iReturning escrita por Beatriz Naccimento


Capítulo 1
Único....!!


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui vai uma One - Shot!
Espero que gostem, e Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212800/chapter/1

- Acho que precisamos de tempo...

- Se iremos voltar ou não?

- É, eu tenho certeza dos meus sentimentos por você, sabe que eu te amo.

- E eu te amo mais. - dei meu sorriso, ela retribuiu.

- Bem, só um tempo. Vamos pensar.

- Ok.

Ela me deu um beijo na bochecha, e saiu.

Penso nisso até hoje...

Sim, sou eu. Freddie Benson. Há um tempo atrás, eu não aguentei e falei para a Sam tudo o que eu sentia. E ela também falou que me amava e que precisava de mim.

Isso tudo por que eu e Carly namoramos.

É, namoramos.

Não foi tudo o que eu imaginei, eu e Carly não temos sintonia e não fomos feitos para nos amar desse jeito. Ela é minha amiga. Minha irmã.

Nós confundimos o que sentíamos um pelo outro e começamos a namorar. Pura idiotice.

Terminamos já faz 3 meses, e para dar uma esfriada na cabeça, fui para o meu lugar e da Sam. Nosso lugar.

Só lá eu penso, e quando cheguei, Sam estava sentanda lá, olhando para o céu estrelado.

~ Flash Back ~

- O que faz aqui? - ela perguntou.

- Gosto daqui. - respondi me sentando ao seu lado.

- Devia estar saindo com a Carly. - ela disse, pude ver que estava com ciúmes.

- Te acho linda com ciúmes, sabia?

- Freddie! - finalmente ela olhou pra mim, me deu um tapa.

- Aii...

- Isso é coisa que se fale? E se a Carly tivesse ouvido isso? - ela ficou preocupada.

- Ela não ia se importar...

- Como não...?

- Terminamos.

- Sério? - seu sorriso não podia ser maior, a olhei malicioso e ela corou. - Puxa... sério...? - ela tentou se corrigir.

- Também estou feliz com isso.

- Por que? Não a ama?

- Como irmã. Minha irmã caçula. - rimos.

Ela me olhou e eu a olhei.

- Eu te... - a interrompi.

- Eu também. - nos abraçamos.

- Isso foi ridículo... como sabe que eu te amo seu Nerd?

- Vejo nos seus olhos... - separamos o abraço - e eu sei como é isso.

Rimos.

~ Fim do Flash Back ~

Até aí já sabem, foi aí que nós resolvemos pensar. 

Eu iria ficar volúvel... pego a Carly, depois a Sam, aí a Carly de novo, e de novo a Sam...

Não sou desse tipo.

Por isso estamos pensando.

Ou melhor, deixando o tempo pensar...

Deixando ele passar...

E já se passaram 3 meses... e eu já pensei o suficiente.

Só que quero saber dela. Hoje é meu aniversário, e as garotas não prepararam nada, esqueceram completamente.

Que amor...

- Carly... - entro no seu apartamento mexendo no celular - que torpedo é esse...

- SURPRESA!! - Uuuuou! Todo munda da escola! Que susto!

- Deeus... olá gente!! - todo mundo veio me abraçar... - John... Alyson... Gabe... - cumprimentei todo mundo.

- Achou que tíamos esquecido? - Carly me abraçou - Feliz aniversário garoto!!

- Parabéns Fredducho! - e me abraçou. - Eu te amo. - chochichou no meu ouvido.

- Também te amo. - chochichei de volta, rimos.

Só a Carly sabe da conversa, por que 'não há segredos entre nós', ao menos, foi o que ela falou.

- Obrigado garotas! - abracei elas denovo.

- AAAiii! - esqueci que agora tenho força.

- Foi mal. - saí constrangido.

Spencer, Gibby e Carly me entregaram os seus presentes, perfumes, ums camisa nova e um par de tênis.

- Podemos falar á sós? Quero te entregar o meu presente. - Sam falou, eles me olharam.

- Vão logo casal! - Carly nos empurrou pra fora do apartamento. Sam cobriu meus olhos e me guiou.

- Posso abrir? - perguntei.

- Só mais um pouco e... pronto. - abri, estávamos na escada de incêndio de novo, mas estava decorada, com algumas luzes roxas, e uma mesa com duas cadeiras. 

- Um jantar? - perguntei.

- É, senta. - sentamos.

- O que é isso? - apontei para a comida, era um prato francês.

- Se chama Tartare De Boeuf, muito típico por lá. ela disse, já evorando.

- Hm... é bom... -  eu disse, com a boca cheia.

- Sabe, você e a Carly já sabem o que querem ser, iremos nos formar esse ano e eu estava em dúvida... bem, você vai ser diretor de filmes, Carly modelo, e até o Gibby quer ser comediante!

- Ah! Ele vai fazer sucesso! - brinquei, rimos.

- Vou fazer Gastronomia, é o melhor. Meu dom de arte com o meu dom de culinária. - ela disse, orgulhosa.

- Pois é dona Puckett, desde quando aprendeu a ser tão ba em Artes? - perguntei.

- Spencer me encinou, quando você e a Carly... saíam. - e me olhou tímida.

- Me desculpem por isso. - falei.

- Que isso. - comeu mais um pouco.

Terminamos e olhamos um pro outro.

- Amei o meu presente. - falei.

- Não disse que esse é o seu presente...

- Ah, que isso... não quero mais nada. - falei.

Ela sorriu, abaixou, pegou uma caixa roxa com uma fita preta brilhante, e me deu.

- Abre. - ela disse.

Fui abrindo devagar, e dentro estava um ursinho de pelúcia com a barriguinha pra apertar.

- i Love You. - ele disse.

Ri.

Vi que tinha um papel dentro, abri e o li.

''Já pensamos demais, não acha?''.

Olhei pra ela e ela estava em pé no meu lado, me levantei e coloquei tudo em cima da mesa.

- Já se passou um tempo, pensamos demais!

- Quer dizer que...

- Sim...

E nos beijamos.

Era bom saber que eu tinha a minha Sam de volta.

Terminamos de nos beijar e ouvimos um 'Ouuuww'. Olhamos pro lado e vimos a Carly.

- Carly... - Sam falou, ainda nos meus braços.

- Sam... - ela disse, deu um pulo e nos abraçou.

- AAAA! Que coisa mais lindaaa!! - ela disse, quase nos matando.

- É... obrigada! - Sam agradeceu.

- Valeu Carls! - disse.

- Amo vocês. - falamos todos juntos.

- Ai... bem, vou deixá - los á sós... - ela disse. E saiu.

E nos deixou lá, nos beijando e nos amando cada vez mais...

Passou meia hora e ainda estávamos nos beijando e rindo.

- Eu te amo. - falamos juntos. - Pode sair daí Carly.

- Tá tá! Como sabiam?? - rimos.

Me sinto completo, com Deus, uma garota pra te - la a vida toda, e a minha irmã, que está sempre do nosso lado aprontando e nos amando duplamente.

Será que agora, eu preciso pensar?

~ Fim ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a minha maninha Maárih McCurdy, sem ela eu não teria feito a Fic, ela não me ajudou, mas... rsrs' :D amo vocês... mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iReturning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.