Touched By An Angel escrita por Kwon Woo


Capítulo 1
Informações e inscrições


Notas iniciais do capítulo

Leiam com atenção ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212824/chapter/1

Existem vários trainee's pela Coréia. Mas oque várias pessoas não sabem, é que existe um grupo que vive isolado destes outros? E o motivo? Bem ainda não sabemos. Mas parece que algo fez o presidente da SM mudar de idéia e usar estes diferentes Trainee's. 

A SM ainda tem a sua atenção magnífica atenção com seus incríveis grupos de k-pop. Porém todos os outros, YG, CUBE e todos os outros lançaram mais bandas. Claro que se a SM fosse bater de frente iria perder. E então o presidente já havia decidido, iria criar uma banda de k-pop com aquelas trainee's. As que ele apenas contratou como trainee por mera pena. Sim , essas pessoas não eram Coreanas, elas vieram de diversas parte do mundo.

~~~~~~~

Bom gente, deu pra entender um pouco? Não? Ok , vou explicar ^^

As personagens da nova banda de k-pop não serão apenas coreanas, mas sim de outros países. Que foram para lá tentar ter sucesso , mas foram apenas contratadas como trainee.

Claro que você pode mandar uma ulzzang. Por que as personagens serão mestiças. 

Exemplo : Seus pais são coreanos , mas ela nasceu no canadá e coisas do tipo. Entenderam?

Inscrições aqui : http://www.tfaforms.com/240847

Está um pouco grande a ficha , mas espero que tenham paciência. Sou bem exigente na escolha das personagens , por isso podem mandar quantas quiserem. Serão 6 integrantes.

O nome do grupo é Touched by a angel . Vou explicar. Quando eu estava no shopping um dia desses. Eu ouvi uma mulher falando assim  " Não importa de onde você venha , todos nós somos tocados por um anjo"

Eu gostei da frase e coloquei como o nome da banda.

Qualquer duvida me mande uma mp.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero as fichas *-*