Cool escrita por Maan Camoes


Capítulo 3
Get a load of me, get a load of you


Notas iniciais do capítulo

Música do capítulo: Why can't I-Liz Phair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212853/chapter/3

Bem,Josh e Alysa (sua amiga de infância) se formaram.Josh terminou com Savannah e coincidência ou não,no outro ano ela não estava mais lá.Ah,as famílias ainda continuam amigas.Josh entrou numa faculdade aqui da região e conseguiu um estágio logo no 1º semestre.Com isso,não nos falamos mais com tanta frequencia.

Chegamos ao meu ultimo ano no ensino médio, caros leitores. Emma,Tyler e eu ficamos mais amigos ainda.Emma e Landon não se acertavam de jeito nenhum,embora eu sabia que um gostava do outro.

Nesse nosso último ano, nós tínhamos que desenvolver uma espécie de TCC.Escolhemos “cyberbullying nas redes sociais” como nosso tema.Ah,meu e de Emma, já que Tyler era de outra sala.Fora o stress causado pelo TCC, o ano correu bem.Prestei vestibular para uma prestigiada universidade,infelizmente não passei,já Ty sim.Combinamos então que quando eu fosse,ele me ajudaria a estudar.

Quando menos esperava,já estávamos pra nos formar.Combinamos de nos encontrar no local em que seria nosso baile.Quando os vi...caramba!Estavam todos lindos!Tyler estava de smoking com uma gravata borboleta preta (http://tynipic.com/images/bfi1333815831w.jpg), Emma estava com um vestido longo em tons de verde e azul,com uma bolsa,pulseira e brincos prateados( http://tynipic.com/images/klz1333817459z.jpg) .Havia deixado os cabelos soltos.Se Landon a visse agora, ia ficar boquiaberto.Já eu escolhi um vestido estampado (http://tynipic.com/images/rgh1333817359p.JPG) ,com uma sandália vinho,bolsa dourada e brincos.Também deixei os cabelos soltos. Dançamos como se não houvesse amanhã.

Chegamos a mais um ano,meus caros leitores. Tyler precisou se mudar,devido a faculdade.Emma foi para uma faculdade da região cursar turismo.Turismo!Quem diria!Ainda lembro-me de quando combinamos de ir juntas para a mesma faculdade.Bem, o mundo dá voltas.

Comecei um bom cursinho pré-vestibular.Afinal,a faculdade que eu quero é bem concorrida.Agora pensem numa menina que estuda,essa sou eu.O cursinho é a noite,então aproveito o período da manhã pra estudar e o da tarde para meus assuntos pessoais.

Alguns meses depois...

É isso.Hoje sai o resultado da faculdade.Calma,Alisson,não se desespere...ISSO AÍ!É!EU PASSEI!Agora,caros leitores, com licença, tenho que contar a mamãe,papai,Emma,Ty,meu cachorro...todo mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Campanha: deixe um review e faça uma autora feliz! :D