Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 8
Capítulo 8. Conhecendo Verona em alto estilo.


Notas iniciais do capítulo

Hello amores, eu sei, eu sei, demorei novamente, pois é, pois é, dessa vez a culpa e toda minha, não tive muito tempo pra escrever e nem estava com boas ideias, mas aqui está o cap, quentinho acabou de sair do forno kkk'
e sem mais enrolação vamos a leitura, espero que curtam, nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/8

Depois do desastre no avião fomos para uma casa que era de Carlisle aqui em Verona, a casa era enorme, se é que podemos chamar aquilo de casa, era simplesmente linda enorme com vários quartos e ainda tinha uma piscina, assim que chegamos cada um foi pro seu lado escolher um quarto o meu era simplesmente de mais não tinha nada que eu quisesse mudar até por que também iríamos ficar por pouco tempo por aqui, mas ao invés de mim e de Rose, Alice quis mudar o quarto todinho e saiu para ir ao Shopping e levou Jasper junto com ela, e se vocês acham que ele foi com ela por que é um cavalheiro e quis ajuda lá tão muito enganada ela ordenou que ele fosse, e quando ele disse que não iria ela jogou na cara dele que ele havia perdido o jogo e deveria fazer tudo o que ele pedisse, eu tenho ate pena do Emo Maconheiro agora.

Depois que eles saíram pedi a Charlie que levasse minha mala ate o andar de cima só faltava eu levar a minha mala, mas ela estava mais pesada o que imaginei depois que ele desceu eu subi para tomar um banho e trocar de roupa, mas a minha mala estava no meio do corredor ainda quase em frente ao meu quarto, levar pela metade todo mundo sabe. ¬¬’

Tentei puxar a mala e nada dela se mover, acabei a deitando no chão e a empurrando fazendo um barulho enorme, ate o Edugayzinho abrir a porta do quarto dele que por cinal era em frente ao meu quarto, que é hein não basta ter que velo todos os dias agora vou ter que dar de cara com ele logo pela manhã também?!

– Ta arrastando a mala? – perguntou ele parecendo surpreso.

– Não, não to passando um paninho nela pra tirar a poeira e vou deixa lá aqui mesmo pra servir de banco. – respondi, como se não fosse obvio né.

– Quer ajuda? – perguntou ele fingindo não escutar o que eu disse.

– Sau? Com certeza NÃO. – Disse tentando empurrar a mala.

Enquanto eu tentava levar a minha mala pro quarto o idiota ficou ali de braços cruzados me olhando.

– Quer ajuda agora? – perguntou o idiota com um sorrisinho presunçoso no rosto.

– Já disse que não! Afinal quem precisa de roupas agora?! – disse e chutei a mala indo pro meu quarto.

– Essa mala vai ficar aqui? – perguntou o idiota tentando me irritar só pode.

– Ta incomodado tira ela dai. – disse e bati a porta.





PDV Edward




Depois que a sem noção da Bella bateu a porta, entrei no meu quarto com um pouco de raiva, ninguém merece isso, já vou ter que viajar com esse bando de sem noção e ainda por cima ter uma chata mandando em mim, ninguém merece, me joguei na cama e fiquei olhando pro teto até a louca da Bella entrar no meu quarto quase arrancando a porta fora.

– Edward vai levar minha mala pra dentro andaa... – Berrou a louca da bella, mas antes que eu pudesse falar um não ela falou que eu tinha perdido no jogo, maldita hora que eu fui inventar aquele jogo.

Sai do meu quarto indignado, depois de levar a mala da Bella ela simplesmente me enxotou pra fora do quarto sem ao menos agradecer, eu hein, garota doida.

Depois de tomar um banho desci as escadas e todos estavam conversando animadamente, inclusive a sem noção da Bella, sobre o que fazer hoje, acabei tendo uma ideia ótima, eu conhecia muito bem Verona mas Alice e os outros não então sugeri em fazer um tour pelo lugar, mas no final Carlisle, Esme, René e Charlie resolveram visitar alguns amigos.

Todos foram se arrumar pra irmos, Jassper e Emmett foram os primeiros a descer e as meninas e claro demoraram bastante tempo, mas quando desceram estavam lindas.



(ROUPA DE ROSE: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48410066&.locale=pt-br )

(ROUPA DE ALICE: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48410723&.locale=pt-br )

(ROUPA DE BELLA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48411945&.locale=pt-br )


– Agora podemos ir né? – perguntei antes que tivesse que pegar um pano pro Jasper que tava babando em cima da minha irmã.

– Vamos nessa – disse Emmett como sempre empolgadíssimo.

Fomos todos no meu carro e Emmett foi ao meu lado enquanto os outros se espremiam atrás, nossa primeira parada séria em Palazzo della Ragione que fica logo ao lado do Piazza dei Signori.

– E aqui estamos... – falei enquanto estacionava o carro, daqui irriamos andando, eu sei, sou muito mal.

– Então o que exatamente esse edifício significa edie? – perguntou Rose sorrindo e impressão minha ou ela ta dando em cima de mim.

– É Um edifício que ajudou a revolucionar os conceitos de construção da Idade Média, um marco da cidade. - disse andando sendo seguido por todos.

– Fala sério Edie não to a fim de passar a noite toda escutando o Senhor sabe tudo falando – disse quem? Nada mais nada menos que a Bella irritante.

Nem dei trela pra ela e continuei andando sendo seguido apenas por Rose já que os outros pararam pra ficar olhando.

– Então Ed você conhece realmente tudo aqui em Verona não e mesmo? – disse ela sorrindo meio sacana.

– Praticamente tudo. – me gabei.

– Espero que Beije tão bem quanto sabe falar. – disse ela vindo pra cima de mim, e quando ela ia me agarrando escutei Emmett gritar e olhei para ver o que era, e não fui o unico todos estavam olhando ele e Bella correndo ao que parecia Bella estava querendo mata ló.

– AAAH DESCULPA MANINHA FOI SEM QUERRER – disse Emmett correndo de um lado pro outro com Bella atrás dele.

– DALE BELLA, MATA ESSE IDIOTA. – gritava Alice pulando.

– CORRE EMMETT CORREEE. – Gritou o maconheiro do Jasper com uma cara de desesperado.

– EU VOU TE MATAR EMMETT SWAN. – gritava a piralha da Bella atrás dele.

E o que eu fiz, sai correndo atrás deles pra faze lós pararem antes que criassem confusão.



~//~


Depois da pequena confusão no Palazzo della Ragione, fomos para a Ponte Scaligero (Ponte di Castelvecchio) estávamos apenas passando pela ponte já que na verdade queria Le valos para a Arena de Verona.

– Ponte Scaliger, também chamada de Ponte di Castelvecchio, é comemorado pelos historiadores como "as obras mais audaciosas e maravilhosas da Idade Média, em Verona." Concluída dentro de três anos, quase certamente entre 1354 e 1356, foi construído por ordem do Grande, que se destinava a garantir que o seu crescente ribeirinha fortaleza fuga autônomo... – Comecei a explicar aos idiotas um pouco da ponte mas novamente começaram a confusão.

E o que eu fiz, sai correndo atrás deles pra faze lós pararem antes que criassem confusão.

– EU VOU PULAR... –Gritou a louca da Bella prestas a pular da ponte.

– VAI LÁ MANINHA EU VOU LOGO DEPOIS – gritou o retardado do Emmett subindo pra pular ao lado dela.

– AAAAAAH EU TAMBÉM VOOU. – Gritou a anã da minha irmã já subindo também.

– NÃO, NÃO E NÃO, NEM PENSAR DESÃO DAI – avisei a eles.

–CALA A BOCA EDWARD CABEÇUDO CULLEN, NINGUÉM PEDIU A SUA OPNIÃO. – Berrou a louca da Bella, se eles estão assim sem ao menos beber eu não quero nem estar por perto quando eles beberem.

– Alice Mansen Cullen, dessa já dai. - Falei a olhando sério.

– Ela não vai descer coisisima nem uma. - falou a coisa chamada Bella me olhando de cara feia.

Merda se eu puchasse Bella era capaz dela gritar mandando a anã se jogar e o Emmett retardado iria se jogar também, olhei pra Rose e pro Jasper que entenderam e foram para perto de Alice e Bella enquanto eu ia pra perto do idiota do Emmett.

– Emmett amigão. - falei sorrindo - já que se vai pular me ajuda aqui a subir pra mim pular junto. - falei estendendo a mão.

– Ei Licinha que tal uma ajuda? - perguntou Jasper sorrindo.

– E Belinha me ajuda aqui. - disse rose e Bella a olhou desconfiada mas estendeu a mão pra "ajudar" Rose enquanto Emmett e Alice fazian o mesmo comigo e Jasper.

– AGORA - gritei e puchei de uma vez o Emmett que veio em minha direção caindo em cima de mim.

– A SAI DE CIMA DE MIM BELLA VOCÊ VAI ME MATAR - Gritou Rose ao que parecia Bella também tinha caido em cima dela, olhei para o lado e Alice também estava em cima de Jasper.

– Sai... de... cima... - tentei falar.

– Hein? - perguntou o retardado do Emmett me olhando.

– Sai de cima dele Emmett você vai acabar matando o coitado. - disse Rose preocupada.

– Atá - disse o imbecil se levantando e me puchando junto,

– Seu idiota - disse dando um tapa em sua cabeça.

– Aii - reclamou o idiota.

– Vamos embora. - Falei já irritado, eu tinha que ter dado uma ideia infeliz dessas de vir com esse bando de idiota mostrar Verona, isso já estava me dando dor de cabeça.

– AAH NÃO EDWARD - falaram todos juntos de uma só vez começando a prostestar sobre voltarmos.

– TA BEM, TA BEM - tentei faze los calarem a boca. - CHEGAA!

– Tudo culpa desse retardado, Cabeçudo de uma figa que nem pra mostrar Verona serve... - Todos calaram a boca e claro com ecessão de quem? quem disse Isabella Swan acertou em cheio.

Olhei pra ela com uma cara de Vou fingir que não ouvi.

– Vamos logo. - falei me referindo a continuarmos a escursãozinha, fui seguido por todos que ficaram quietos e em silencio o caminho inteiro, olhei pra trás varias vezes pra ver se eles estavam ali mesmo.

Quando chegamos a Arena de Verona tinha algumas varias pessoas olhando por fora o lugar todo iluminado, avistei um homem ali perto que falava sobre o lugar para os turistas fui até lá sendo seguido por todos.

A Arena de Verona é um anfiteatro romano, conhecido pelas monumentais produções de ópera que nela são apresentadas. É uma das estruturas do seu tipo que se encontram melhor conservadas. - Dizia o senhor quando chegamos mais perto. - A falta de fontes escritas sobre a inauguração do anfiteatro dificulta a atribuição de uma data certa para a construção da Arena. No passado, diversos estudos estabeleciam datas muito diferentes no periodo compreendido entre os séculos I e III, e atualmente ficou demonstrado que a Arena não poderia ter sido construida em um periodo posterior ao século I. - continuava ele.

– Ei olha ali... - Escutei a anãzinha da minha irmã falando e parei de prestar atenção no cara e olhei pra onde ela estava apontando para que os outros olhassem.

Havia um portão aberto, certamente descuido de um dos guardas.

– Vamos até lá... - sujeriu Rose.

– Nada disso, se formos pegos... - comecei a falar mas fui interrompido por Bella.

– A larga de chato o Cabeçudo. - disse ela de cara feia. - Vamos lá - disse ela se virando e andando como quem não quera nada pra perto do portão sendo seguida pelos outros, acabei os seguindo afinal eu era minoria e pra falar a verdade eu estava mesmo afim de aprontar um pouco pra variar ser sério o tempo todo não fazia bem.

Assim que entramos encostei o portão e fui atrás deles.

– Nossa que masa - falou Emmett.

– Muito legal - disse Rose.

– Caracas meu isso aqui e muito doido - Falou o maconheiro, ops quer dizer Jasper.

– Vamos ver o resto do lugar - Disse Alice puchando o Jasper pelo braço, sendo seguida por nós.

Vimos o lugar praticamente todo e agora estavamos no meio da arena.

– EI VOCÊS AI... O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI - gritou alguém e quando olhei pra cima pra ver quem era, era um guarda do lugar, olhei para os outros que estavam com uma cara de "agora fudeu".

– CORREE CAAMBADAAA! - Gritou a louca da Balla, mas dessa vez eu tinha que concordar com ela, todos sairam correndo feito louco e eu que não sou idiota nem nada corri atrás deles.

No final da "maratona" já estavamos perto do volvo, paramos todos com as mãos no joelhos e respirando ofegantes.

– Vamos logo embora antes que agente se meta em mais confusão - falou Bella finalmente alguma coisa decente.

– Tem razão maninha, vamo sim bora cambada - disse Emmett já entrando no carro.

Dessa vez Bella foi ao meu lado no carro e ligou o radío alto o suficiente para me deixar surdo e começou a cantar sendo acompanhada pelos outros, comecei a cantar junto com eles, fazer o que né, se você não pode vence los, junte se a eles.

Quando chegamos em casa tinha um carro estacionado na frente de casa e não era o de Charlie já que o dele estava na garagem, assim que sai do volvo olhei para o carro dirreito e finalmente percebi de quem era o carro, sabia que já tinha visto aquele carro em algum lugar, é agora ferrou tudo de vez.




(Continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA... Finalmente não é? pois é...
então o que acharam? Mereço rewiens??
e isso ai, até o próximo cap...
Bjks :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.