Cool escrita por Maan Camoes


Capítulo 6
I just can’t stop loving you


Notas iniciais do capítulo

Cadê os reviews lindos,minha gente! D: Ok,não teve review capítulo passado,mas to postando esse e dando um triste aviso: o próximo capitulo é o último.Então que tal deixar aquele review lindo,hein? *-*
Pra não perder o costume...Música do capítulo: I just cant stop loving you-Michael Jackson.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212853/chapter/6

Alguns meses depois...

Meu Deus!Nem acredito que meu casamento é hoje.Aliás,em algumas horas...Mamãe, Alyssa e eu fomos há alguns meses atrás escolher meu vestido (http://i41.tinypic.com/6nyydu.jpg) .Coisa que aliás não me arrependo.Ele é a coisa mais linda desse mundo.A mulher da loja disse que ele foi inspirado na Grécia antiga,então quando fui fazer o teste de cabelo e maquiagem, já pedi que fizesse mais ou menos no estilo e me surpreenderam!Vocês devem estar se perguntando,caras leitoras, e o sapato? Bem, já viram Sex and the City, quando o Big pede a Carrie em casamento?Pois bem, é esse (http://weheartit.com/entry/25848769) ! Alyssa estava simplesmente maravilhosa com um vestido estampado de oncinha(http://weheartit.com/entry/25859746) !E Emma, então, com um vestido cereja (http://weheartit.com/entry/25617915).Os padrinhos estavam simplesmente hilários.Connor,Aidan e Josh,juntamente com Tyler estavam com os ternos iguais,mas vestiam cada um uma camisa de super-herói embaixo (http://weheartit.com/entry/25518237/in-set/2334485-mylord) .Ty estava de Super-homem,Connor de Batman, Josh de Thundercat e Aidan de Lanterna verde.

Logo percebi a música para a entrada dos padrinhos começar a tocar, Love will show you everything, da Jennifer Love-Hewwit sempre foi uma música muito linda. Josh e Lysa foram os primeiros a entrar, seguidos de Connor e Emma e Aidan e Savannah(http://weheartit.com/entry/26377232).Sim, Savannah foi minha madrinha. O tempo fez com que nós nos tornássemos grandes amigas.

Logo, I just can’t stop loving you, do Michael Jackson começou a tocar…era minha hora.Entrei com papai,lutando contra as lágrimas que teimavam em descer pelo meu rosto ao ter a visão do homem mais lindo do mundo,na minha agora não-tão-humilde opinião.

-Cuida dela, garoto.- papai disse ao me entregar

-Pode deixar,senhor.Dependendo de mim, ela vai ter a melhor vida possível- ele respondeu me dando um beijo na testa.Assim o pastor começou...

-Meus caros,casamento não é simplesmente papel assinado.Não significa apenas a mulher adotar o sobrenome do homem.É muito mais do que isso.Casamento é um voto feito diante de Deus, com homens como testemunhas de que um vai amar,honrar,respeitar o outro independente do que aconteça.Nos momentos bons e nos maus.Eu conheço Alisson desde pequena e pra mim é uma honra estar casando-a aqui hoje.Creio que esse casal se ama,que foi Deus que os escolheu um para o outro.Vamos aos votos?Tyler?

-Obrigado,pastor.Aly, este mundo continua girando depressa em um novo desastre, então eu corro para você.Quando tudo parece se tornar lamentações, você é a única para quem eu corro. Prometo te amar independente do que aconteça.Agradeço ao Josh, porque se não fosse ele ter quebrado seu coração quando mais nova, provavelmente você não estaria aqui ,hoje, se casando comigo. Por favor, aceite essa aliança como símbolo de todo o meu amor e fidelidade por você.- ele disse colocando a aliança (http://weheartit.com/entry/24159045) que continha metade de um coração com brilhantes.

-Ty, confesso que eu já tive dúvidas sobre se nós devíamos ficar juntos. É inacreditável como eu dizia que jamais me apaixonaria.Você precisa saber, se já não sabe como eu me sinto. Você é como um sonho que se tornou realidade na minha vida, resposta de Deus. Eu quero ter você pra mim.Por muito tempo esperei por alguém que fosse ser meu pelo resto da vida.E aqui está você hoje, casando-se comigo.Então,por favor, aceite essa aliança como prova de que nós pertencemos um ao outro e que eu jamais deixarei de te amar.- disse colocando a aliança contendo a outra metade do coração em seu dedo anelar esquerdo.

-Eu os declaro marido e mulher.Senhoras e senhores, lhes apresento o Senhor e a Senhora Tyler Johnson!Já pode beijar a noiva.

Nos beijamos apaixonadamente,com a certeza que nosso compromisso seria interrompido apenas pela já não temível morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um review anima a autora aqui,que já está ansiosa pro lançamento do CD do 1D! *-*