Fallen Angel . escrita por DixonAlly


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha nova história baseada no livro Fallen .
Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/212779/chapter/1

Fallen Angel .

Hillary abriu os olhos e ficou observando as estrelas coladas no teto , seu pai havia as colado ali no ultimo verão . Fechou os olhos novamente e tentou dormir mais um pouco , mas não conseguia . Então resolveu se levantar . Se sentou , colocou os pés no chão frio , e ficou de pé . Caminhou até o banheiro , pegou sua escova e escovou os dentes , pegou uma presilha e prendeu seus longos cabelos negros .

Voltou para o quarto e pegou uma blusa de alça preta , e um short jeans . Calçou seu chinelo e foi até a cozinha . Abriu a geladeira e pegou a garrafa de água .

- Hillary ? – Claire sua mãe ia descendo as escadas . – È você ?

- Sim mãe , sou eu . – Olhou em direção a ela e sorriu . – Estou pegando um pouco de água , quer um pouco ?

- Não obrigada . – Caminhou até Hillary e deu-lhe um beijo na testa . – Conseguiu dormir ?

- Sim ..

Claire sorriu e então começou a preparar algumas panquecas . Enquanto Hillary tomava sua água viu seu visinho Christopher pela janela . Ele deu um leve sorriso e acenou para ela . Ela sorriu de volta e então pôs o copo sobre a pia .

- Acha ele bonito ? – Hillary se sentou no balcão .

- Quem ?

- O vizinho .

- Acho .. Porque , está interessada nele ? – Deu um leve sorriso .

- Não .

Christopher era loiro e tinha os olhos azuis bem claros , Hillary sempre tentava falar com ele , mas nunca criava coragem .

- As panquecas estão prontas ! – Claire pôs os pratos com as panquecas sobre a mesa .

Após o café Hillary foi para o jardim , adorava se senta em um banco que tinha ali perto das flores .

- Como vai ? – Veio uma voz estranha atrás de Hillary .

Quando se virou viu Christopher sorrindo pra ela .

- A.. Vou b-bem .. – Gaguejou . – E você ?

- Òtimo . – Deu de costas e saiu andando .

Hillary ficou totalmente envergonhada , era a primeira vez que Christopher viera falar com ela .

- Hillary ? – Era Julliet sua melhor amiga . – Tudo bem ?

- Julliet ! – Hillary correu em sua direção e deu um forte abraço em sua amiga . – Quanto tempo !

- È .. Só uns 20 min .

- Pra mim é uma eternidade !

- Ta .. Quer ir tomar sorvete ?

- Claro , vou avisar minha mãe .

Hillary correu até a sala e disse a Claire que iria sair com Julliet .

Enquanto andavam virão Hillary viu Christopher conversando com alguns garotos , ela simplesmente passou reto , mas sua amiga viu que ela deu algumas olhadas .

- Então .. Está em interessada no irmão da Blair ?

- Blair ? – Blair era a maior inimiga de Hillary .

Dês dos 4 anos de idade elas brigavam , por coisas bobas , mas eram brigas feias .

- C-como assim ? – Gaguejou furiosa .

- È .. Christopher é irmão de Blair .

Hillary furiosa , não disse mais nenhuma palavra até chegarem na sorveteria , onde também estava Blair com seu namorado “ perfeitinho “ .

- Falando no demônio ! – Julliet apontou para a mesa onde estava Blair .

- Ninguém merece ! – Revirou os olhos .

Compraram os sorvetes e se sentaram em uma mesa .

- Eu ainda não acredito nisso !

- Pode acreditar .. Ele é adotivo , mas mesmo assim são irmãos né .

- Nem me lembre disso !  - Suspirou . – Amiga .. Preciso lhe contar uma coisa ..

- Ai .. La vem .. Diga ?

- Eu vou para um reformatório em Michigan .

- Reformatório ? – Julliet estava surpresa e confusa . – Como assim ?

- È .. Uma longa história .

Hillary não queria contar o que tinha acontecido , pois traziam mas lembranças daquele dia .

Flash Back on :

Hillary tinha sido chamada para uma festa , de uma garota popular do colégio .

Se produziu toda pois o menino que gostava iria estar lá . Trevor .

Quando chegará despediu-se de sua mãe e logo foi entrando com o presente em mãos .

Abraçou a aniversariante e seguiu a mesa onde estava Trevor .

- Oi .. – Disse em um tom tímido .

- Lary ! – Lary o apelido carinhoso que Trevor dia dado a Hillary . – Que bom te ver . – Se levantou e lhe deu um forte abraço .

- Èr .. È bom te ver também . – Sorri .

- Vem .. Tenho uma surpresa pra você . – Pegou suas mãos e a saiu puxando até a floresta .

Os dois estavam sozinhos , o que incomodava Hillary . Não podia ficar sozinha com ninguém que as sombras apareciam .

- Trevor .. – Disse baixo .

- Espere ! – Trevor tirou uma caixa pequena de sua jaqueta e entregou a Hillary .

- O que é isso ? – Olhou para a pequena caixa , e a abriu .

Dentro havia um anel lindo , com um diamante em forma de flor .

- Gostou ?

- È lindo ..

Logo tudo ficou preto , as sombras estavam ali . Hillary começou a sentir alguns empurrões em seus braços . As sombras falavam com ela .

- Hillary .. È .. – Trevor estava nervoso , e não sabia como falar a ela o que sentia .

De repente começou o fogo , estava se espalhando . Hillary correu achando que Trevor estava com ela .. Mas não estava .

Flash Back off :

- AAA . – Gritou . – Eu .. Eu preciso ir .

- Espera!

Hillary correu até não poder mais , chegou em sua casa , entrou em seu quarto e se trancou ali . As lagrimas começaram a escorrer em seu rosto , toda vez que lembrava de Trevor ficava triste , e irritada com sigo mesma por não telo salvado . Ficou de joelhos em frente a cama e encostou a cabeça sobre o colchão , e alguns minutos depois adormeceu .

No dia seguinte acordou com sua mãe batendo na porta .

- Filha ?? Está tudo bem ? – Dizia enquanto batia na porta .

- Oi mãe .

- Esta tudo bem ?

- Sim ..

- Preciso te levar ao reformatório ..

- A .. claro !

Hillary pegou sua mochila que já estava pronta e foi em direção ao carro .

Alguns minutos depois tinha chegado aquele horrendo lugar . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fallen Angel ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.