Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22. Happy Birthday Alice!


Notas iniciais do capítulo

Hey babes olha eu aqui de novo, bom e finalmente o presente final rsrs'
Espero que gostem nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/22

PDV Bella:

Edward saiu à tarde como o planejado e logo Alice e Jasper saíram atrás com uma desculpa esfarrapada qualquer que não convenceria nem uma criança de quatro anos.

Enquanto Rosalie havia ficado responsável de ir atrás do bolo logo depois deles saírem Emmett e eu, começamos a encher os balões, se não fosse por Jake que chegou algum tempo depois com uma bomba para encher balões estaríamos os enchendo no momento em que Alice chegasse.

No momento em que Rose chegou sendo acompanhada por um homem que trazia consigo um enorme pacote foi quando terminamos de encher os balões e algum tempo depois estava tudo preparado, Edward voltou mais tarde do que combinamos e disse que a baixinha estava lá em baixo e que provavelmente já iria subir, todos nós, nos posicionamos e ficamos esperando para ver se ela aparecia e nada.

Acabamos por nós jogar no sofá de tão cansados que estávamos de ficar em pé, mas logo escutamos gritos vindos do corredor e a voz parecia furiosa, certamente era a baixinha, em apenas um movimento todos já estávamos de pé e então à porta foi aberta.

- SURPRESA! – Gritamos todos ao mesmo tempo.

A Anã parecia realmente surpresa tão surpresa que acabou desmaiando e é claro que meu querido irmão não poderia deixar de soltar uma piada.

- Legal, agora temos uma anã desmaiada. – Resmungou ele fazendo com que Rose lhe desse um tapa diretamente em sua nuca.

- Ai Rose! – Reclamou ele massageando o local.

- Vão ficar ai ou vão me ajudar aqui? – Jasper perguntou enquanto segurava a baixinha desmaiada.

Por incrível que pareça ele realmente precisava de ajuda para carregar a baixinha ate o sofá.

- Vamos esperar ela acordar? – Rose perguntou preocupada.

- Claro que não ainda temos que sair lembra? – Perguntei.

- E o que vamos fazer? – Jacob finalmente se manifestou.

- Eu tenho uma ideia. – Meu querido irmão cabeçudo sorria abertamente.

- Que ideia Emmett? – Edward perguntou.

Sem dizer nada o idiota foi ate a cozinha e voltou com uma enorme bacia cheia de água nós fazendo ficar com caras de idiota já que não fazíamos ideia do que ele pretendia fazer, ate que o mesmo jogou toda a água na baixinha que acordou na hora tossindo e cuspindo água.

- Mas que... – Alice iria começar a reclamar quando olhou em volta e logo seus olhos começaram á brilhar. – Ah nem acredito nisso eu achei que estivesse sonhando mais era verdade, verdadeira, vocês realmente não se esqueceram de meu aniversario, ai como eu amo vocês ate mesmo você jake. – Alice disparou a falar.

- Como é Alice? – Jasper perguntou á encarando.

- É claro que amo você muito mais meu amor. – Alice disse.

- Acho bom. – Resmungou ele.

- A sua cara de pau como teve coragem de mentir pra mim? – Ela perguntou dessa vez se virando para mim. – Me dá um abraço! – Disse ela se levantando e vindo ate mim, mas consegui á impedir a tempo.

- Alice... Acho melhor não. – Falei hesitante.

- Mas como não? É o meu aniversario sua desalmada poderia ao menos, me dar um abraço. – Disse ela fazendo todos rirem.

- Alice você está toda molhada e sabe minha roupa não é a prova de água. – Falei séria.

A baixinha pareceu se tocar de algo e nos olhou embasbacada, certamente estava olhando nossas roupas, os garotos estavam usando calça Jeans e blusa de gola “V” exceto por Jasper e Jacob, Jasper estava com uma blusa verde normal e Jake estava com uma blusa branca e uma jaqueta por cima. Rose usava um vestido rosa choque bem apertado um salto preto e acessórios da mesma cor e eu estava com uma saia prata de cós alto uma blusa de alça vermelha, um salto que continham as duas cores e brincos pretos.

- Eu não acredito nisso... Vocês estão tão lindos e nem foi preciso eu obriga lós a se arrumarem. – Ela disse pulando de felicidade.

- Ok Agora será que pode ir trocar de roupa ainda temos uma balada pra ir. – Emmett linguarudo falou.

- AAH eu não estou acreditando nisso como eu amo vocês, eu já volta! – Falou ela correndo em direção ao quarto, exatamente uma hora depois a anã voltou vestida com um vestido azul um pouco rodado e salto preto com acessórios de cores que variavam entre elas.

- Está linda! – Jasper disse a abraçando.

- Ok. Não vou nem perguntar o que está acontecendo. – Rose disse.

- Estamos namorando. – Disse a baixinha soltando um gritinho de felicidade.

- Que bom baixinha. – Disse meu querido irmão – É melhor cuidar da anã entendeu. – Disse ele agora se virando sério para Jasper que pareceu se assustar.

- Tudo bem. – Concordou ele.

- Ótimo. Não séria nada legal se ela se perdesse por ai, séria bastante difícil achar no meio de tanta gente. – Disse ele sério, mas fazendo todos rirem inclusive eu.

- Alice por que não corta o bolo para irmos logo. – Falei antes que ela arrumasse algo para jogar em Emmett.

- Tá legal. – Disse ela saltitando.

Enquanto Alice cortava o bolo rose tirava algumas fotos com uma câmera que eu não fazia ideia de onde ela havia pegado, provavelmente era a câmera que Emmett estava grudado durante todas essas férias.

- Bom o primeiro pedaço de bolo vai para... – Alice começou a falar fazendo suspenso, ou ao menos eu achava ser um, mas ela estava nós olhando indecisa. – Pra mim. – Falou ela por fim indo se sentar no sofá com o bolo em mãos nós fazendo revirar os olhos e Emmett resmungar e Jacob rir de tudo aquilo.

Depois de bolo comido descemos ate a garagem onde Jacob havia guardado seu lindo carro - sério era realmente um lindo carro – só havia um pequeno problema só havia lugar para quatro pessoas e nos éramos seis.

- Ok, eu vou no carro afinal de contas sou a aniversariante. – Alice Fe sua exigência e acabamos tendo que concordar.

- Eu também vou já que eu planejei tudo. – Falei já me enfiando no banco do carona enquanto Alice ia atrás.

Acabou que fomos apenas Alice, eu e Rose  no carro de Jake e os garotos foram de Taxi, acabamos por ter que esperarmos já que quando saímos de lá eles nem haviam pegado Taxi algum.

- Tá legal aonde é que agente tá afinal de contas? – Alice perguntou.

- Olha pro outro lado da rua? – É claro que foi Jake quem falou, pois se fosse Rose ou eu a responder não seria tão gentil.

 A baixinha olhou para o outro lado da rua sendo seguida por mim e por Rose e é claro que todas nós ficamos embasbacadas com aquilo, a fachada do local era divina e de onde nós estávamos dava para ver claramente a fila dobrando á esquina. E logo um Taxi parou a nossa frente e logo os garotos saíram de lá com cara de poucos amigos.

- Ei não precisam nós olhar assim sabemos que somos de mais, mesmo chegando de Taxi. – Emmett  se gabou.

- Não estamos olhando pra vocês. – Rose respondeu, fazendo com que os três se virassem para olhar o que tanto nós olhávamos embasbacadas.

-CA-RAM-BA – Os três disseram ao mesmo tempo fazendo Jacob rir.

- Então nós vamos ou vocês pretendem ficar aqui a noite inteira? – Jake perguntou já caminhando em direção ao local de entrada.

- Falam sério, vocês pretende me manter em uma fila a noite inteira de meu aniversario? – Perguntou Alice indignada.

- É claro que não. – Jacob falou descontente.

- Claro e desde quando conhecem o segurança ou o dono? – Alice perguntou cética.

- Eu sou o dono, baixinha. – Jacob rio abertamente pela expressão incrédula que Alice fez.

- Senhor Black. – Disse um segurança abrindo passagem para ele.

- Quil providencie, por favor, pulseira vip para meus amigos sim. – Ele disse amistosamente, mas ao mesmo tempo autoritário fazendo com que o segurança assentisse.

Assim que recebemos nossas pulseiras seguimos Jake pelo local o lugar era simplesmente enorme as luzes do local piscavam loucamente e logo em seguida um jogo de fumaça começou. O local era simplesmente demais.

- Ok fiquem a vontade tenho que resolver umas coisas mais já volto. – Jacob disse piscando discretamente para mim e saindo.

Fomos diretamente para a área vip sendo recebidos com bebidas diversas, todos nós pegamos um copo e brindamos ao aniversario da baixinha, que soltou um gritinho contente. Logo as meninas e eu fizemos nossa típica competição para ver quem virava a bebida mais rápida, com os meninos ao fundo gritando um “vira, vira, vira” claro que deixamos Alice ganhar, pois hoje ela merecia.

Depois de nosso décimo quarto copo resolvemos descer para a pista e dançar a música estava extremamente alta e contagiante as meninas e eu dançamos ate nossos pés doerem então voltamos a parte vip para descansar nossos pés um pouco, mas antes de entrar fui abordada por Jake.

- Bella tá na hora vocês precisam levar Alice lá pra baixo. – Disse ele divertido vendo que já estava um pouco bêbada.

- Ta legal, eu vou falar com Rose. – Falei o empurrando e entrando no local puxando Rose.

- Ai Bella o que é? – Perguntou ela resmungando.

- Precisamos dar um jeito de levar a pintora de rodapé lá pra baixo novamente. – Falei de uma vez.

-Mas acabamos de subir. – Disse ela.

- Tanto faz. – Falei.

- Não faço ideia de como levar ela PA lá. – Disse Rose pensativa.

- Ah então deixa comigo. – Falei indo em direção a pigmeu. - ALICE. - Gritei seu nome não chamando só a atenção dela, mas também como a dos garotos.

-QUE É? – Berrou ela de volta.

- Bara desce. – A chamei.

- Mas acabamos de subir – Questionou ela.

- Tanto faz como vocês são chatas viu, Borá logo anã. – Falei a puxando pelo braço e chamando Rose.

- Eu vou cair. – Resmungou a baixinha enquanto terminávamos de descer a escada.

- Então tira esse salto sua louca. – Falei a empurrando para que ela sentasse no degrau, mas acho que ela bateu no corrimão já que começou a me xingar.

- Que droga! - Resmungou Rose, mas nem dei bola.

- Tira logo isso. – Falei enquanto ela tirava o salto e me entregava.

Eu iria jogar aqueles saltos na cabeça dela se Jake lindo não tivesse subido no pequeno palco e chamado à atenção de todos.

- Bom hoje temos uma aniversariante especial aqui, Happy Birthday Alice... E é claro que não poderia deixar de faltar o presente não é mesmo? Então aqui vai, essa é de suas amigas Bella e Rosalie diretamente para você Alice. – Jake disse saindo do palco logo em seguida sendo acompanhada por alguns gritos histéricos e logo começou a tocar SexyBack  - Justin Timberlake.

E então dois caras de terno entraram no pequeno palco e começaram a dançar sensualmente fazendo as garotas gritarem loucamente, aquilo estava mais parecendo um cabaré, quando chegou o refrão Alice foi puxada para o palco por um deles e é claro que a danada não é besta e nem nada começou a dançar junto com eles, não sei de onde me apareceu ele, mas Jasper passou por mim como um furacão indo em direção ao palco, mas é claro que foi impedido a tempo por Edward e Emmett que o seguravam tentando evitar rir.

Para desespero de Jasper aquilo demorou a acabar, mas quando finalmente acabou ele estava aliviado e ao mesmo tempo irritado com aquilo e ficou mais pé ainda quando Alice veio nós agradecer pelo presente e então ele saiu indo diretamente para o bar.

A noite se seguiu longa ate amanhecer quando fomos obrigados por Jake a ir pra casa é claro que lhe dei um grande abraço por aquilo o fazendo rir e então saímos em direção ao Taxi, só o que lembro, antes que o Taxi partisse foi uma garota me encarando parecendo muito irritada, mas apenas lhe dei língua e sorri.

Assim que entrei em meu quarto me joguei em minha cama e joguei meus saltos em qualquer canto ouvindo apenas um resmungo de dor e algo pesado cair ao chão, talvez fosse meu salto, nem me importei e apenas fui tomada pela inconsciência.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que estou enrolando com a melhor parte que vcs querem saber, mas primeiro tenho que resolver a história dos outros para isso acontecer então mil perdões se tudo ocorrer como o meu planejado com certeza postarei mais um capo rapidamente para vcs!
E então o que acharam do cap? muito parado? sem graça? legal, maravilhoso? comenteem.
Bjs