Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 5
Capítulo 5. Planejando a viagem


Notas iniciais do capítulo

Hellooo, Mais um cap aqui fresquinho HaHa' recadinho importante lá em baixo, espero que curtam o cap, nós vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/5

Escutei o barulho das cortinas de minha janela se abrir e logo depois a claridade bater em meus olhos ainda fechados e o Orangotango do meu irmão depois gritar em meu ouvido e virar o colchão comigo ainda deitada me fazendo ir de cara ao chão gelado já que ele tinha puxado meu cobertor, me levantei em um pulo praticamente jogando o colchão de lado.

– Ai minha cabeça merda, ta doido é seu idiota? – perguntei o encarando com um olhar mortal.

– A culpa não e minha se você dorme de mais – o imbecil disse.

– Quantas horas? – perguntei desconfiada.

– Sete e meia – disse o retardado querendo morrer pra me acordar uma hora dessas só pode.

- Vai se cata Emmett que droga não dormir de mais merda nem uma. – Comecei a gritar, ele sabia muito bem que odiava acordar cedo.

Peguei um quadrado de ferro que enfeitava a mesinha do meu quarto e taquei no infeliz que desviou e saio correndo, peguei uma sandália e sai correndo atrás do babaca que já estava descendo as escadas, me inclinei no começo da escada e taquei a sandália nele que pegou na perna, mesmo assim o idiota continuou correndo então desisti de ir atrás dele e voltei pro meu quarto pra tomar um banho.

Depois de tomar um banho quente e demorado, vesti uma calça jeans e uma blusa de manga cumprida, calcei uma bota sem salto e prendi o cabelo num rabo de cavalo mal arrumado e depois desci as escadas.

– Pode ir arrumar meu quarto. – avisei encarando o Emmett séria.

– Quem sabe no dia de são nunquinha. – disse o imbecil sorrindo, pulei em cima dele pegando uma almofada e enfiando em sua boca, não sei como eu fiz isso só sei que fiz.

– Tem certeza? – perguntei o olhando e ele balançou a cabeça negativamente e sai de cima dele.

– Já to indo – ele disse se levantando e subindo as escadas. – eu hein senhora TPM.

– O que Emmett? – perguntei me virando para encara ló.

– Nada não. – disse ele subindo as escadas correndo.

– E bom mesmo – gritei indo em direção à cozinha.

Depois que Emmett desceu tomamos o café e eu subi as escadas indo ver se ele tinha arrumado meu quarto, tava tudo no lugar, desci novamente as escadas e fiquei assistindo TV.

– Belaaaaaaaaaa – gritou minha mãe ficando na frente da TV. – levanta e vai se arrumar que agente vai sair.

– Já to arrumada – disse me inclinando para o lado pra ver a TV já que ela não saia da frente.

– Outra roupa Isabella, já... – disse ela indo desligar a TV.

– Aff’s, mas a senhora ta chata hein veia – falei indo pra escada.

– O que você disse Isabella?! - Perguntou ela me olhando séria.

– Pra onde vamos? – perguntei tentando mudar de assunto.

– Pra casa dos Cullen, Esme nós convidou pra almoçarmos lá... – disse René animada, e não é que deu certo.

– Arg ninguém merece – disse subindo as escadas sem esperar ela dizer nada.

Fui direto para meu closet e vesti um short preto e uma blusa de alças verde, um salto igualmente verde e coloquei alguns acessórios, soltei o cabelo e o penteei prontinho.


(ROUPA DE BELLA: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47291331&.locale=pt-br )


Desci as escadas e todos já estavam na sala me esperando e é claro que minha veia estava todo sorrisos de felicidade, não entendi o porque, mas tudo bem, fomos todos juntos no carro de Charlie (meu pai), assim que chegamos a casa dos Cullen fomos recebidos pela songa-monga da Esme que sorria, depois de nós cumprimentar Esme e René foram para a cozinha e Charlie subiu as escadas provavelmente foi ate o escritório do Doutor Delicia.

Acabei ficando ali jogada na sala, sozinha, até por que Emmett subiu também falando que ia ver se o Edward queria jogar vídeo game.

Joguei-me no sofá olhando pro teto, ninguém merece, já ia me levantando pra ir embora quando escuto uma anãzinha me gritar provavelmente da escada, me virei e Alice estava com um vestido branco com um laço rosa amarrado e um salto plataforma rosa, com alguns acessórios.


(ROUPA DE ALICE: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47291788&.locale=pt-br )


– Belinhaaaaaaa – disse Alice vindo pra perto de mim. – Nossa você está muito bonita.

– Obrigada Alice, ei cadê a Rose? – perguntei percebendo que ela não havia descido junto com Alice.

– Está terminando de sé arrumar, ela quer ficar “mais bonita” para o Emmett, palavras dela – disse Alice fazendo aspas no mais bonita, revirei os olhos, Rose tinha gosto pra tudo, não que meu maninho fosse feio e nem nada, mas ele era muito crianção, mas fazer o que né era o Emmett.

Subi as escadas mais Alice indo para o quarto de Rose, quando entramos ela já estava pronta, com uma saia jeans, uma blusa de alça e um salto da mesma cor da blusa com alguns acessórios básicos.


(ROUPA DE ROSE: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47306343&.locale=pt-br )


– Bella, achei que não ia vir... – disse Rose vindo me abraçar.

– E por que ela não viria? – perguntou Alice.

– Ela odeia o Edward lembra?! –perguntou Rose cochichando pra anãzinha.

– Ei, eu to aqui lembram? – perguntei balançando a mão.

– Foi sem querer... – disse Alice se desculpando e sentando na cama, me joguei ao lado dela enquanto Rose terminava com os retoques da maquiagem.

– Pra que mesmo e esse almoço hein? – perguntei pras meninas.

– Não sei direito, acho que querem falar sobre a viagem. – disse Rose animada.

– Por mim eu nem iria nessa viagem, ir pros lugares que os velhos querem e muito chato. – disse me virando na cama.

Já teria que passar tédio, por que com certeza Carlisle, Esme, Charlie e Renne juntos escolhendo pra onde ir pode ter certeza que séria tédio total, ainda mais tendo que ficar numa casa com o Cabeçudo do Edward, simplesmente odeio aquele jeito dele metido a gostosão, não que o infeliz não seja muito gostoso, mas que ele me irrita ele me irrita.

Depois de Rose ter terminado, ficamos todas sentadas na cama conversando banalidades e rindo, colocamos música, dançamos muito e agora estávamos as três jogadas na cama de tão cansadas é ate que a manhã não foi tão tediosa assim.

– Olá garotas. – Disseram Edward, Emmett e Jasper ao mesmo tempo enquanto entravam no quarto.

– O que querem? – Perguntou Alice curta e grosa, as vezes essa anã tem uma variação de humor que me dá ate medo.

– Alice deixa de ser bipolar. – Disse Edward se jogando na cama entre Eu e Alice.

– Eu não sou bipolar... – Disse ela seria.

– Ok, o que estão fazendo garotas? – Perguntou Jasper.

– Estamos jogando não está vendo. – Falei irônica, ele por acaso era cego ou se fingia?!

– Sério? Qual é o jogo? Eu também quero jogar. – Disse Emmett sorrindo já animado, eu juro que ele não é meu irmão, não pode ser... Como isso aconteceu?!

– O jogo é o seguinte... – Falou Alice – Estamos vendo quem é o mais burro.

– Quem responder as perguntas errado é o mais burro. – Completou Rose entrando na onda de tirar um saro da cara do meu irmão.

– E quais são as perguntas? – perguntou Emmett.

– Não tem pergunta alguma Emmett, você já ganhou. – Disse Edward.

– É... Legal... Eu sou de mais e vocês não. – Disse ele fazendo uma dança estranha enquanto Jasper batia a mão na testa.

– Deixa de ser burro Emmett elas tão tirando onda com sua cara. – Disse Jasper fazendo Emmett ficar com cara de mongol e todos rirem.

Enquanto tirávamos onda com a cara de meu querido irmão lerdo de repente uma almofada passou voando perto de mim pegando em meu braço e todos de repente ficaram calados olhando para Emmett com umas cara que ate parecia que eu ia mata ló, mas só o que fiz foi tacar a almofada de volta que pegou na cabeça dele.

– GUERRA DE ALMOFADAS – Gritou Rose e foi quando começou a bagunça e varias almofadas voavam de um lado para o outro

Depois de algum tempo de “guerra” ficamos cansados de tacar almofadas e ficamos apenas jogados uns na cama e outros no chão mesmo, tenho certeza que quando Rose se tocar da bagunça que fizemos em seu quarto ela irá nós enxotar para fora a chutes, mas felizmente antes que isso acontecesse Esme veio nós chamar para descermos que o almoço já iria ser servido.

Os meninos desceram primeiro que agente já que não iríamos descer todas descabeladas e bagunçadas. Depois que estávamos recompostas novamente fomos nós juntar ao resto do pessoal.

Quando chegamos, todos já estavam sentados à mesa e os meninos nós olharam quase babando.

– Tem uma babinha ai – falei olhando os garotos e apontei com o dedo pra boca deles, enquanto eu e as meninas nós sentávamos e elas começavam a rir.

Acabei sentando de frente para o Cabeçudo, já que Rose sentou de frente para Emmett e Alice de frente para o jasper, Esme sentou- se ao lado de Rose que estava ao meu lado direito e Carlisle na ponta da mesa, René e Charlie sentaram na outra ponta da mesa, ficamos conversando por algum tempo e depois uma mulher veio nós servir o almoço, comemos e conversamos animadamente e de vez em quando riamos das piadas idiotas do Emmett.

– E a viagem? – depois de algum tempo Alice perguntou.

– Sim era sobre isso que queríamos falar com vocês... – falou Carlisle.

– Não diga que não vamos mais... – interrompeu Emmett já de cara emburrada, de nós dois ele era quem mais queria ir.

– Não, não é isso... Pelo contrario nós vamos sim, mas nós ainda não decidimos para onde vamos – disse Esme sorrindo.

– Então como não decidimos nada ainda, resolvemos que se formos viajar que cada um pode escolher um lugar diferente... – disse Renné.

– Já pra ninguém passar tédio... – disse Esme completando a frase de minha mãe, Olhei de canto pras meninas que também me olharam com uma cara de “Eles escutaram nossa conversa?”.

– Legaal – gritou Emmett empolgado. – México lá vamos nós...

– Nevada.. – Disse Jasper e ai foi uma confusão só.

– Ei esperem meninos... – Carlisle tentou nós acalmar, mas continuamos a discutir pra onde iríamos primeiro.

– SILENCIOOO... – gritou minha mãe fazendo todos se calarem e a olhar.

– Calma pessoal, todos vão poder escolher pra onde quer ir e vão, mas um de cada vez – disse meu pai, Charlie, que estava calado ate agora. – Mas os adultos escolhem primeiro. – disse ele sorrindo sacana.

– A nem fala sério – Falei emburrada, qual é agora que eu tinha começado a gostar da ideia de viajar.

Depois de tentarmos fazer com que nossos pais deixa sem agente escolher primeiro, o que não adiantou nada já que eles não deixaram, fomos pra sala assistir TV, me joguei no sofá ao lado de Alice que estava sentada ao lado de Jasper, to começando a achar que esses dois tão de rolo ¬¬, Emmett e rose sentaram no sofá de dois lugares e ficaram conversando sobre não sei o que e o Cabeçudo do Edward sentou numa poltrona que tinha ali.

– A só mais uma coisa – disse Carlisle aparecendo na sala – Vocês terão só esse final de semana pra arrumar as malas. – falou ele e voltou pra cozinha.

– AAAAAAAAAAAH, NÃO PODE NÃO PODE E NÃO PODE... – Disse Alice aos berros e já ia sair correndo quando eu a puxei.

– Acalme se mulher – falei a chacoalhando – ainda temos cinco dias inteiros. – falei dando um tapa em sua cara.

– Ai – disse ela esfregando o rosto. – Ta bem, mas amanhã você – disse ela apontando pra rose que estava quase caindo de tanto rir da cena de mim e de Alice – e você – falou apontando pra mim – vão vir comigo ao shopping – falou e depois se sentou novamente no sofá ao lado de Jasper o Emo maconheiro.

– A não Alice nem vem, eu não vou – disse me jogando ao lado dela.

– Você vai sim se não eu vou descontar aquele tapa - Ela disse me pegando pelo ombro e me sacudindo.

– Ta bem, ta bem. – disse jogando as mãos pra cima num sinal de rendição enquanto todos riam.

– Ei que tal fazermos uma competição? - perguntou o Cabeçudo entre risadas.

– Que tipo de competição? - perguntou rose, Todos olhamos pro Cabeçudo esperando ele responder.

– De vídeo game e claro. – disse ele como se fosse obvio, por isso que as vezes eu tenho vontade de mata ló, isso não era nada obvio.

– Não... – disse Alice emburrada – Eu não sei jogar e vocês garotos vão ter vantagem sobre agente por que vivem jogando.

– Então faz assim agente da ate amanhã pra vocês treinarem – Disse o jegue do meu irmão.

– Mas amanhã agente vai ao Shopping – disse rose.

– Depois que vocês chegarem. – Disse o Emo Maconheiro – A não ser que vocês estejam com medo de perder. – Falou rindo.

– Com medo e o escambau, eu vou jogar. – Falei me levantando.

– Eu também vou. – disse rose.

– Eu também – disse a anã – mas o vídeo game fica comigo e com a rose hoje e vamos jogar todos os jogos de vocês. – falou ela se referindo a Jasper e Edward.

– Ta né, então amanhã a noite. – falou o Cabeçudo.

– Ei pera um pouco... que jogo vamos jogar – perguntei desconfiada.

– Luta e Corrida... – Falaram todos os meninos ao mesmo tempo.

– Claro por que e conveniente pra vocês – disse Alice emburrada novamente.

– Nada disso agente ainda vai deixar vocês treinarem – Disse Emmett.

– Ta ok, então amanhã a noite agente joga, o time que perder vai ter que fazer o que? – perguntei planejando algo.

– Se vocês perderam vão ter que fazer tudo que agente quiser durante a primeira viagem – Disse o Cabeçudo sorrindo diabólico para mim, a se ele pensa que eu vou perder ele ta muito enganado.

– Ok, e se vocês perderem vão ter que fazer tudoo que agente quiser - eu disse sorrindo sínica.

– Quais vão ser os pares? – perguntou Alice.

– Você e Jasper, Emmett e Rose, Eu e a Isa ai – disse o imbecil, Cabeçudo de uma figa se achando, a mas se ele pensa que vai me vencer ele ta muito enganado.

– A Edward cara, se eu fosse você eu não jogava contra a Bella não hein – disse o Orangotango imbecil querendo me entregar.

– Por que não? – perguntou o idiota erguendo uma sobrancelha.

– Cara a Bella...

– Emmett e Bella vamos, ta na hora. – disse minha veia, me salvando de ser entregue.

Fomos pra casa e o resto do dia se passou comigo e o vídeo game do emmett e a noite também, depois da meia noite fui dormir, porque ainda teria que ir ao Shopping com as meninas e um jogo pela frente.






Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?! rewiens??
então pessoinhas amanhã não vai dar pra mim postar o cap, mas depois de amanhã eu posto, então se puderem indicar a história pra algumas pessoas eu agradeço!
Bejoks e ate o próximo cap... :*