Cool escrita por Maan Camoes


Capítulo 5
‘Cause I know there’s no life after you


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Life after you- Daughtry
Enjoy! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212853/chapter/5

Um ano depois...

Estou namorando!Isso mesmo que vocês leram, estou namorando!Não,não é o Josh,aliás, quase que não falo com ele.A faculdade toma quase todo o meu tempo,devido ao fato de ser integral.Estou namorando com Tyler.Rolou a química.Entenderam?Eu curso química,ele também.Ok,Alisson,pare com essas piadas sem graça e volte a contar tudo para eles!

Foi simplesmente lindo quando ele fez o pedido!Foi clichê,mas foi lindo!Nós ,Aidan e uma namoradinha dele resolvemos ir a um parque de diversões que se instalou na cidade.Percebi que Tyler estava nervoso,mas não sabia o porque.Fomos então a roda gigante.Foi lá em cima que ele disse as três palavras: “Quer namorar comigo?”. Quando disse sim,ele tirou uma caixinha do bolso contendo nossas alianças (http://tynipic.com/images/cqs1333849802r.PNG) .E colocou a minha em meu dedo.

Passamos a dividir o mesmo quarto.Antes que vocês pensem coisas que não se devem, não, nós não fizemos nada demais.Concordamos que isso é algo a ser feito apenas após o casamento,que aliás, ele já começou a falar.E olha que eu achei que seria a primeira a tocar nesse assunto.

Connor se formou.Ah cara, foi tão legal ter um veterano no meu curso morando comigo!Ele e Ty foram me falando como cada professor é, e com isso não “sofri” tanto nas mãos deles. Vou sentir falta do Connor e do videogame dele!

Dois anos depois...

Estamos completando dois anos de namoro hoje.Nem acredito que o tempo passou tão rápido.Tyler já está no último ano e eu no 3º.Pra comemorar nosso aniversário,avisei ao pessoal aqui que arrumasse um lugar pra dormir hoje.Resolvi fazer lasanha.Metade 4 queijos –pra mim- e metade à bolonhesa –pro Ty-.

-Amor?Tá em casa já?- Tyler chegou um pouco mais tarde devido a um trabalho extra.

-Tô sim, espera que já estou descendo.- quando desci as escadas,Tyler ficou me olhando como se eu fosse a última Coca-cola do deserto. Estava com um vestido rosa-bebê com um laço na cintura (http://weheartit.com/entry/26321725) .

-Boa noite,meu anjo.- ele me disse entregando um buquê de rosas brancas (http://weheartit.com/entry/26318308) em meus braços e depositando um leve selinho em meus lábios.- Feliz aniversário.Mas seu presente não acaba aqui.

-Tem mais?Oh meu Batman,cadê?

-Calma,vamos jantar primeiro.

Tirei a lasanha do forno e coloquei a mesa.Comemos a lasanha sem tirar os olhos um do outro.

-Anjo, eu preciso te falar uma coisa.- ele disse colocando sua cadeira ao meu lado- Tem 6 anos que nos conhecemos,3 que moramos juntos e 2 que namoramos.Preciso te perguntar uma coisa: quer esquecer essa coisa de datas e ser minha esposa pelo resto da vida?

-Meudeusdocéu!Ty!Mas é claro que eu quero!Te amo muito,minha vida!

-Também te amo,meu anjo.- ele abriu uma caixinha bem parecida com a das nossas alianças de namoro- Sim, essa é a mesma caixinha.Venho guardado ela pelos últimos anos na esperança de que um dia pudesse colocar nela o anel que nos uniria para sempre, e foi isso que eu fui fazer essa tarde.Saí com Aidan para comprarmos a aliança.Então, Alisson Horan, quer ser futuramente Alisson Johnson?- ele disse colocando a aliança (http://weheartit.com/entry/25967236/in-set/2314618-cool-fic) em meu dedo anelar esquerdo.

-Sim,sim,sim!- disse o beijando como se fosse a primeira vez.

Alguns meses depois...

Estamos voltando por alguns dias para anunciar a todos a grande novidade.Nossos pais,por incrível que pareça,não foram os primeiros a saber. Foi Emma, que surpreendentemente está namorando com Landon.Quem diria?Eu acho que tem alguém que gostaria de saber da novidade.Peguei meu celular e disquei números já conhecidos.

~le ligação on~

-Josh?A Aly,tudo bem?

-Oi Aly!Estou sim, e você?

-Bem também.Escuta,que tal tomarmos aquele mocaccino caprichado da Starbucks no centro?Preciso te contar uma novidade.

-Claro!Já estou indo pra lá.Também preciso te contar algo.

~le ligação off~

Em menos de 10 minutos já estava lá.Pouco tempo depois,Josh chegou.

-Josh!Quanto tempo,meu Deus!Como você está? E o Bryan,ta legal? O pessoal? Fiquei sabendo que a Emma finalmente se acertou com o Landon!

-É Aly,pra você ver como as coisas mudam!E você?Fiquei sabendo que está namorando firme o Tyler!

-Pois é.Aliás é sobre isso que eu queria te falar.- estendi minha mão esquerda contendo a aliança- Vamos nos casar!

-Meu Deus!Caraca! Parabéns!- ele se levantou e me abraçou- Onde?Como?Quando?

-Em casa.Depois do jantar pra comemorar nosso aniversário de 2 anos. Há algumas semanas atrás. E você qual é a grande novidade?

-Estou namorando.

-Sério?Quem?

-A Alyssa.

-Santo Senhor!Eu sabia!Não sei como,mas eu sabia!Sabia que uma hora vocês iam acabar namorando!É engraçado,não,Josh?

-O quê?

-Como o mundo dá voltas.Se estivéssemos no ensino médio, eu provavelmente iria querer me matar.Mas agora não.Acho que o amor não acabou,sabe, o daquela época.Mas mudou de direção.

-Pois é.Agora me lembrei de uma música que escutei esses dias...como é mesmo o nome... é da Gwen Stefani...LEMBREI! Cool! É isso! Acho que retrata bem o que estamos passando.

-É.Josh,quero te fazer uma pergunta muito importante.

-Diga, Aly.

-Você e a Lysa aceitam ser nossos padrinhos de casamento?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um cap fresquinho pra vocês!
Um review é mais que bem vindo! :D