Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Descuulpem pela demora , eu tive alguns probleminhas esses dias , mais agora estou de volta e vou atualizar minhas fic's não me matem ú.u
haha , tá ai mais um cap. espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/9

Depois daquele “ grande dia “ na praça da vila a semana correu bem , fora a ultima semana e eles entrariam de férias , como a mãe de Hillary iria viajar á negócios ela resolveu ficar na escola com alguns alunos .

A garota estava sentada em uma mesa no refeitório com seu livro predileto em mãos completamente concentrada .

- Você deveria estar sentada na grama com uma maçã e de mãos dadas com alguém não ? – Ariane deu risada e então olhou para Hillary .

- O-o que ? DROGA .. Cam ! – A loira jogou o livro na bolsa e saiu em disparada para o cemitério .

Olhou em todos os cantos do local e nada de Cam , ela havia esquecido de se encontrar com o garoto para sua despedida , já que ele iria passar metade das férias na casa do pai .

- “ Vou ser morta .. “ – pensou .

- Coisas mais importantes ? – Cam se aproximou de braços cruzados.

- Oi .. – Sussurrou .

- Sua cabeça de vento , - brincou – eu fiquei esperando por 40 minutos ok ?

- Desculpe, Jk. Rowling me fascina ..

- Namore com ela ! – arqueou uma sobrancelha

Hillary revirou os olhos e bufou enquanto se sentava e jogava sua mochila no chão .

- Você é tãaao infantil Cameron Briel ! – Olhou de canto .

- Obrigado my lady – soltou um riso .

Cam se sentou ao lado da namorada e lhe deu um selinho demorado e ficou mexendo em uma mexa do cabelo longo e loiro da garota .

- Você .. Tem mesmo que ir ? – Disse com um tom de voz triste .

- Desculpe , é importante .. – Sorriu torto – Mas eu prometo ficar contigo quando eu voltar , vou ter que sair em 10 minutos então preciso me arrumar . – Ele se levantou e a puxou – Eu te amo, não se esqueça disso .. Independente do que aconteça ou alguém apareça .

- Que conversa ..

- È sério – Ele a interrompeu e a olhou nos olhos – eu te amo muito.

Cam lhe deu um beijo na testa e então partiu em direção á seu dormitório .

A garota estava confusa e um pouco triste , quer dizer .. A alguns dias atrás ela  o odiava e agora o amava ? Se Luce soubesse ..

Hillary riu de seus próprios pensamentos e então pegou suas coisas e saiu em direção ao refeitório .

No dia seguinte ..

Hillary abriu os olhos lentamente e então se sentou , como podia estar tão cansada ? À claro .. Se perdeu na leitura mais uma vez e ficou lendo até tarde , como sempre.

Se levantou e em passos lentos e calmos seguiu até o banheiro para um banho rápido e lavar seu rosto . Prendeu o cabelo em um coque desleixado e colocou uma calça larga preta e uma blusa toda largada cinza . Colocou seu all-star e pegou seu livro . Caminhou até o cemitério e se sentou em um banco .

Olhou ao redor .. Absolutamente ninguém , onde estaria as pessoas daquela escola ? Suspirou e então começou a ler .

Seria um dia e tanto ,sem ninguém pra conversar somente seu livro e seus pensamentos .

Depois de 2 horas lendo , resolvera parar para descansar , se deitou no banco e acabou adormecendo mas logo fora acordada por uma pessoa que não conseguia identificar por estar sonolenta .

- Sabe , se você quiser dormir .. Tem o seu dormitório , a não ser que seja uma intrusa procurando um lugar calmo para descansar .

- Você poderia .. – Hillary olhou para a pessoa e conseguiu reconhecer , já tinha o visto antes , era um tal de .. Não lembrava , era ruivo e tinha um olho verde e o outro azul .

- Poderia ?

- Sair da frente , estou tentando levantar .. – Ela o encarou .

O garoto um pouco embaraçado colocou a mão na nuca e se afastou . Hillary levantou e pegou seu livro olhando o garoto de baixo a cima .

- Eu sei muito bem onde fica o meu dormitório , obrigada .

Deu de ombros e se retirou .

Ela tinha uma sensação estranha .. De que já o conhecia , ou coisa pior , a presença dele o deixava irritada , como a de Cam antes dos dois namorarem .

A garota coçou a cabeça e então continuou a andar , era melhor não pensar naquilo agora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está um pouco curta porque tive que sair cedo do computador , espero que tenham gostado, se gostou não esqueça de comentar assim me deixa muito feliz ♥
Haha , beijo beijo !