Ta Todo Mundo Louco escrita por Lana Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11. Bagunças e Lá praia


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amorees! tudo bem com vcs? como prometido aqui está o cap no final de semana kkk' fiquei feliz em ter leitoras novas que comentaram os outros cap e por isso to postando...
Bom e como prometido este cap está muitooooo melhor que o outro, bom é isso espero que gostem, nós vemos lá em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212867/chapter/11

PDV Emmett



Acordei no dia seguinte muito cedo e quando digo cedo e cedo mesmo, olhei o relógio em cima da mesinha perto de minha cama e eram 7:30, pulei da cama super animado, qual é baby estamos na Florida, fui para o banheiro e tomei um banho um pouco demorado e sai enrolado em uma toalha, quando cheguei no quarto o Cabeçudo e o Maconheiro já estavam acordados sentados no colchão um olhando pro outro com cara de bocó.

– E ai meninas resolveram acordar? - perguntei os provocando.

– Nãoo - Disseram os dois ao mesmo tempo me olhando de mau humor eu hein.

– O que foi pessoal à manhã está tão linda - Disse sorrindo e os dois me olharam com cara de WTF?

– Emm você não e normal - Disse o Edinho - Por que diabos você colocou o celular pra despertar essa hora?

– Coloquei? - Perguntei coçando a cabeça.

– Colocou seu idiota por que acha que agente ta acordado essa hora? - Retrucou o Cabeçudo.

– Sou eu que vou saber - Falei confuso.

– Emm eu vou te matar - Falou o Jassper finalmente dando algum sinal de que ainda estava acordado e não dormindo de olhos abertos.

– O que... - Antes que eu pudesse terminar de falar os dois saíram correndo atrás de mim me fazendo correr pelo quarto só de toalha.

– A que droga Emmett cobre isso ninguém merece te ver pelado logo de manhã - Disse Jasper tapando os olhos depois que minha toalha caiu em uma das voltas e Ed virou a cara.

– A culpa e toda de vocês - Falei rindo da cara deles.

Fui ate minha mala e peguei algo para me vestir enquanto isso o cabeçudo do Ed foi tomar um banho.

– Eu vou voltar a dormir. - Falou o maconheiro com cara de maconheiro por ter acordado cedo, sério a cara dele tava muito feia, parecia que ele tinha cheirado algo.

– Não vai mesmo. - Falei puxando o cobertor dele.

– Me deixa dormir Emmett. - Resmungou ele.

– Nãoo agente ta na Florida baby - Falei.

– E o que isso tem haver com eu querer dormir Emm?. - Perguntou ele já irritadinho.

– Agente tem que aproveitar o máximo possível uai não vamos ficar aqui por muito tempo. - Disse falando como se isso não fosse obvio.

– Eu não acredito nisso. - Disse Edward parado na porta me olhando com cara de mongol e depois a porta se fechou atrás dele.

– Nem eu - disse Jasper com a mesma cara.

– O que? - Perguntei querendo saber também.

– Você finalmente falou algo que preste. - Disse Edward ainda com cara de mongol, revirei os olhos.

– Eiii acabei de ter uma ideia. - Disse sorrindo.

– Tava demorando. - Falou os dois ao mesmo tempo.

– A vai pessoal a ideia e boa. - Disse fazendo carinha de cachorro sem dono.

– Fala logo o que é Emmett - Falou o Emo maconheiro.

– Antes vou esperar as mocinhas terminarem de se arrumar. - Falei percebendo que o cabeçudo estava só de toalha e que o Emo ainda nem tinha tomado banho e tava de pijama, sim o idiota dormia de pijama, depois eu que era sem noção.

Depois que eles terminaram de se arrumar eu contei meu planinho.

– Emmett onde vamos arrumar torta? – Perguntou o Ed.

– E eu que vou saber – Falei dando de ombros.

– Você quem deu a ideia Emmett – Falou Jazz, o apelido dele fazia lembrar- me de música, uma vez eu cai na gargalhada quando Alice falou o apelido dele pela primeira vez.

– E a ideia e muito boa por sinal afinal foi minha, mas ai eu ter que providenciar tudo por que vocês são lerdos já e de mais. – Falei sério e eles me olharam com cara de “vou te matar”.

– Ta borá logo com isso. – Falou Edward agora animado com o plano.

Saímos do quarto e fomos ate o quarto da Belinha onde estavam dormindo Ela, Rose e Lice, Depois de confirmarmos que as três estavam dormindo, fui para o banheiro e peguei a espuma de fazer barba e depois fomos para a cozinha, pegamos uns pratinhos de plástico e enchemos de espuma para barbear, peguei minha buzina de carnaval e voltamos ao quarto das meninas, Edward foi pra perto de Bella colocando o pratinho em frente a cara dela e eu e Jasper fizemos o mesmo, as três estavam dormindo na cama só que Rose estava dormindo com a cabeça onde deveria ficar os pés,então os pés de Alice e Bella atavam perto de seu rosto, a sorte era que a cama do quarto de minha maninha era de casal.

Edward contou ate três bem baixinho e quando ele disse três, eu apertei a buzina fazendo elas se assustarem e jogarem a cabeça pra cima de uma vez e bater com a cara no prato de torta de creme de barbear Eu, Ed e Jazz caímos na gargalhada vendo a cara delas toda melecada.

– EU VOU TE MATAR – Gritaram as três ao mesmo tempo, olhei para os meninos com cara de agora Fudeu.

– CORRE CAMBADA. Gritei e sai correndo do quarto sendo seguido por eles e pelas meninas ainda de cara sujas e que pelo visto estavam bem irritadas.



PDV Alice.




Depois do susto que levamos por causa daquela bendita buzina e levamos uma tortada na cara e gritarmos que íamos mata lós e eles saírem correndo fomos atrás deles e nem ligamos em limpar a cara, saímos correndo pelo corredor fazendo barulho e acabamos acordando nossos pais que ao invés de mandar agente parar e perguntar o que aconteceu e dar uma bela bronca nós meninos começaram a rir feito loucos, pelo visto estava bem na cara o que tinha acontecido “literalmente”.

Passei pelo banheiro e peguei três pastas de dente, enxaguante bucal, creme para barbear que deveria ser de Charlie e voltei a correr atrás dos meninos, depois de algum tempo correndo atrás deles acabamos desistindo e resolvemos pegar eles depois.

Voltamos para o quarto e a Bella pegou uma toalha e saiu correndo do quarto dizendo que ia ser a primeira a tomar banho, a vagaba. ¬¬

Depois de vinte minutos ela entrou no quarto enrolada numa toalha e outra enrolada no cabelo, depois disso Rose saiu correndo com a toalha mão falando que era a próxima ate tentei sair correndo e entrar no banheiro antes dela mas não deu. Que droga.

Depois de mais vinte minutos Rose entrou no quarto e eu finalmente pude ir tomar meu banho, droga de casa que só tem um banheiro, tomei um banho bem demorado e sai do banheiro enrolada na toalha, quando entrei no quarto Rose e Bella estavam vestidas com umas roupas velhas e segurando os produtos que eu tinha pegado no banheiro pra jogar na cara dos meninos.

– Posso saber o que vocês duas tem na cabeça pra ta usando uma roupa dessas? – perguntei olhando as roupas feias que elas usavam.

– E melhor do que estragar nossas lindas roupinhas pra acabar com aqueles infelizes – Disse Rose bem irritada.

– Toma Alice veste isso que agente vai pegar os meninos de surpresa, eles tão lá fora tomando um solzinho. – Disse Bella irônica e me jogando uma roupa velha e feia.

Infelizmente tive que vestir aquela roupa já que não queria estragar as minhas, depois que terminei de me vestir saímos do quarto e fomos pra fora de casa com as nossas “armas” na mão demos a volta na casa pra eles não nós verem e quando eles fecharam os olhos deitados no chão subimos em cima deles e tacamos pasta de dente, enxaguante bucal e o creme de barbear os deixando todo melecado, depois disso saímos correndo morrendo de rir e nós trancamos no quarto.

– O boco do Edward engoliu creme de barbear – Disse Bella morrendo de rir.

– Eca – falei fazendo careta, mas depois comecei a gargalhar também.

– Bem feito pra eles, aposto que aquilo foi ideia do Emm. – Disse rose.

– Concordo. – Falou Bella.


PDV Bella:


Depois de trocarmos de roupa e passar algum tempo Esme veio nós chamar dizendo que o café da manhã tava na mesa e que todos estavam lá, descemos e fomos tomar café da manhã com o pessoal os garotos nós olharam indignados.

– Nem nós olhem com essa cara vocês quem começaram – Falou Rose sorrindo, pelo visto eles tinham tomado banho.

– Ninguém mandou se meterem com as meninas super poderosas – Falou Alice toda sorridente e eu e rose olhamos com uma cara de “Você fumou Alie?”, é acho que jasper não e uma boa companhia para a baixinha.

– Não mesmo – Falei séria com cara de desaprovação para aquele nome absurdo que ela nós deu e os meninos começaram a rir.

– Ta pessoal chega – Disse Esme.

– Eii que tal irmos à praia mais tarde? – Perguntou René animada, todos nós olhamos e gritamos ao mesmo tempo de aprovação, finalmente algo para se fazer.

– Ta pessoal já entendemos – Disse Charlie tapando os ouvidos.

– NÓS VAMOS A LÁ PRAIA. – Gritou Emmett, tinha que ser o idiota do meu irmão mesmo viu, já vi que essa tarde vai ser longa.

Depois que tomamos o café da manhã subimos para o quarto para nós vestirmos para ir à praia Alice vestiu um maior preto e colocou um short jeans cinza, calçou uma sandália rasteira e fez uma maquiagem a prova d’água, na verdade ela fez em mim e em Rose também, não sei pra que isso íamos a praia e não numa festa, mas ela disse que mesmo assim tínhamos que ficar lindas, resolvi não discutir não iria adiantar nada, Rose vestiu um biquíni vermelho lindo e uma saia.


(ROUPA DE ALICE: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51466468&.locale=pt-br )

(ROUPA DE ROSE: http://i.modaedicas.com/2011/07/biquini-vermelho-moda-2012-200x300.jpg )


Já eu coloquei um biquíni azul marinho com preto e calcei minha sandália que estava perto de minha cama, vesti um short Jeans, peguei o óculos escuro e sai do quarto junto com as meninas.

– Anda logoo garotas se não vamos acabar indo sem vocês – Berrou Emmett em nossa frente olhando pro teto.

–Ta cego Emmett?! Para de gritar agente ta bem aqui. – Falei e o empurrei.

– Ata e que você e tão pequena que eu nem te vi... Quer dizer nem tão pequena que nem a Alice, mas ainda assim...

– A cala a boca Emmett e vamos logo – Falei o puxando se não, não iríamos tão cedo, e era bem capaz de Alice querer mata ló pelo comentário, fomos pra sala com as meninas logo atrás de nós.

Quando chegamos à sala todos já estavam saindo pela porta, e já tinham chamado três taxis para nós leva Eu, Emm, e Alice fomos em um, Edward, Rose e Jassper em outro e os veios (nossos pais) foram no outro, Quando entramos no Taxi o taxista nem precisou perguntar pra onde iríamos já que o idiota do meu irmão estava “cantando” uma música irritante (Lê se berrando).

– Vamos pra lá praia, Nós vamos pra lá praia – Berrava o orangotango do meu irmão ate agora.

– CALA A BOCA EMMETT. – Eu e a nanica gritamos ao mesmo tempo, já estava à ponte de jogar ele pela janela, quer dizer eu iria tentar né já que acho que ele não passaria, com o nosso grito o motorista freio bruscamente o Taxi e nós olhou de cara feia, fizemos carinha de quem não fez nada e ele voltou a dirigir, eu hein que cara doido.

Emm fez um bico enorme e foi emburrado o resto do caminho, mas pelo menos ele ficou calado, Depois de pagarmos o Taxi esperamos pelos outros que vinham logo atrás, depois que todos já tinham chegado fomos ver algum lugar pra ficarmos ainda bem que alguém se lembrou de trazer as toalhas e algumas cadeiras de praia, quem será que lembrou ne, quem disse Esme acertou em cheio.

Eu, Rose e Alice resolvemos pegar um solzinho então colocamos umas toalhas na areia e nós deitamos de barriga pra baixo só de biquíni, Já tinham varia pessoas na praia ate alguns carinhas pegando onda, Esme, Carlisle, Charlie e René resolveram ficar em uma barraca em algum lugar e os meninos foram dar um mergulho, então sobrou pra mim e as meninas ficarmos de olho nas nossas coisas.

Depois de alguns segundos passados os garotos voltaram menos o Edward babaca Cullen que pude ver conversando com uma asinha qualquer ainda na beira do mar, nem liguei e continuei tomando meu solzinho.

– AAAAH – gritaram Rose e a Ali, mas antes que pudesse olhar o que era fui pisoteada ficando com a costa coberta de Terra, sim pisoteada, e nem preciso dizer quem foi o idiota que fez isso NE?! Quem disse Emmett errou e feio, mas quem disse que foi o babaca do Edward acertou.

– EDWARD EU VOU TE MATAR – gritou rose morrendo de raiva.

– AAIN QUE DROGA – berrou Alice fazendo bico.

– SEU BABACA TA JEGUE E EDWARD, EU VOU TE MATAR – Gritei já correndo atrás dele sendo seguida por rose.

Alice nem se deu ao trabalho, com certeza ela iria matar ele depois, eu e rose ficamos correndo atrás do idiota do Edward enquanto o Emo maconheiro e o Orangotango do meu irmão rolavam de rir.

20 minutos depois...

– A cansei... – Disse Rose parando de correr – Quando chegar a casa eu te mato Edward.

O idiota começou a rir ainda correndo de mim enquanto todos na praia nós olhavam, aah que se dane se eu não alcançar esse infeliz eu não me chamo Bella Swan.

– Desiste Belinha você não vai conseguir me pegar – Gritou o idiota do Cullen.

– E o que veremos seu idiota – Resolvi pegar um atalho e me esconder, fiquei olhando o idiota que parou de correr o ficou olhando em volta tentando me achar.

Depois que ele achou que eu tinha desistido e voltado pra perto do pessoal saiu andando calmamente e sorrindo, sai do meu esconderijo e pulei em cima dele o derrubando na areia.

– Não vou conseguir é? – perguntei irônica.

– Foi mal Belinha eu não queria realmente pisar em vocês. - Falou ele meio nervoso.

– Que foi Ed ta com medinho é? – Perguntei rindo.

Chamei Rose e Emm pra me ajudarem, sim o Emmett me ajudou já que eu disse que se ele não me ajudasse eu iria mata ló quando ele estivesse dormindo, Rose e Eu seguramos o idiota pelas mãos e Emmett o pagou pelos pés e fomos em direção ao mar.

– Nem pense nisso Emmett... – Berrou Edward – Eu e quem vou te matar...

– Não e pior do que a Bella se ela fosse me matar. – Falou o orangotango.

– Cala a boca Edward – Disse rose soltando a mão dele e Eu soltei também fazendo o bater a cabeça na areia molhada.

– AAI QUE DROGA – Retrucou ele fazendo Rose, Eu e Emm rir.

O seguramos novamente pelo braço e depois o fizemos de redinha, o balançando de um lado para o outro.

– UUM, DOIS... TRÊS - Berrou Emm e quando ele gritou Três o jogamos na água, Começamos a rir da cara que o Ed tinha feito quando jogamos ele, depois de alguns segundo esperando pra ver se ele aparecia nada... Será que ele tinha batido a cabeça e morrido? Quem dera.

– Gente ele já ta na água faz 1 minuto – Disse rose preocupada.

– Será que ele morreu? – Perguntou Emm.

– Tomara – Falei e os dois me olharam com uma cara que deu ate medinho. – O que? To nem ai pra ele. – Falei e me virei pra voltar.

Eles me seguiram de volta ao encontro de Alice e Jassper que agora estavam se agarrando, Dei um pescotapa no Emo que reclamou de dor e a nanica me olhou de cara feita por ter interrompido eles, mostrei meu dedo do meio pra ela e depois comecei a rir com a cara de horror que ela fez, Depois de um tempo o Cabeçudo do Edward veio ate nós de cara feia.

– Eu podia ter batido a cabeça ou ter morrido sabiam? – Perguntou ele irritado.

– Quem dera – Falei.

– Onde você tava mano? – perguntou Emmett curioso.

– Nadei pro outro lado e quando tava saindo da água vi uma gatinha meu irmão o muie gostosa. – Falou o idiota e só faltou babá.

– E ai? – perguntou Emm todo animado, revirei os olhos.

– Marquei de encontrar com ela em uma balada. – Falou ele sorrindo presunçoso, idiota.

Depois de algum tempo jogando vôlei com um pessoal ai, voltamos pra casa até por que todos agora queriam ir a tal balada que o Ed iria encontrar a tal garota e eu e claro também queria ir que não sou besta e nem nada.


(Continua...)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUOL e ai amores o que acharam?? bom esté foi o prometido um cap melhor que o outro, mas o que vocês acharam? legal, bom, ruim, muito chato? comentem...
próximo cap vai ter baladinha então me mandem músicas que vcs queiram que esteja no próximo cap, e tbm pra onde vcs querem que a nossa Família vá na próxima viagem...
comentem ok's? e se tiver algum leitor fantasma apareça ok's quero saber a opinião de todos! e se acharem que mereço uma recomendação e muito bem vinda :)
Bejuus amores e ate o próximo cap! :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ta Todo Mundo Louco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.