Mudando De Vida escrita por Weverton Santiago


Capítulo 10
Capítulo 10: Rest In Peace


Notas iniciais do capítulo

bom não tenho muito o que falar do capitulo, eu escrevi ele meio que forçadamente pois eu não postava a uns 2/4 dias e eu devia isso a vocês, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212827/chapter/10

Outro dia começava o encontro de Demi foi ótimo, segundo ela própria o melhor que ela já teve em toda sua vida, mas infelizmente o avô de Demi estava no hospital, Demi queria muito vê-lo pores sua avó disse que só após o colégio, Demi estava um pouco atrasada e queria muito falar com Miley, Demi desceu e foi ate a cozinha onde estava sua avó.

-Vovó a senhora podia me deixar na escola antes de você ir para o Hospital-disse Demi

-levo sim minha filha-respondeu sua avó

Demi só pegou sua mochila e chamou sua avó, o caminho foi meio tenso, pois nenhuma dizia uma palavra, sua avó de vez em quando tentava puxar assunto mais o clima não era bom. Demi chegou à escola e a primeira pessoa que viu foi Miley

-Oi amiga-disse Miley

Miley viu que a cara de Demi não era a das melhores

-o que aconteceu? Conta-me-disse Miley

-Meu avô esta no Hospital-falou Demi com uma voz triste

-Nossa Demi o que ele tem?-perguntou Miley

-Eu não sei direto, só sei que ele passou muito mal e foi para o hospital, eu acho que estão me escondendo algo muito importante, acho que ele não passou mal, acho que tem outra Coisa-disse Demi quase chorando.

-Calma Demi se realmente tiver algo eles vão ter que te contar-falou Miley a tranquilizando

-é verdade vamos pra aula que daqui a pouco bate o sinal-disse Demi

Foram para aula chegando lá tinha uma rodinha em volta de onde Miley e Demi sentavam

-o que o galinheiro faz aqui, não tem alpiste não-  disse Miley.

-Garota você não tem respeito por ninguém não?- Disse Selena

- por pessoas como você não - respondeu Miley

Quando Miley viu Taylor estava com a cabeça baixa e Ashley cochichando no ouvido dela

-vamos acabar com a palhaçada aqui, aqui não é terreiro pra galinha ficar ciscando vazem-falou Miley- e você também Ashley, mete o pé.

Taylor estava chorando, Miley não gostou nada disse, mas antes de arrumar mais um barraco Miley perguntou a Taylor.

O que aconteceu dessa vez?-disse Miley

-nada eu posso resolver isso, se ela acha que vai ficar assim ela que me aguarde- disse Taylor.

-ah que bosta hoje não vou poder arranjar o meu barraco diário-disse Miley

Demi não conseguia pensar em outra coisa que não fosse seu avô no hospital, ela sentia que tinha algo a mais em tudo aquilo, Demi sabia que iria descobrir nem que fosse escondida. Demi Miley e Taylor estão andando no corredor quando Liam, Logan e Cory vêm na direção delas, Taylor muito nervosa tropeça e mais uma vez cai nos braços de Cory.

-Acho que agente só vai se encontrar assim agora- Disse Cory com um sorriso

-Oi Cory-disse Taylor envergonhada

Demi e Logan também estavam em uma Love só, não paravam de se olhar, Demi contou pra Logan tudo o que tinha acontecido.

-que chato Demi, quer que eu leve você ate o hospital-perguntou Logan.

-não obrigada, Miley já vai comigo-disse Demi.

-Ah sim, você quer marcar para a gente sair? -Perguntou Logan

-quero sim, depois se me liga pra gente marcar-disse Demi que se despediu de Logan com um selinho.

Logan ficou muito contente com essa atitude de Demi, já Demi não sabe por que fez aquilo, pois segundo a Demi selinho antes do primeiro encontro é coisa pra desesperados. Era sexta feira e aula de Educação física, a professora colocou Miley e Selena para escolher os times, a maioria das lideres de torcidas ficaram no time de Selena, mais Demi e Taylor ficaram no time de Miley como Miley sabia quem era bom no queimado.

-agora a coisa ficou seria-disse Miley para Demi e Taylor

O Jogo de queimado foi bem desafiador, o time de Miley ganhou três partidas enquanto o de Selena apenas duas, Miley descontou sua raiva toda em Selena, Selena era tão branca que ficou vermelha com tanta bolada que levou. Já estava na hora de sair Demi tinha que ir para o hospital, Demi não estava com um pressentimento muito bom.

-calma amiga, tudo vai dar certo-disse Miley.

-ai amiga minhas intuições não falham-falou Demi nervosa

-ok amigo, chegamos, quer que eu entre com você?-perguntou Miley

-quero sim, estou muito nervosa-falou Demi.

-então vamos-disse Miley

Chegando lá a cara dos seus familiares não era nada boa

-ok podem falar estou preparada, não me escondam nada gente-disse Demi.

-não tem nada-falou a tia de Demi

-tem e eu sinto isso, eu vejo nos rostos de vocês-falou Demi.

-mas não tem - disse Cadu

-não vamos mais esconder, não adianta Demi não é mais uma criancinha-falou sua avó.

-Bem Demi seu avô esta com câncer no fígado e esta se espalhando, os médicos não sabem se tem jeito-falou sua avó.

-porque não me contaram antes?-perguntou Demi chorando

-não queríamos que você sofresse mais do que já sofreu com a morte de seus pais-disse sua avó

-mais não acha que me contar depois que acontece algo pior não seria pior?-disse Demi que saiu correndo

-Demi-gritou sua avó que ia indo atrás dela

-não deixa que eu vá, ela não se abrirá com a senhora agora-falou Miley.

-é melhor mesmo você ir minha filha-Disse avó de Demi para Miley

Miley foi atrás de Demi, Demi estava em uma janela olhando o horizonte.

-não adianta brigar assim com a sua avó Demi, ela só quis-te proteger-falou Miley.

-não quis nada, ela só pensa nela-falou Demi.

-não ela pensa em você também, ela não queria que você sofresse mais do que já sofreu-falou Miley para Demi-deixa de ser durona e aceita o fato que sua avó só querer-te proteger-completou Miley.

- ate você que devia estar do meu lado me dando sermão-falou Demi chorando

-eu não devo ficar do seu lado o tempo todo, sou sua amiga e tenho que te dizer quando você está certa e quando esta errada-falou Miley.

-ai desculpa, eu to mal sabia?-disse Demi

-eu sei, mais já imaginou como sua avó está? Ele é o marido dela-falou Miley

-não parece que ela esta mal - falou Demi

-não haja dessa maneira Demi, não é só você que esta sofrendo, seus avôs são casados há muito tempo e eu vejo nos olhos deles que eles ainda se amam-disse Miley- ela só esta segurando a barra por sua causa-continuo Miley.

-você tem razão-disse Demi

-então deixe o orgulho de lado e vá agora pedir desculpas a sua avó-falou Miley

Demi foi ate onde estava a sua avó

-Vó desculpa pelo o que eu disse, eu sou uma egoísta que só penso em mim-disse Demi chorando.

-não minha filha, você não é egoísta, só esta muito triste, mas nada de ruim vai acontecer com seu avô-falou sua avó.

O medico estava chegando para dar uma noticia para eles.

-iai doutor?-perguntou avó de Demi

-infelizmente ele teve uma parada cardíaca e não resistiu, eu sinto muito-disse o Medico.

Todos automaticamente começaram a chorar, Miley estava lá para dar consolo para Demi, mas ate Miley não resistiu e chorou, o avô de Demi era querido por todos, Demi pediu para Miley leva-la para casa. Miley levou Demi para casa, no caminho Demi não fazia outra coisa a não ser chorar.

-Miley, dormi aqui hoje? Não quero ficar sozinha-perguntou Demi

-durmo sim amiga.

Demi estava muito mal questionava Deus mais Miley disse uma coisa para Demi que Demi guardou para sua vida

-não questione Deus porque se ele tirou algo, com certeza algo grandioso esta por vir em sua vida, pois depois da tempestade vem o sol-disse Miley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!