Cool escrita por Maan Camoes


Capítulo 2
Love my heart all busted up


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que falei que os nomes dos capítulos seriam da música da Gwen,mas a inspiração naõ deixou! u.u
Então,música do capítulo: Love this pain-Lady Antebellum



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212853/chapter/2

Algum tempo antes do infeliz capítulo de cima, preciso contar uma coisa: minha família e a família de Josh são amigas.Isso mesmo,amigas.Deixe-me contar como isso tudo aconteceu...

Era feriado.Eu,mamãe e papai fomos em um pesqueiro na cidade vizinha com alguns amigos.O dia até que transcorreu bem,no geral.Até o momento em que fomos pagar a conta.Vi Josh e seu pai bem a minha frente.Torci para que eles não me vissem e que fossem apenas eles.Mas um amigo de papai o reconheceu.Eram amigos.

Foi aí que ele me viu.Bom, não descreverei a cara de espanto de ambos.Eu esperava que acabasse ali aquele momento desagradável,mas,como você já deve ter percebido,nada na minha vida corre muito conforme o meu planejado. Esse amigo de papai convidou Josh e sua família,que eu descobri estar ali inteira, para irmos a uma cachoeira lá perto.

Porém o local da cachoeira era acessível apenas por fuscas,sabe, esses que fazem trilha (http://i42.tinypic.com/jptu2p.jpg) .Pois bem, estávamos em três desses.O pai de Josh foi em um, a mãe em outro e Josh e seu irmão Bryan (http://i42.tinypic.com/2gshca1.jpg) foram comigo.Nem preciso dizer que a situação foi descontortável,né?

Bem,chegando lá, Pandora (a deusa do Caos) iria adorar a cena que se formou: nossas mães conversando,assim como nossos pais.Bryan ficou conversando comigo a tarde inteira.Até que chegou o momento de irmos embora.Bryan ficou tão cansado que acabou dormindo em meu colo.Podia até sentir os olhares de mamãe sobre nós três. Desse dia em diante,caro leitor, minha vida mudou de cabeça pra baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meio curtinho,mas essencial pro desenrolar da história...Acho que fico esse final de semana sem postar.Mas se tudo der certo,segunda-feira já tem capítulo novo! *-*
Um beijo e um queijo!
Ah, nova campanha: deixe um review e faça uma autora passar no vestibular! :D (mais detalhes por DM (Y) )