Elas E Eles escrita por mileylooksatyou


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212828/chapter/7

Lian POV

Estava voltando com a Lory no taxi e ela me abraçou.

–Lian?

–Fala pimpolha!

–Eu quero te falar porque eu terminei com o Nate.

–Fala!

–Quando a gente chegar em casa eu falo!

–Ah!

Assim que chegamos em casa percebemos q nossos pais estavam dormindo. Ela me levou até seu quarto.

–Lian, eu vou tomar um banho. Toma um você tbm depois vem pra cá.

–Ta bom.

Fui pro meu quarto tomei banho e coloquei uma bemuda. Fui pro quarto da Lory eram 5h. Ela ainda tava no banho entao deitei e esperei ela sair. Ela saiu do banheiro com um mini shorts branco meio colado, uma blusa rosa toda justinha e secando o cabelo com a toalha.

–Nossa que susto, amor! Ops... é Lian!- acabei rindo da forma que ela me chamou.

–Desculpa!

–Não tudo bem!- ela deixou o cabelo solto e sentou do meu lado.- Então eu descobri que o Nate se drogava e antes de eu saber disso ele me obrigou....

Ela me contou toda historia chorando.

–E então me cansei e terminei- ela falou e me abraçou chorando.-Dorme aqui comigo?

–Durmo sim, minha pimpolha- ela deu um sorrisinho fraco e se ajeitou na cama.

–Eu te amo, Lian!

Ela falou e eu a beijei. Percebi que ela gostou e só paramos pela falta de folego. Ela deu um sorrisinho e me beijou novamente e quando faltou ar de novo eu falei:

–Isso terá que ficar em segredo!

–Para sempre!- ela falou e me beijou.

Acabamos durmindo abraçados ali.

Katherine POV

Assim que acordei fui no quarto de Lian ver se ele estava bem. Cheguei la e nao havia ninguém. Fui ao quarto de Lory e vi os dois dormindo abraçados. Achei super fofo e chamei Raff.

–Amor, olha que lindo os dois!

–Nossa... Acho que eles vão amar a novidade!

–Eu tenho certeza! Vamos preparar o café para acordá-los? – Falei e já fui descendo as escadas

–Vamos!
Comecei a preparar as panquecas e Raff foi preparar o café.

Lory POV

Acordei e senti os braços do Lian a minha volta, mas ele estava dormindo! Levantei, tomei um banho e me arrumei, depois do café tenho que fazer fotos na agencia. Quando sai do banho Lian não estava mais deitado

*Lory:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_13/set?id=45855618&.locale=pt-br

Desci pra tomar café e já estava todo mundo na mesa. Minha mãe estava colocando as panquecas para o Lian e meu pai bebendo café. Lian me olhou dos pés a cabeça e sorriu. Sentei ao lado de Lian e a mao dele foi diretamente a minha perna. Minha mãe sentou e falou:

–Crianças eu e seu pai queremos falar com vocês!- A mão de Lian escorregou e ele segurou o copo com suco de laranja.

–Pode falar, mamãe! – Eu disse sorrindo.

–Eu e seu pai vamos nos juntar novamente e vamos todos morar juntos na cidade de santos!

–Serio?- Lian deu um pulo.

–Sim!

–Irado! Dizem que em santos as minas são super lindas.- Assim que ele falou isso eu olhei pra ele irritada.

–Por você tudo bem, filha?

–Claro mãe! Mas, e a Mary?

–Filha, você vai ter outras amigas e você pode vir visitar ela ou ela ir lá passar uns dias com a gente!

–Tem certeza?

–Claro. Lá tem praia, você vai adorar!

–Se você diz... tudo bem né!

–Pai, você já viu casa? Escola? – Lian falou com uma cara feliz.

–A casa já estamos vendo e escola a gente vai ver dependendo do local em que a gente vai morar!

–E quando a gente vai ver essas coisas?- eu perguntei.

–Esse feriado!

–Ah.... tudo bem então! Mas agora eu tenho um ensaio de fotos!- Levantei mandei beijos pra todo mundo, peguei minha bolsa e sai. A agencia era bem perto de casa então fui andando mesmo. No caminho encontrei a Mary e ela foi comigo até lá. Assim que cheguei fui fazer as fotos e Mary ficou conversando com a recepcionista. Eu achei que as fotos ficaram legais e quando sai Mary estava conversando com um homem de uns 40 anos e o papo parecia serio. Entreguei o papel assinado pra recepcionista e logo a Mary veio até mim!

–Loooooooooory! Esse cara é da globo e ele vai ver se tem alguma coisa pra mim!

–Nossa que legal! Agora vamos pra casa!

–Vamos sim!

–Agora vou te contar um péssima noticia!

–Conteeee!- Ela falava cantarolando e dançando super feliz.

–Eu vou morar em Santos ano que vem!

–Mentira??- ela ficou tristinha!

–Juro por Deus!

–Ah nãão!- vi os olhos dela encherem de lagrimas

–Ai miga... não faz assim que eu fico mal! Pensa bem você vai poder ir pra La sempre que quiser! Vai poder ir na praia, ver meninos novos!

–é verdade, mas é muito longe!

–Longe nada é 2h ate lá! Quase a mesma coisa da casa da minha avó ate a minha que é na mesma cidade!- Nós duas rimos.

Chegamos em casa e meus pais tinham saído!

–Mary, vai indo pro meu quarto vou ver se o Lian ta em casa!

–Ta bom!

Entrei no quarto do Lian sem bater e ele estava no computador, sem camisa, ouvindo musica super alta então ele nem me ouviu entrar. Coloquei minha mão na nuca dele e beijei as costas dele! Ele me olhou assustado!

–Ai lory, você me assustou!- O beijei!

–Passou a sensação de susto?

–Novinha mais muito espertinha!- ele me beijou.

–A Mary ta ai! Vou lá no quarto com ela!

–Vai lá! Depois eu dou um de irmão mais velho e vou te encher!

–Só se for de beijos!- Nós dois rimos e eu mostrei a língua pra ele e sai do quarto!

Quando cheguei no quarto Mary já tava la, deitada na minha cama me esperando, parecia ta morta kkkk, cheguei de fininho, fiquei bem perto dela e, BUUUUUUUUUU,

–AAAAAAAAAAAAA- Mary grito mega alto!

Eu tava morrendo de rir, demorei muito pra me recupera... quando eu consegui para a gente começo a conversa normal como duas BFF da vida, tava tudo muito bom...

– Gente como esse seu irmão é gato!!

– É de família- eu disse de zuação

– Se acha que eu tenho chance?

– Chance de que?- dei uma de bobona

– Chance da gente fica... ele é muito gostoso

–Sei la...tem que pergunta pra ele não pra mim- disse um pouco mais grossa do que deveria.

– Ai calma amiga, não sabia que você tinha tanto ciúmes assim, pelo Nate você deixava eu fala o que eu queria, agora com o novo irmãzinho não pode mais?

– Não é isso, so que eu não sei se ele é desses que gosta de fica- depois de um tempo de siêncio- E o pra constar, eu não to com ciúmes.

– A lógico aquele ataque de raiva se chama o que? Putz esqueci.

– Ta pode se que exagerei um pouquinho, mas vamos muda de assunto pq ta ficando chato.

Voltamos a fala de tudo menos do “LIAN, MEU IRMÃO LINDÃO”. Mary tinha ido no banheiro e eu fui mexe no PC, quando alguém entra na quarto do nada... E era o meu lindo o Lian, quando ele me viu deu um sorriso que eu quase morri kkk veio até mim e me beijo...

Tava tão bom que até esqueci que a Mary tava no banheiro, so que quando lembrei ela já tava quase dentro do quarto e quase vendo tudo... quando reparei me separei dele o mais rápido que deu, Mary chego no quarto e se assusto porque ele tava “deitado” na minha cama.

Lian pov

Ufa foi por pouco quase que a gente é pego no flagra, não ia ter nem como explicar... Não sei o que Lory tem mas ela me deixa cada dia mais louco! Eu amo ela demais e não sei se é como irmã! Mary é muito linda mas não me atraiu como Lory! Quando Mary me viu deu um pulo e começou a meio que dar em cima de mim. Percebi que Lory não estava gostando muito da idéia então resolvi descer!

–Lory?- falei enquanto ela tava mexendo no computador e Mary estava dançando na frente do espelho, ela rebolava de um jeito que se meu coração não batesse só pela Lory eu já tava na cama com ela.

–Oi Lian!- Ela falou e me olhou com uma cara linda

–Eu vou tomar um banho e vou na casa do Brian!- Havia conhecido Brian na festa de Lory e fiz mais amizade com ele na festa da Mary!

–Ah, ta bom! Qualquer coisa me liga!

–Ta bom!- dei um beijo na Lory e só acenei com a cabeça pra Mary e sai!

Entrei no meu quarto, liguei pro Brian, combinamos de ir jogar bola no pátio perto da casa dele, me troquei e sai. Cheguei no pátio e o Brian estava com um monte de meninos. A gente jogo e depois do jogo Brian me chamou pra festa que ele vai fazer hoje, mandou eu convidar a Lory e a Mary. Fui pra casa, quando cheguei tirei a camisa e fui pro quarto de Lory.

–Lory? Posso entrar?

–Entra Lian!- Entrei e percebi Mary quase desmaiar quando eu entrei sem camisa e Lory me olhou com uma cara de “Vou te matar!”

–Oi meninas! Brian convido vocês pra HP dele hoje!- Mary e Lory se olharam!

–Sim, nós vamos!

–Okay, começa as 22h!

–Ah ta bom! A Mary vai se arrumar aqui!

–Vocês se comunicam por telepatia? Vocês nem falo com ela!

–SMS bobão!- Mary tentou chamar atenção.

–Ah, sim to indo tomar banho!

Lory POV

Passei a tarde com Mary e não parava de pensar no Lian. Ele chegou faz uns 5 minutos e disse que eu e a Mary fomos convidadas pra festa do Brian! Mary é apaixonada pelo Brian desde a 1ª serie. Aproveitei que a festa era só as 22 horas e ainda eram 18h fui na manicure e paguei pra Mary!

*Mary: http://semllegenda.blogspot.com/2011/09/unha-mary.html

*Lory: http://semllegenda.blogspot.com/2011/09/unha-lory.html

Fomos pra casa, tomamos banho e nos arrumamos.

*Mary: http://www.polyvore.com/black/set?id=45127796&.locale=pt-br

*Lory: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=45423394&.locale=pt-br

Fiz uma maquiagem em mim mas Mary nem quis.

MAKE: http://semllegenda.blogspot.com/2011/09/make-lory.html

Sai do quarto e me deparei com Lian super lindo. Eu, Mary e Lian fomos de taxi. No caminho Mary deu muito em cima do Lian e eu tava ficando estressada. Eu liguei pra mamãe e pro papai e avisei que a gente estava na festa do Brian que não precisava se preocupar.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elas E Eles" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.