The Twins escrita por Tais


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212857/chapter/7

POV Zyan
Uma garota da sala de comum tinha acabado de me beijar a força.
-Tas maluca?-perguntei e ela riu e sai
So espero que laura nunca saiba disto, pelo menos por mim não vai saber.
Decidi ir a procura dela para irmos dar um volta encontreia num banco a fumar aproximei-me
-Tudo bem?-perguntei sentando do me ao lado dela.
-Esta- ela disse seca.
-Não parece e contigo deve estar não é depois de beijares aquela loira oxisnada -disse e eu fiquei nervoso.
-Fui ela que me beijou-disse
-Vou fingir que acredito- ela disse.
-Eu juro-disse
-Não precisas de jurar a gente não tinha nada pois não?-ela disse e aquelas palavras de certa forma magoaram.
-Entao porque estas assim?-perguntei
-Porque…axo que…mereces melhor-ela disse
-Mas acredites ou não fui ela que me beijou.
-Ok ok-ela respondeu sem olhar para mim.
Entretanto apareceu Micaela e niall de mãos dadas.
-Oi-disserem eles
-oi-dissemos nos secos.
-O professor de musica quer falar com a turma-disse Micaela
-O que?hoje é sábado-disse laura
-Ele so disse para nos dizermos a turma-disse niall
E fomos ter a sala de musica onde já estava a turma todas e o professor da dança e a professora de representação.
Sentamos nos no chau a volta do professor.
-Desculpem incomodarmos neste sábado mas nos precisamos de falar com esta turma-disse a professore
-Sobre o que?-perguntei
-Bem estamos em outubro, e temos que começar  a preparar o espetáculo de final de periodo-disse o professor de dança.
-Vai ter a ver com o natal-perguntou laura
-Não, vai ser um espetáculo normal mas muito original-garantiu
Preparamos as coisas musica ,coreografias e algumas falas.
-Vamos ter 6 musicas/coreografias, vamos escolher os pares ou grupos ou seja os protagonistas-disse o professor.
-Primeira musica What Doesn't Kill You (Stronger)
Kate, laura, micaela, aliçia, mary e lucy-disse o professor
-Segunda musica com os garotos liam, Harry, louis, niall, zyan, luke, james, e oliver-começou a falar a professora-vao cantar(last Friday night)
-E eu quero um solo da Micaela com I Will Always Love You e um da laura com All I Want For Christmas
-Mas qual vai ser a historia-perguntei
-Bem a historia ´começa numa festa onde as raparigas quanta stronger por que os garotos trairem elas na festa e depois eles acordam e cantam last Friday night porque não se lembram de nada, ai a micaela que era namorada do liam na historia quanta a musica I will always love you porque causa do liam a ter traído de depois cantam todos Forget you e no fim a laura canta a musica de natal com todos a volta a dançarem- disse o professor e nos concordamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Twins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.