Cool escrita por Maan Camoes


Capítulo 7
Everything you want


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo,minhas margaridas! D:
Espero que gostem e deixem reviews mais que lindos! *-*
Anyway,música do cap: Everything you want- Boyce Avenue



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212853/chapter/7

Alguns anos depois...

Bem, meus caros leitores, chegamos ao último capítulo de nossa narrativa.Tyler e eu estamos casados há alguns anos.Josh continua enrolando Lysa, Savannah começou a namorar Aidan,Bryan está saindo com a irmã mais nova de Emma (nem preciso dizer que Emma surtou quando ficou sabendo disso. Falando em Emma, ela se casou adivinhem com quem?Se você chutou Landon, acertou.Se casaram e já estou esperando meu afilhado ou minha afilhada!

Vamos sair hoje em um “programinha” em casais.Josh,Lysa,Ty,eu,Landon e Emma com um barrigão (http://weheartit.com/entry/26276465) de dar inveja.Hm,algo me diz que alguma coisa importante vai acontecer hoje,mas quem sabe?

-Joshua,que raios de caixinha é essa aí no seu bolso?- perguntei ao notar algo sobressalente no bolso do casaco em que ele usava.

-Mais tarde você vai entender,Aly...

-Você vai fazer o que eu estou pensando?

-Vou,Alisson,vou.

Fomos jantar e em seguida pegamos um cinema.Assim que saímos, ficamos ainda um tempo na praça de alimentação do shopping onde estávamos.Foi quando Josh se ajoelhou na frente de Alyssa, tirou a caixinha do bolso e disse:

-Lysa,não adianta eu ficar aqui falando palavras bonitas, porque você sabe o amor que eu tenho por você.Quero que você seja minha pelo resto da vida.Você quer casar comigo?- ela balançou a cabeça sinalizando um “sim”,mal contendo as lágrimas.Ele colocou a aliança em seu dedo anelar esquerdo e simbolizaram o compromisso com um leve beijo.

E assim,meus caros leitores,encerro a narração de minha vida.Pelo menos por enquanto.Gwen Stefani e Strike nunca fizeram tanto sentido na minha vida.O mundo gira e bota sempre tudo no lugar.O cara por quem eu já derramei lágrimas de tristeza e raiva,hoje tem minhas lágrimas de alegria.Minha pior inimiga virou minha grande amiga.O “desafeto” da minha melhor amiga virou seu esposo.E mais duas pessoas estão vindo ao mundo.Sim, duas.Além do bebê de Emma,descobri essa tarde que o mini-Tyler ou a mini-Alisson já está a caminho.Com licença,preciso contar ao Tyler!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amo vocês,minhas lindas!Ah,aqui um pequeno agradecimento ao meu "co-autor".Rafa,sem tu provavelmente essa fic não teria saído.After all that we been though,I know we're cool.
Margaridas,a gente se vê na próxima fic! :D