Cool escrita por Maan Camoes


Capítulo 1
It’s hard to remember how it felt before


Notas iniciais do capítulo

Ah, nota importante: os títulos dos capítulos não são necessariamente na ordem da música! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212853/chapter/1

Mais uma noite eu estou indo dormir na casa da Emma.Mais uma noite em que ela vai me ouvir chorar sobre o Joshua...

Oi,caro leitor!Você deve estar boiando,não?Pois bem, deixe-me situá-lo na bagunça que eu chamo de minha vida.

Meu nome é Alisson,Aly,pros íntimos.A Emma é minha melhor amiga desde que eu entrei no ensino médio e estamos na mesma sala. O Joshua,ou Josh,como todos o chamam,é o garoto que eu amo.Agora você deve estar se perguntando “Se ela o ama,por que chora por ele?”.Bem, deixe-me dizer.Ele namora a Savannah,mais rodada que pneu de ônibus coletivo.Aliás, Savannah e eu não nos damos bem desde o primeiro dia de aula.Ás vezes acho que ela o namora só pra me provocar...mas vai saber.

Hoje foi um dia especial.O último dia de aula do Josh.Ele está se formando.Sim, ele é um ano mais velho que eu.Josh e eu sempre tivemos uma história um tanto quanto perturbada.Deixe explicar: conheci Josh no ano passado,nossas salas eram uma em frente a outra,então o contato se tornou inevitável. Bem, daquele dia pro dia em que falei pra Emma que o amava foram apenas 5 meses.

Lembro-me do dia em que resolvi revelar meus sentimentos pro Josh...ele não disse nada.Mas nada mesmo.Nem que gostava nem que não gostava de mim.Isso me deixou numa situação de vácuo,sem saber o que fazer.Deixei acontecer.Ainda me arrependo de ter feito isso.

No interclasse de meio de ano foi quando eles começaram a sair, ah, ele e Savannah.Claro que isso quebrou meu coração e a Emma já não agüentava ouvir meus planos diabólicos não para matar, mas para “mutilar ou causar algum ferimento grave” na “Sav”, como ele a chamava.No final das contas,deixei passar.Via que ele a amava.E quem ama deixa livre,certo?

Uns dois meses depois, ele a pediu em namoro.Foi o pior dia do ano.Foi no dia do meu aniversário.Agradeço eternamente à Emma, que me tirou da biblioteca aonde o pedido foi feito. Desse dia em diante, quase que entrei em depressão, se não fosse pela Emma e pelo Tyler,meu mais novo amigo.

Um pequeno parênteses aqui,meus caros.Tyler e eu viramos amigos ao descobrirmos que um queria exatamente a mesma faculdade e curso que o outro,o que foi mais ou menos no meio do ano.

Voltando a nossa história principal...Eu tentei sair com outros caras nesse meio tempo,mas nada que resolvesse meu problema com Josh.Então aqui estou eu, chegando a casa da Emma.

Passamos a noite jogando conversa fora e vendo Gossip Girl.Foi vendo um episódio da 4ª temporada que eu me liguei: eu parei de me amar no momento em que comecei a amar Josh.Foi então que tomei uma importante decisão: voltar a me amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!