Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição escrita por Nailoucapor1D


Capítulo 18
Caroline Flack




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212876/chapter/18

Depois de todo aquele estardalhaço, nada melhor do que um banho para tirar todo o cansaço que teimava em ficar em mim. Minha cabeça doía e as pálpebras caíam por causa do cansaço. Pensava em tudo que Liam tinha dito pra mim, enquanto estávamos no quarto dele " ... Quero uma trégua... "  Sim, aquilo não saía ( e nem sairía ) tão cedo da minha cabeça. Deixei que a água me banhasse por inteiro e lavasse literalmente todos os meus pensamento. Foi um banho bem relaxante. Saí do banho e me deparei com uma cena bem inusitada. Harry, meu melhor amigo, estava sentado em minha cama , de paletó e com um buquê de flores.

- UUi, não sabia que se importava tanto comigo.


Ele riu, nervosamente.

- Na verdade, não são pra você.

- Obrigada.

- Me importo com você, mas as flores são pra outra pessoa.

- Hummm... então, sua melhor amiga, tem direito de saber tudo isso não?

- Na verdade, não.

- Ah, fale sério...

- Ok, eu digo...

- Diz, diz. - Eu dizia, me aconchegando melhor para ouví-lo.

- Estou saindo com uma mulher mais velha;

- UHHHHHHHHHHHHH. Sério, qual o nome dela?

- Caroline. Caroline Flack.

- E você vai sair hoje com ela?

- E estou pensando em pedí-la em namoro.

- Awwwwn, meu pequeno namorando.

Ele sorriu, envergonhado.

- Fala sério, Nai. Me deixa todo envergonhado assim.  Bom, tô indo. Tchau.

- Tchau, amor, boa sorte.

Ele sorriu e me deixou sozinha, me arrrumei ( pois estava só de toalha ) , prendi meu cabelo num coque alto e vesti o meu pijaminha. Foi quando alguém me chamou.

- Hey, posso falar contigo?

Era Mellanie. A face estava rosada de cnstrangimento e ela parecia meio com vergonha.

- Posso entrar?

- Claro.

Ela entrou e eu a convidei para sentar na cama. Porém, ela não aceitou.

- Bom... vou direto ao ponto.

- Quero... dar um trégua.

Meu coração gelou ao ouvir aquilo. Trégua? Não foi a mesma coisa que Liam tinha dito pra mim hoje de manhã? Aí tem, viu? Aí tem. Alguma coisa estava muito errada pra isso ter acontecido, não era só destino não. Sorri para Mellanie e disse:

- Claro, tudo bem.

Ela apenas sorriu, deu meia volta e foi embora. Afinal, alguém pode me dizer o que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apartamento 101 - Nossa Nova Perdição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.