Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hillary conhece a suposta mãe de Molly , a vice diretora .
E já no seu segundo dia , seu coração já parece estar falando alto . Será que ela sente algo pelo menino estranho que vira no cemitério , mas ela mal o conhece .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/4

- Senhorita Hillary Price ? – Um voz meio rouca soou as costas de Hillary .

- Sim ? – Se virou e se deparou com uma mulher baixa , de óculos de gral , e usava uma pequena bolsa . Parecia ser uma professora .

- Foi detectado uma briga por aqui perto . Sabe quem poderia ser ? – Abaixou os óculos , como se estivesse dizendo que tinha sido ela .. E tinha mesmo .

- Èr.. Não .. – Tentou disfarçar . – È que estou meio com pressa sabe .. Tenho aula – Deu um risinho falso e tentou sair de fininho .

- Hoje é domingo .. Na sala da diretora agora mesmo ! – Ordenou apontando para uma porta no fim do corredor .

- Que bom meu primeiro dia e já estou indo para a diretoria , que legal .- Pensou . – Tenho que inventar uma desculpa .

Quando chegaram a mulher baixa bateu na porta e segurou Hillary pelo braço . Uma outra mulher alta , de cabelos loiros e olhos verdes abriu a porta e olhou para ela .

- Problemas ? – Disse já adivinhando .

- Sim .. – Empurrou Hillary para dentro da sala e deu as costas andando de volta .

- Sente-se ! – Apontou para uma cadeira que parecia a única coisa confortável naquela “ escola “ . – O que houve ?

- Nem me pergunte . – Hillary se sentou na cadeira olhando os quadros que estavam na parede .

- Preciso saber .. Sou a vice diretora . – Foi até uma pequena mesa e ligou uma cafeteira velha que ali tinha . – Café ? – Perguntou lhe oferecendo uma xícara .

- Sim, obrigada . – Pegou a xícara em mãos e deu um pequeno gole no café quente . – Então .. – Disse enquanto colocava a xícara em cima a mesa . – Cadê o diretor ?

- Ele não esta . Mas eu posso cuidar disso . Meu nome é Vivian . – Deu um leve sorriso e se sentou a uma cadeira a frente de Hillary . – Agora diga-me , o que houve com aquela menina ?

- Que menina ?

- Não se faça de boba . Aqui na Sword e Croos estamos acostumados a encrencas , mas somente com alguns alunos . Agora diga , porque bateu em Molly ?

- A conhece ? – Ergueu uma sobrancelha . – A.. Você é a vice diretora , tem que conhecer.

Vivian sorrio e soltou um leve suspiro .

- Também .. Mas ela é minha filha .. – Disse pegando a xícara que estava a cima da mesa , e dando um gole .

- A .. Sinto muito , muito mesmo . – Sorriu .

Vivian apenas riu , e voltou a falar .

- Olha , como o que você fez foi muito grave , ira ficar de suspensão . No cemitério amanhã ao por do sol . Ira limpar as estatuas com os outros alunos . Boa Sorte .

- È .. Vou precisar . – Se levantou e saiu da sala .

Molly estava sentada em um banco ao lado a porta , e começou a bater os pés no chão .

- Desculpe .. – Murmurou Hillary .

- Tanto faz ! – Molly se levantou e entrou na sala , trombando com Hillary .

Ela ignorou , então foi em direção a seu quarto .

Quando chegou viu duas meninas encostadas na porta . Uma um pouco mais baixa que a outra , e uma tinha cabelos castanhos e a outra tinha cabelos curtos e negros .

- Luce ?? – Hillary se aproximou .

- Olá .. Estava te procurando . – Sorriu e lhe deu um abraço . – Estamos indo para o refeitório comer algo , quer ir ?

- Tá ..

- Vamos ! – Pegou a mão de Hillary e foram indo em direção ao refeitório .

Estavam na porta do lugar quando Luce viu Cam encostado na parede , sorrindo para ela .

- O ou .. Vamos voltar . – Luce sussurrou .

- Luce Price ! Esta com medo de mim ? – Disse zombando dela .

- Não . – Virou-se e foi em direção a porta . – Você é um idiota !

- Sou mesmo . – Deu uma piscada para ela , e quando olhou novamente viu a garota estranha . – Ei .. Hillary não é ? – Andou em direção a ela ignorando totalmente Luce . – Como vai linda ?

- Bem .. Ai você chegou e minha felicidade se foi . – Deu um sorriso sarcástico .

Luce e sua amiga riam baixo ali .

- Olha aqui .. – Disse a olhando já nervoso .

- Ei , vamos , estou com fome. – Luce interrompeu Cam .- Vamos! – Puxou Hillary pelo braço .

Entraram no refeitório que estava completamente vazio .

Foram até uma mesa e Luce foi a primeira a sentar , aliviada por achar um lugar para descansar .

- Ei , vou pegar algo para comer ! – A amiga de Luce se levantou e foi em direção a mesa onde se estava as comidas .

- Quem é ? – Sorriu tímida .

- Penn , minha amiga . Vou La comer , quer ir ? – Se levantou .

- Não , vou ficar aqui .

Luce sorriu , e foi até Penn . Hillary olhou para uma janela que dava em direção ao cemitério e viu uma garoto que lhe chamou atenção . Era alto , e loiro . Parecia o menino que sua prima estava conversando no primeiro dia que Hillary entrara na Sword e Croos . Ele era realmente muito bonito , parecia até .. Um anjo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ? Espero que tenham gostado , bjs
depois posto mais .
Carol_Souza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.