo !"

Sorri de lado ao ler o bilhete e fui direto para minha higiene matinal. Vesti um vestido bem solto e amarrei o cabelo em um coque alto. Passei um brilho pra hidratar o lábio e... Voilá ! Eu estava pronta. Desci as escadas assobiando e ouvi de longe o grito do Harry.

- Boneca?

- Descendo... - Eu disse, sorrindo.

Quando ele me viu, sorriu e eu me deparei com uma enorme mesa cheia de guloseimas.

- O que é isso? - Perguntei, maravilhada.

- Tudo pra você, bebê; Senta.

Sorri e ele puxou uma cadeira pra mim, eu apenas sentei e o segui com o olhar. Ele, graças à Deus, estava bem melhor que ontem. Ele sorriu, quando me viu olhando-o.

- Obrigada por ontem, boneca. Mesmo.

- De nada, amor. Teria feito o mesmo por mim. Não é?

- Tinha sim. Então, vamo comer ué?

- Vambora.

Peguei algumas torradas e passei requeijão nelas e saboreei-as bem. Harry me olhava e sorria e eu apenas ria também. Até que uma coisa me veio a cabeça;.

- Harry, me esqueci de te contar uma coisa.

- Conta agora.

- Sim. Na hora que você saiu ontem, não imagina quem veio falar comigo.

- Quem?

- Mellanie.

Harry me olhou abobado como se dissesse " O que? " , e eu ri demais com isso.

- Isso mesmo. E sabe o que ela veio me pedir?

- O que?

- Uma trégua.

Harry me olhou meio que com a boca aberta e eu sorri, fazendo com que ele sorrisse também.

- Mas... trégua? Não foi isso que o...

- Liam pediu. Exatamente. Foi isso sim. Mas eu não entendo o porquê de tudo isso.

- Sabe de uma coisa, boneca? Nem eu...

Ele disse sorrindo. Estávamos comendo quando Louis chegou pra nos perturbar.

- Bom dia, pombinhos.

- Cala essa boca, Louis.

- É, cala mesmo.

- Cadê a Sophia, Naiana? Cê viu ela?

- Não.  Por que?

- Saímos ontem , mas eu pisei na bola, agora quero me desculpar.

- O que você fez?

- Nada de mais...

- Louis...

- Tá, um amigo dela tava lá e abraçoiu ela e talz e ficou de paquerinha com ela, daí eu tive que me impor.

- Não vai dizer que...

- Armei o maior barraco no Nando's.

Eu e Harry nos entreolhamos e começamos a rir. Sabe aquela crise de riso que você tem quando está com seus amigos? Foi isso que aconteceu ali.

- Vou procurar ela, galera. Tchau;

Louis pegou uma torrada e saiu. Dando espaço à um Liam bem mal humorado.

- Bom dia, Liam...

- Bom dia pra vocês não é, casalsinho.

- Casalsinho?  Qualé , Liam?

- Dormiram juntos e tudo né? Pensei que você tivesse um pouco mais de respeito , Naiana. Pensei que você prestasse.

- OLHA AQUI, LIAM... - Harry disse, se levantando.

- HARRY. - Gritei, com medo do que iria acontecer ali. E eu estava certa. Harry deu um soco em Liam que quase matou ele. Eu gritava e chorava e quando me dei conta, não estava mais ali... A minha vista escurecendo, e escurecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, people. QUERO REVIEWS *-* O que acham que aconteceu com a Nai? Comente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.