A Princesa, O Mordomo E O Coelho. escrita por HikariBibii


Capítulo 1
A Princesa, o mordomo e o coelho.


Notas iniciais do capítulo

Este é um texto muito curto, sem noção e retardado que eu escrevi no meu Ipod durante uma aula de história tediosa. Acho que eu estava meio triste no dia, e pra variar me refugiei dentro do meu mundinho e comecei a teclar esse pequeno conto de fadas (?).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212807/chapter/1

         Era uma vez uma princesa que morava no Reino das Cenouras Risonhas, que assim se chamava, pelo fato da princesa amar coelhos. O Reino possuia um quintal repleto de cenouras, e não cenouras qualquer; eram cenouras risonhas. A princesa se chamava Archia e ela era filha de uma família real extremamente rica e poderosa. Possuía um rosto muito bonito com traços infantis e ao mesmo tempo um corpo delicado e não muito desenvolvido. Tinha 18 anos e aparentava ter 13. Seus cabelos eram ruivos e longos até a cintura, tinha olhos azuis escuros como o céu noturno e lábios rosados como uma maçã. Vivia sempre trancada em seu enorme e luxuoso quarto, nunca teve nenhum amigo além de seu mordomo que cresceu com ela e a ensinou todas as coisas importantes para viver. Eles tinham uma diferença de 7 anos e ele sempre fora apaixonado por ela, mesmo muitas vezes sendo maltratado por ela. Porém ao alcançar a maioridade, a princesa precisaria escolher com quem casar, e tinha uma lista de pretendentes esperando por ela. 
          Archia sempre odiou os homens pelo fato de seu pai ter traído a sua mãe inúmeras vezes, e ela sabia que todos aqueles pretendentes apenas estavam interessados em sua fortuna, que não estariam apaixonados por ela, porque afinal ela parecia uma criança, mesmo já tendo alcançado a maioridade. E ela não estava enganada, todos aqueles homens só estavam realmente interessados em sua herança. O único que a realmente amava de verdade não poderia se submeter como um pretendente e se lamentava muito por dentro, este era Giulio, o mordomo de 25 anos, loiro e de olhos verdes. E na manhã daquele dia no Reino das Cenouras Risonhas a princesa Archia iria escolher seu futuro marido, e assim ela decidiu que se casaria com aquele que trouxesse o coelho mais bonito, limpo e saudável de todos para ser o seu animal de estimação. 
          Após essa notícia durante toda a manhã formou-se uma fila gigantesca de homens com diferentes tipos de coelhos no portão do castelo real. A princesa abraçou todos os coelhos e ficou o dia inteiro fazendo isso. Até que quando o relógio tocou às 6 da tarde a princesa deveria revelar o nome de seu marido, e foi quando Giulio entrou pela porta com um belo coelho branco de olhos vermelhos envolvido por um lindo laço cor de rosa, muito cheiroso, um buquê de rosas vermelhas e com um envelope onde dentro havia uma bela carta de amor. Os olhos de Archia se encheram de lágrimas ao ler o conteúdo da carta e com o seu rosto corado e molhado abraçou o coelho e Giulio, exclamando "é ele, é ele, é com ele que vou me casar!!" finalizando com um lindo beijo. Depois daquele dia, a princesa Archia e o príncipe Giulio viveram felizes para sempre, e é claro, com o coelho, George também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!