Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15. Vegas Baby, Vegas


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, tudo bem com vocês? bem acredito que sim, bom sem enrolação aqui está mais um cap quentinho para vocês acabei de terminar de escrever então mil perdões se tiver algum erro de escrita... Não vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/15




Assim que entrei na Kombi fui direto para o fundo com o intuito de dormir sem ninguém me encher a paciência, mas certamente para algumas pessoas deixar os outros em paz nem que seja por um segundo deve ser no mínimo impossível já que o Cullen estava vindo em minha direção.

– O que quer? – perguntei fechando os olhos.

– Nossa, costuma ser gentil apenas uma vez por dia Isabella? – perguntou o idiota com um tom de ironia na voz.

– Não me chame de Isabella... – Falei ainda de olhos fechados tentando ao máximo parecer muito irritada, mas só o que consegui foi parecer meio irritada. – O que quer Edward? – Perguntei já cansada de mais para travar uma batalha.

– Posso me sentar aqui? – perguntou ele me fazendo abrir os olhos de tão indignada que fiquei com isso.

– Jura que não me deixou quieta só pra perguntar isso?

– E... Posso? – perguntou ele dando de ombros.

– Por acaso to te segurando ou algo do tipo? – Falei me encostando novamente no banco e fechando os olhos.

Depois de alguns segundos senti o banco ao meu lado afundar um pouco, mas ele não disse nada então tentei dormir acreditando que ele não iria me incomodar de novo, azar o meu já que novamente ele começou a falar.

– hum... Bella? – chamou ele muito baixo se ele não estivesse ao meu lado eu certamente não teria escutado.

– O que? – perguntei no mesmo tom de voz que o dele.

– Por que me ajudou com Carlisle? – Perguntou ele e eu fiquei ainda de olhos fechados sem saber o que dizer e se abrisse os olhos e contasse uma mentira ou gaguejasse com certeza ele iria saber.

Seria a ideia de ao menos pensar em ter ele longe? Não, não poderia ser isso eu me recusava a achar que era isso, deveria ter passado não é mesmo? Faz muito tempo... Não seria possível que eu ainda estaria gostando dele... Ou séria? Mas eu sofri, mesmo que ele não saiba eu sofri por ele, pelas palavras dele “Eu nunca vou ficar com ela... Ela pra mim e meio estranha...” eu nem ao menos havia esperado para escutar qualquer outra coisa que saísse da boca dele e sai dali e corri pra casa me trancando em meu quarto e chorando, bom todos já sofreram por um primeiro amor e se não e por que não era amor de verdade.

Mas agora todos somos apenas bons amigos ou preferíamos assim, e isso... Talvez seja a ideia de não querer seguir esta viagem sem nem um de meus queridos amigos não seria a mesma coisa.

Abri meus olhos e o vi me olhando impaciente e então eu sorri o que o pegou de surpresa já que ele certamente não esperava que eu fizesse isso.

– Bom não podíamos voltar todos para Forks não é mesmo? A viagem está legal de mais para isso. E não seria muito legal nem que apenas um de nós voltasse ainda assim iria ficar faltando alguém. – Sorri satisfeita com a minha resposta, não era exatamente uma mentira já que mesmo que apenas um de nós voltasse e não todos. Ainda iria fazer falta.

– Ah... – Disse ele visivelmente sem fala, o que eu não tinha dito nada de mais tinha? Isso não seria coisa que amigos comuns diriam? Espero que sim. Mas então escutei ele resmungar baixinho um “pensei estivesse gostando de mim” ele disse e eu quase tive um ataque do coração, calma Balinha ele disse apenas que pensou e não falou diretamente com você então fique calma, pensei tentando me acalmar ao Maximo. – Bom tudo bem... Obrigada. – Disse ele e depois se encostou ao banco.

Fechei meus olhos novamente prontos para desta vez cair na inconsciência e esquecer todos aqueles pensamentos malucos, tinha passado e eu agora deveria ser apenas amiga dele, ele não gostava de mim e isso era um fato que eu tinha que enfiar em minha cabeça, mas de certa forma isso me irritava.

– Bella... – Chamou ele novamente, mas no momento eu estava irritada de mais para responder. – Bella? – Chamou ele novamente depois de algum tempo.

– O QUEE? QUE DROGA EU ESTU QUERENDO DORMIR AQUI SERÁ QUE EU POSSO FAZER ISSO OU ESTÁ COMPLICADO DE MAIS? – Perguntei bem irritada desta vez e todos olharam para trás me encarando menos Carlisle já que ele estava dirigindo.

– Tudo bem... – Disse ele colocando as mãos pro alto em rendição.

– Será que podem ficar quietos que eu quero dormir? E sério o dia hoje foi longo. – Disse Jasper resmungando.

– Ah cala a boca e fica quieto ai. – Falei me encontrando no banco pela terceira vez e fechando meus olhos logo em seguida.

Desta vez ninguém me incomodou novamente então finalmente consegui dormir.




(...)




– Cara nada disso nós vamos pro Canadá – escutei alguém berrando.

– Nem pensar vamos a Paris – Disse alguém com voz de sinos ao que parecia era Alice.

– Nada disso Alice da ultima vez que fomos a Paris você quase e trouxe junto – Disse Edward.

Ao que parecia eles estavam discutindo nosso próximo destino,, ainda bem achei que fosse outra coisa, pensei ao me virar pro outro lado deitada no banco com a cabeça no colo de alguém. Ei espera um pouco... Discutindo nosso próximo destino sem mim? Como eles podem? E eu estou deitada com a cabeça no colo de alguém... Espera um pouco que eu me lembre, quem estava ao meu lado ontem foi Edward.

Levantei-me de uma vez do banco em que estava deitada, mas com isso acabei indo pra frente e me chocando com o banco que tinha ali e de alguma forma voando por cima dele caindo para o outro lado e então ouvi varias risadas, mas como sempre uma se destacou entre todas e de quem era? Emmett meu irmão retardado e claro.

– Que bom que finalmente acordou Belinha – Disse Alice entre os risos enquanto eu me levantava a olhei de cara feia e depois olhei para Edward que era quem eu estava deitada com a cabeça em seu colo a poucos segundos, mas depois me sentei no banco em que tinha caído mesmo era melhor do que voltar lá pra trás e ele me encher por causa de minha queda e então me lembrei de uma coisa crucial.

– Eu não estou acreditando que estavam discutindo para onde íamos sem mim. – Falei emburrada.

– Você estava dormindo querida e não queríamos acorda lá – Disse Esme se virando para me olhar.

– Mas voltando ao assunto... Ah pessoal eu concordo com a Lice vamos para Paris seria ótimo. – Disse Rose jogando seus longos cabelos para o lado.

– Nada disso, nem pensar quem vai acabar tendo que carregar cem sacolas sou eu e o Jasper não mesmo. – Disse Edward.

– Vocês são muito estraga prazeres – Falou a anãzinha fechando a cara.

– Alice estamos muito longe de Paris – Disse Carlisle dando sinal de vida pela primeira vez desde quando acordei.

– Oh porque será que existe avião? – Disse ela jogando as mãos para o alto dramaticamente.

– Pra vocês fazerem mais zona no avião? – Perguntou Carlisle.

– Seria bem capaz que jogassem vocês para fora do avião em pleno voo. – Disse Esme.

Deixei aquela conversa de lado tanto faz pra onde iríamos neste momento eu iria me divertir de qualquer forma mesmo, fiquei olhando pela janela por um bom tempo enquanto todos ainda discutiam o melhor lugar para se ir já que estava em nossa vez de escolher para onde iríamos e então foi quando tive uma ótima ideia, mas a pintora de roda pé abriu a boca antes de mim.

– Ok, já que não vamos a paris que tal irmos para Vegas? – Perguntou ela animada então desisti de minha ideia quem sabe da próxima vez até por que adorei a ideia de ir para Vegas.

– Adorei. – Falei sorrindo.

– Não acho uma boa ideia. – Disse a songa da Esme cortando nosso barato.

– A não mãe vamos lá somos bem grandinhos e sabemos nós cuidar Vegas seria ótimo. – Disse Edward provavelmente voltando a ser aquele grande idiota que era nos tempos de escola, pegar garotas e blá, blá, blá... Desde que paramos de estudar ele começou a trabalhar com Carlisle e começou a ficar chato, mas ao que parecia está viagem estava o fazendo voltar ao “normal”.

– Vamos lá Esme estamos de férias, que tal deixarmos um pouco a responsabilidade de lado? – Perguntou Carlisle que agora havia parado o carro em um acostamento para nós olhar, e eu estava aqui de boca aberta sem acreditar no que ele havia acabado de dizer.

– Tem certeza? – perguntou ela meio receosa.

– Sim tenho. – Disse ele á dando um selinho e todos começaram a gritar de felicidade mesmo ainda não acreditando no que tinha acabado de acontecer. – Vamos para o aeroporto estou cansado desta Kombi – Disse ele e depois voltou a dirigir.

(...)

Quando chegamos ao aeroporto pegamos nossas coisas e colocamos naqueles carrinhos de aeroporto que não somos loucos de carregar um monte de malas na mão pelo aeroporto, ate por que não daríamos conta já que cada um tem pelo menos duas malas ou mais, como no meu caso e no de Alice, Rose e Esme.

Carlisle e Esme haviam ido comprar as passagens enquanto ficamos esperando sentados nos bancos ate por que em pé cansa, assim que eles voltaram com as passagens Alice resolveu ir ao banheiro e então Carlisle se virou para nós.

– Ok, decidi irmos de avião para Lãs Vegas por que Alice faz aniversario daqui a dois quatro dias e só por isso iremos para Vegas, mas e claro que podem aproveitar e assim que passar o aniversario de Alice iremos para outro lugar tudo bem? – perguntou ele, se eu não estivesse prestando atenção não teria entendido nada já que ele havia falado super-rápido.

– Tudo bem – Disse Edward dando de ombros.

– Eu não acredito nisso eu me esqueci completamente do aniversario de Alice. – Falei.

– Eu também havia me esquecido – Disse Rose.

– Nossa que Bella amigas vocês são. – Disse Emmett tirando onda de nossa cara.

– CALA A BOCA EMMETT – gritamos ao mesmo tempo.

– Ta, mas não fui eu quem me esqueci do aniversario da baixinha. – Disse ele rindo.

– Ata que você sabia. – Falei cruzando os braços.

– Sabia, sei do aniversário de todos aqui. – Disse ele sacana.

– Vai se catar Emmett – Falei irrita.

Mas demos o assunto por encerrado já que a nanica já estava de volta.

No avião me sentei ao lado de Rose, Esme e Carlisle se sentaram um ao lado do outro como sempre a nossa frente, Edward e Emmett atrás de nós, e Alice e Jasper na frente de Carlisle e Esme.

– Ei Rose... – Chamei á.

– O que foi Belinha? – Perguntou ela meio desanimada.

– Eu não acredito que nos esquecemos do aniversario da Alie. – Falei.

– Nem eu Bells, mas agora já foi. – Disse ela.

– Quem disse isso? O aniversario dela e só daqui a quatro dias ainda podemos planejar algo. – Falei animada.

– Tipo o que? – perguntou ela me olhando.

– Hora se esqueceu de que estamos indo para Vegas Baby? A muita coisa para se fazer lá – Disse e Rose abriu um enorme sorriso.

Começamos a planejar diversas coisas para o grande dia, mas tivemos que parar algumas vezes já que a nanica vinha falar com agente e quando via que parávamos de conversar ela começou a nós olhar desconfiada, mas não disse nada depois que ela voltou para o lugar voltamos a fazer nossos planinhos e foi assim ate chegarmos ao aeroporto de Vegas.

– Vegas Baby, Vegas. – Gritou Emmett e Edward atrás de nós jogando as mãos pro alto fazendo e eu e Rose rirmos.

– Vegas Baby, Vegas. – Gritamos os imitando.

Saímos do aeroporto e pegamos cada grupo um taxi e fomos para um hotel que Carlisle havia indicado, assim que chegamos fomos ate a recepção ver se conseguíamos algum quarto já que o hotel em que estávamos era um dos melhores e com certeza já nem deveria ter mais quarto algum.

Carlisle falou com a recepcionista, mas ao que parecia não havia mais quartos sobrando, e ai eu tive uma brilhante ideia.

– Eu vou conseguir o quarto. – Falei sorrindo.

– Como? Não há mais nem um. – Disse Carlisle.

– Vamos ver... – Falei sorrindo e sai de perto deles puxando Rosalie e Emmett junto comigo.

– Ei o que vamos fazer? – perguntou Rose.

– Consegui um quarto. – Falei como se não fosse obvio.

Chegamos a recepção e bati impaciente na porcaria da campainha já que a mulher fingiu não ver quando eu cheguei e pigarreei para chamar sua atenção.

– Sim? – perguntou ela visivelmente irritada me olhando de cara feia.

– O finalmente resolveu me atender? – perguntei irônica olhando o cara trás dela que nós olhava, com certeza deveria ser um gerente ou algo do tipo, ela olhou para trás disfarçadamente para ver o que eu estava olhando e depois virou para mim sorridente, mas fazendo uma careta.

– Posso ajuda lá? – perguntou ela meio seca.

– Ah claro que pode bom eu estava atrás de quartos ou ate mesmo uma suíte com quarto, sala e tudo mais. – Disse meio impaciente, já não estava suportando mais a cara daquela ridícula azeda.

– Sinto muito, mas não temos mais nem um. – Disse ela sorrindo ironicamente.

– Ah não? E aquele ali? – perguntei apontando para a chave solitária logo atrás dela.

– Está reservado. – Ela disse depois de olhar para trás.

– Há quanto tempo? – perguntei.

– Uma semana atrás – Falou ela mais depois se calou rapidamente como se tivesse falado de mais.

– Já está pago? – Perguntei novamente percebendo que ela já estava mais do que impaciente.

– Sim já está... Agora com licença. – Falou ela e foi para o outro lado olhar alguns papeis.

– Desista Bells, vamos embora. – chamou Rose já andando, mas a puxei de volta.

– Fica quieta ai mulher. – Falei de cara feia – Eu tenho uma ideia.

– Ata que ideia? – perguntou ela revirando os olhos.

– O que nós vamos roubar a chave e nós enfiar no quarto já pago? – perguntou Emmett como se aquilo fosse uma loucura, mal sabia ele que estava certíssimo, as vezes meu irmão era tão esperto... Mesmo sem saber e sem querer.

Eu apenas balancei a cabeça positivamente e Rose me encarou como se eu estivesse maluca, mas meu querido maninho sorriu largo.

– Então...? – perguntei.

– Vamos Nessa! – Disse Emm sorrindo largo.

– Nem pensar. – Falou Rose.

– A qual é Rose vamos lá. – Falei a incentivando.

– Não, nada disso eu não vou participar desta loucura se Carlisle e Esme souberem disso vão nós matar. – Falou ela.

No final das contas consegui convencer Rose a nós ajudar e então começamos a colocar nosso plano em ação. Emmett estava caminhando calmamente ate a recepção e como eu havia previsto antes mesmo que ele chegasse ate lá a mulher já o olhava toda sorridente... á como eu queria que aqueles dentes caíssem todos. Assim que Emmett começou a falar com ela ele não sei como, mas de alguma forma conseguiu tira lá do balcão e então eu e Rose fomos correndo ate lá nós escondendo para ela não nós ver.

Quando já estávamos entrando por trás do balcão eu vi o homem que eu havia deduzido ser o gerente e então empurrei Rose a fazendo se chocar contra ele.

– Oh me desculpe – Disse ela olhando para mim rapidamente de cara feia, mas provavelmente deve ter entendido o meu planinho e começou a distrair ele.

– O que faz aqui? – perguntou ele á olhando de cima a baixo e quando ele fez isso me escondi atrás de uma enorme planta para que ele não me visse.

Não sei como mais a essa altura Rose já o tinha feito virar de costas para mim e acenou com a mão disfarçadamente para que eu pudesse prosseguisse então fui agachada cuidadosamente ate a prateleira onde continha a chave, consegui pega lá sem fazer nem um barulho mais quando estava saindo acabei derrubando um vaso em cima de uma mesinha que caiu e se espatifou no chão.

– O que...? – ouvi o cara perguntar, mas quando ele iria se virar para olhar o que havia acontecido Rose o puxou e lascou um beijo nele, apertei os lábios para não cair na gargalhada e sai dali rapidamente, passei por Emmett o puxando sem olhar a mulher que provavelmente agora deveria estar se perguntando o que aconteceu ou ate mesmo tendo um ataque do coração.

Depois de algum tempo Rose se juntou a nós de cara feia lançando-me um olhar maligno de “foi de propósito e vai ter troco” me segurei ao máximo para não rir dela já que o cara era terrivelmente feio.

Saímos dali e fomos ate o resto do pessoal que nós esperavam impacientes.

– Não conseguiram não é mesmo? – Perguntou Edward nós olhando irônico.

Joguei a chave para ele que á pegou por reflexo e depois todos nós olharam embasbacados.

– Como conseguiram? – perguntou Carlisle.

– Fiz a mulher olhar direitinho se não havia mesmo nem um quarto. – Falei simplesmente. – Agora vamos logo por que eu estou cansada. – Disse já andando para o elevador.

Todos me seguiram e quando já estávamos todos dentro do elevador Edward apertou o botão do ultimo andar e fiquei embasbacada quando peguei a chave nem ao menos vi qual era o numero.

– Agora posso saber como pagaram? – Perguntou Esme e então olhei para Rose pedindo ajuda desta vez, afinal eu não iria ser a única a me ferrar se ela descobrisse indo por acaso pagar a conta do quarto.

– Cartão e claro – Disse Rose sorridente mostrando o cartão.

– Tudo bem então. – Disse Carlisle satisfeito.

– Como vai fazer se a conta do cartão não chegar para Carlisle? – perguntei apenas para ela escutar.

– Eu e Jasper não somos filhos de verdade de Carlisle e Esme se lembra Belinha? E bom herdamos a herança de nossos pais como qualquer filho. – Disse ela dando de ombros, é eu já deveria saber e ate por que Rose e Jaspe já eram maiores de idade e podiam muito bem cuidar do que era deles Rose já havia me dito uma vez que não saiam da casa de Carlisle e Esme porque mesmo eles não sendo pais deles, eles consideravam como se fosse já que havia sido eles quem cuidou dela e de Jasper desde que seus pais morreram.

Assim que chagamos a corbetura todos ficamos embasbacados o “quarto” era mais ou menos um apartamento, com sala, cozinha, sala de vídeo, quatro quartos, escritório, piscina do lado de fora com cadeiras para pegar sol e logo mais ao lado um lugar coberto onde havia algumas mesas.

Eu e Rose tentamos disfarçar a surpresa já que deveríamos saber sobre aquilo ate por que tínhamos “alugado”, mas Emmett não disfarçou nada mais ninguém ligou já que ele era idiota mesmo.

Assim que nossas malas chegaram eu fui tomar um banho para desestreçar já que tive que pegar a bendita chave. Depois de banho tomado coloquei um short e uma blusa qualquer já que não pretendia ir a lugar algum hoje ate por que estava morta de cansada, me joguei na cama e estava quase pegando no sono quando escuto a porta sendo aberta.

– O QUE PENSA QUE TA FAZENDO AQUI? E AINDA POR CIMA COM ESTAS MALAS. – perguntei indignada vendo Edward entrar no quarto carregando suas malas.

– Vim para ó meu quarto horas tomar banho e dormir e claro, você não é a única á esta cansada Bella – Disse ele calmamente.

– E quem disse que você vai dormir aqui. – perguntei mais indignada ainda.

– Jasper vai dividir o quarto com Alice, Rose com Emmett e sobrou eu e você falou ele apontando para se próprio e pra mim ao se referir a nós.

– E nossa privacidade onde fica? – perguntei.

– No banheiro – Falou ele e eu fiquei com cara de boco sem entender. – Se quiser trocar de roupa troque lá. – Disse ele percebendo que eu não tinha entendido nada e depois olhou em volta do quarto. – Uma cama? – perguntou ele erguendo uma sobrancelha.

– Não que isso tem duas não está vendo. – Falei irônica.

– Mas o quarto em que os outros estão tem duas camas exceto o de Carlisle e o de Esme. – Falou ele.

– E este aqui – Falei. – Que é meu por sinal e você pode ir dormir no sofá da sala que me pareceu bem confortável. – Completei.

– A achou? Então pode ir dormir lá. – Disse ele me tacando um travesseiro e um cobertor indo para o banheiro e fechando a porta sem esperar eu dizer nada, mas ainda pude escuta ló rindo.

Idiota se acha mesmo que eu vou dormir na sala está muito enganado, me joguei na cama e me cobri virando para o lado já quase pegando no sono escutei a porta do banheiro sendo aberta, Depois de algum tempo escutei o barulho de uma mala sendo aberta e logo depois a porta do banheiro sendo fechada novamente e mais tarde sendo aberta e a cama afundando ao meu lado, minha boca se abriu em um O e fechei a cara eu não estou acreditando que ele teve a cara de pau, ah mas essa noite ele não dorme mesmo, não aqui.




PDV Edward:



Depois de jogar a travesseiro e o cobertor para Bella fui para o banheiro sem esperar que ela dissesse nada já que consertesa iriam ser “belos” palavrões, já no banheiro me acabei de rir, depois de tomar meu banho e me enrolar numa toalha que tinha ali sai do banheiro, na presa acabei esquecendo minha roupa, sai do banheiro e olhei para a cama dando de cara com uma Bella deitada nela virada para o outro lado provavelmente já dormindo, mas se ela pensa que eu vou dormir na sala está muito enganada.

Depois de pegar minha roupa voltei para o banheiro para me vestir mesmo ela estando dormindo, depois de vestir minha bermuda e minha camisa regata sai do banheiro e fui ate a cama com o intuito de dormir, mas Bella começou a se remexer e se virar de um lado para o outro quando ela finalmente parou virada para o outro lado puxei o cobertor dela quase a deixando por pouco sem coberta, mas logo depois ela se virou na cama tomando todo o cobertor se enrolando nele e infelizmente desta vês não tinha como eu puxar, acabei desistindo e indo pegar outro no armário e voltando para a cama.

E quando eu finalmente achei que poderia dormir sossegado Bella começou a chutar e um dos chutes pegou em minha barriga me fazendo urrar de dor, achei ter escutado uma risada, mas deveria ser coisa de minha cabeça já que não havia barulho algum a Swan finalmente conseguiu me dar um chute que me fez cair da cama com apenas a coberta e ainda por cima fazendo um enorme barulho e não sei como, mas ela não acordou apenas se virou para o outro lado e tremeu um pouco, mas logo depois parou e eu fiquei ali no chão.

Enquanto estava ali no chão tentando me decidir se voltava ou não a deitar ali achei ter a visto sorrindo antes que eu caísse no chão, ok Edward você está ficando louco de vez ela está dormindo.

Já deveria ter se passado umas três horas que eu estava neste chão gelado e nada da Swan se mexer novamente então talvez eu pudesse voltar, Levantei do chão e tirei minha camiseta me deitando na cama e me cobrindo, felizmente não havia mais chutes ou algo do tipo e pude dormir o resto da noite tranquilamente, provavelmente amanhã seria um longo dia, afinal sempre é um longo dia quando se esta cercado por doidos ainda mais se você estiver voltando a ser um também.




Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E foi isso que aconteceu... kkkkk'
O que acharam do cap? Gostaria de agradecer de todo o coração a paciência que vocês tem, sei que por vezes dá a maior preguiça de ler ,mas LEIAM e COMENTE!!!kkkkkkkkkkkkkk
Estou adorando os comentários de vocês então, não deixem de comentar!
Bejuus