Cool escrita por Maan Camoes


Capítulo 4
Someone Who wants to be with you


Notas iniciais do capítulo

Liz Phair com "Why can't I" se faz presente mais uma vez,pessoal!Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212853/chapter/4

Chegou o dia em que eu me mudo...Calma,calma leitor!Estou mudando de cidade,por causa da faculdade.Há mais ou menos um mês atrás contei a notícia ao Tyler que já me convidou (por favor, ler aqui intimou) pra ir morar com ele e com mais algumas pessoas.Depois de muito diálogo entre ele,mamãe e papai, estou de malas prontas para uma nova vida.Nos vemos em 3 horas.

3 horas depois...

-ALY!Meu Deus!Quanto tempo!- Tyler veio me buscar na rodoviária e logo me deu um abraço apertado- Como é que tu ta?

-TY!Santo Batman!Que saudades!Eu vou bem,eu vou bem.Nervosa,mas bem...- disse depositando um beijo na sua bochecha.

-Nervosa?Pra que? –olhei pra ele com uma cara de “você tem certeza que não sabe”.Acho que ele entendeu- Ok,ok...Você só vai ficar completamente suja de tinta e lama,só isso...depois piora.

-Muito obrigada pelas palavras de ânimo,Tyler Johnson!- fingi estar brava com ele.A verdade é que nos falamos muito durante o ano passado.Aliás, sabiam que fui a primeira pessoa a dar os parabéns para ele?Pois é!

-Certo.Vamos pra casa antes que você me mate,menina!

Chegamos lá e...meu Deus!Eu vou ter meu próprio quarto(http://weheartit.com/entry/26310308) !Não é lá muito grande,mas é lindo!É no andar superior da casa,bem perto do teto, então a parede onde fica a cama é bem baixinha.Já estou até vendo que esse teto vai ficar lotado de pôsters!Havia uma mesinha na cabeceira e uma prateleira pra que eu pudesse colocar alguns livros que trouxe comigo, afinal, nem pensem em me separar dos meus bebês dos meus livros. Agora,com licença, eu vou descer pra comer alguma coisa.

-TYLEEEEEEER!- Céus,onde se enfiou aquele homem?!

-Tô na piscina, Aly! –piscina?Eu ouvi certo?Oh Batman,muito obrigada!Fui correndo até lá (http://weheartit.com/entry/26247398) –Que tu quer,baixinha?

-Tô com fome e não tem nada pra comer!

-Ah sim... Então vem, vamos no mercado.

Fomos e compramos acho que o suficiente pra quase dois meses,além de porcarias para comermos nessa tarde.Batman, será que sou eu ou o Ty ta diferente,assim, com cara de homem,agora?Enfim,quando voltamos todos já estavam lá...Fomos as apresentações.

-Aly, esses são Connor (http://i43.tinypic.com/116ucco.jpg ),Aidan (http://i44.tinypic.com/2mow4qs.jpg ), Mackenzie (http://i43.tinypic.com/ofsd5e.jpg ) e Abgail (http://i44.tinypic.com/2hd010z.jpg ). Galera, essa é a Alisson.Vai morar conosco nos próximos anos e olha Connor! Uma bixete pra você!- gostei desse veterano,as leitoras entenderão.

-Oi bixete! Calma Alisson,os veteranos em química não são tão malvados.Eu não vou deixar.- ele me abraçou de lado.

-Hm, valeu Connor! –disse dando meu melhor sorriso.Impressão minha ou Tyler não gostou?- então quer dizer que metade das pessoas cursa química e as outras? Aidan?

-Informática biomédica,2º ano,Aly.Posso te chamar assim,né?

-Pode sim,Aidan!Mackenzie?

-Bixete em música,Aly.

-Bom saber que vou ter alguém aqui por mais um tempo. Abgail?

-Psicologia, 2º ano.Isso significa que vou me formar contigo,Aly!

-Bom,muito bom! –sorri- Agora...quem está com fome?

Emma me ensinou a cozinhar,então resolvi fazer o jantar para todo mundo.Amanhã começava uma nova etapa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem da campanha: deixe um review e faça uma autora passar no vestibular! :D